O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation State of Play - Nova transmissão 9 de Maio as 19:00

D

Deleted member 101002

O problema desse modelo hybrid (vide portátil com saída pra TV hehe) é que vc está preso a um hardware relativamente fraco. E isso meio que impossibilita de substituir consoles tradicionais.

Eu acho que com o crescimento e popularização do 5G (tome 5 a 6 anos) jogar com mobilidade vai ser, jogar games de celular, ou fazer stream de games console like. Acho mais fácil se popularizarem adaptadores pra acoplar controles nos celulares que sistemas portáteis dedicados se expandirem.

Porque o stream trás uma grande comodidade aos Devs... 1 só build.

Desenvolver para Switch e PSvita, requer times especializados, builds distintas, etc.. O maior trampo para um mercado relativamente pequeno.

Acredito que veremos sim um boom de celulares Gamer, alguns até já com controles embutidos ou já vindo com controles.

Mas toda essa mudança ainda garante mais um a geração nos modelos convencionais sem maiores turbulências acredito eu.

Concordo com vc. O problema do formato híbrido é a necessidade de tirar poder bruto do hardware. Aí a Sony se vê numa enrascada, pq em uma situação dessa não teria apoio de third, e sem poderio e apoio o que ela tem a oferecer??? Nada de relevante.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Se tiver anúncio de UM grande novo jogo já vai me surpreender.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
no segmento de PC o que mais vende é Notebook, Netbook, Ultrabook e o c***lho, Desktop será cada vez mais menor, hoje em dia tu ve alguem comprando um Tablet ou celular ou Ntoebook invez de um Desktop, acho que a mobilidade terá mais sobrevida no momento que a tecnologia for avançando, a morte de consoles de mesa tradicionais é só questão de tempo(digo tradicional pois vao ter que se reinventar pra manter relevância)

Stream tem suas vantagens mas me parece que será só uma vertente e nao vai satisfazer a todos. Acredito mais num PSP3 da vida do que num PS6 da mesma forma que um ps5 só que mais forte.

Aparelhos híbridos são o futuro
Mas isso depende da aplicação

Pc gamer e aplicações pesadas a maioria ainda é desktop, pra quem só mexe no word ou usa facebook ai da pra trocar pro notebook tranquilamente
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Vou ver sem muitas expectativas.

PS5 agora nem pensar. Mas esse silêncio ensurdecedor da Sony sobre depois de abril já começa a incomodar.

Espero que anunciem alguma data de lançamento.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Não precisa anunciar nada, só botar umas datas em alguns jogos, de preferência algo próximo. Nem trailer precisa ter.
 
Ultima Edição:

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Não precisa anunciar nada o carai, tão devendo muito. Mas não vou esperar nada porque o negócio deles já é next gen.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se tiver anúncio de UM grande novo jogo já vai me surpreender.
Na verdade com uma base de praticamente 100k qualquer jogo AAA mesmo nextgen tem que garantir uma versão ps4, os ditos Crossgen. Então ainda devem vir vários AAA nos próximos 3 anos ainda pro console.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
https://blog.br.playstation.com/201...es-do-playstation-vai-ao-ar-na-segunda-feira/


Que alívio finalmente poder falar disso! Hoje, queremos apresentar um novo programa chamado State of Play, e o primeiro episódio vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 25 de março, às 14:00 (horário do Pacífico)/ 18:00 (horário de Brasília).

No State of Play, você ficará sabendo das novidades e dos anúncios do universo PlayStation. No primeiro episódio, vamos apresentar lançamentos para os sistemas PS4 e PS VR, incluindo trailers, anúncios de jogos e vídeos de jogabilidade novos.

Você poderá acompanhar tudo ao vivo do mundo inteiro pelo YouTube, Twitter, Facebook ou pela Twitch e, pouco depois, a versão gravada também estará disponível.

E esse é só o começo! O State of Play retornará ao longo do ano com mais anúncios e atualizações.

Até segunda!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Já tem o link do YouTube:




Acredito que devem anunciar o EA Access.
Data do Early Access do Dreams.
Foco em Days Gone antes de seu lançamento próximo.
Talvez os games da Plus de abril.
Data de lançamento de Medieval e aquele de pichação.
Os grandes jogos já anunciados podem receber vídeos curtinhos como o vídeo de Death Stranding na TGS do ano passado.
Sobre anúncios seria legal ver se o Remake que a BluePoint está fazendo é para PS4 mesmo.
E deve ter trailers de thirds também.


Anunciar algo pra Plus seria uma boa mesmo. Nao pensando nos anuncios pro próximo mes, mas em mudanças nela depois da remoçao do PS3 e Vita.

Infelizmente, parece que vai ser só trailers de jogos mesmo
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Aposto em:

Data pra Dreams
Novo gameplay de Ghost of T...
Novo gameplay de Last of Us 2...
Novo gameplay de Medievil


E....

Um monte de VR meia boca e um apenas para chamar atenção




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.177
Reações
14.474
Pontos
1.019
Enquanto Yoshida for presidente da WWS não tem como criar expectativa

LegitimateSpotlessBee-size_restricted.gif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Bem que poderiam anunciar algo decente. Tá faltando jogo. Quase Abril já e nenhum exclusivo. O último foi o Spider. Só em Abril vai ter o Days Gone, e depois disso nem data tem. Tem o Ghost of Tsushima, o Lestofãs 2 e o Death Stranding, que parece ser bem de nicho e o Kojima nunca mostra porra alguma. Mesmo sendo fim de geração, acho pouco. Poderiam lançar um filminho tipo Until Dawn, sei lá. Qualquer coisa pra suprir esses espaços. Nem os jogos menores, tipo Dreams, aparecem muito. Sei nem se tem data.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Acho que a transmissão precisa ser muito boa, porque como podemos ver aqui no tópico, o pessoal tá bem com os pés atrás/ sem hype nenhum com relação a Sony, principalmente por não termos uma PSX ano passado e por supostamente não ter participação da Sony na E3 2019.

Já vi até user reclamando que a Sony não dá mais informações de nada sendo que o Playstation Blog foi reformulado e continua bastante aquecido, mas o pessoal precisa mesmo é de coisas para gerar hype e acompanhar blog aparentemente não está dando efeito - o pessoal quer é vídeo mesmo.

Espero uma boa transmissão nesse primeiro State of Play para pelo menos causar uma boa impressão e tentar recuperar o hype do pessoal.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
infelizmente não tem como ter hype, vai ser biribinha essa direct ai.
Expectativa:

  • Novo Wild Arms
  • Novo Legend of Dragoon
  • Novo projeto do fuMITO Ueda
  • Novo projeto da Sony Japan
  • Novo Legend of Legaia
  • Novo Alundra
  • Novo Wipeout
  • Novo Dark Cloud
  • Novo Twisted Metal
  • Novo SOCOM
  • Novo Little Big Planet
  • Novo Gameplay e data de lançamento de Death Stranding
  • Novo Gameplay de Daleste of Us 2
  • Novo Gameplay de Gosto of Tubaína
  • Anúncio da data de lançamento de Medievil Remake para junho desse ano
  • Data de lançamento do Dreams
  • Astro Bot 2
  • Revival de Wild e Concrete Genie
  • Novo Resistence
  • Novo Sly Cooper
  • Novo Rogue Galaxy
  • Novo Killzone
  • Novo Motorstorm
  • Novo Gran Turismo
  • Novo Omega Boost
  • Novo Warhawk
  • Novo Ratchet and Clank
  • Resogun 2

Realidade:
  • Launch Trailer de Days Gone
  • Indies e jogos de VR
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Acredito que só gameplays dos jogos já anunciados e que não foram lançados, obviamente, e também alguma coisa de VR. Já tem gente esperando um PS5 lol.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
No aguardo.
Espero ver hoje o anúncio de
Last of US 3
Final Fantasy XVI
Uncharted 5
God of War 2
Persona 6
Hozion One Dawn: Veticalization Editon
Gran Turismo 7
KillZone 4
Final Fantasy VII Remake + Final Fantasy Crisis Core
Kingdom Hearts 4

E a cereja do Bolo:

Vita Mini

Se não houver tais anúncios, essa trasmissão já pode ser considerada um fracasso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Ver esses chutes de zoeira me aquece o coração em relação à quantidade ABSURDA (o negrito e o CAPS LOCK não são exagero) de franquias, ativas e dormentes, que a Sony possui.

É muita coisa boa e variada, prá porra.

Mas esse revival do Sony Pulse de hoje vai ter no máximo gameplay de coisa já anunciada mesmo, as sequências das franquias antológicas ou dormentes virão só no PS5. Considero possível no máximo um novo projeto menor da Sony Japan e algo como um novo Twisted Metal ou Wipeout ainda pra PS4, fora isso, pra PS4, que está aposentando acima da idade média, a gente só verá data de lançamento, indie e VR mesmo. O canto de cisne é o maior de todos os tempos de qualquer forma, com The Last of Us 2, Death Stranding, Ghost of Tsushima e Dreams, embora eu jogaray essa turma somente no PS5, já que a retro virá com 100% de certeza.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não sei se já postaram, mas...


...quem sabe pode aparecer hj nesse programa, já seria alguma coisa.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Ver esses chutes de zoeira me aquece o coração em relação à quantidade ABSURDA (o negrito e o CAPS LOCK não são exagero) de franquias, ativas e dormentes, que a Sony possui.

É muita coisa boa e variada, prá porra.

Mas esse revival do Sony Pulse de hoje vai ter no máximo gameplay de coisa já anunciada mesmo, as sequências das franquias antológicas ou dormentes virão só no PS5. Considero possível no máximo um novo projeto menor da Sony Japan e algo como um novo Twisted Metal ou Wipeout ainda pra PS4, fora isso, pra PS4, que está aposentando acima da idade média, a gente só verá data de lançamento, indie e VR mesmo. O canto de cisne é o maior de todos os tempos de qualquer forma, com The Last of Us 2, Death Stranding, Ghost of Tsushima e Dreams, embora eu jogaray essa turma somente no PS5, já que a retro virá com 100% de certeza.

Foda que ela fechou justamente o estúdio do Wipeout, acho dificil ter planos pra essa franquia infelizmente, o negócio dela é só triple AAA mesmo
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Não acho que a Sony deva anunciar mais algum título AAA para o ps4. Imagino que esteja concentrando forças no ps5 mesmo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Foda que ela fechou justamente o estúdio do Wipeout, acho dificil ter planos pra essa franquia infelizmente, o negócio dela é só triple AAA mesmo


Essa franquia não morre não, na minha opinião. A Sony vai pô-la em outras mãos, time pra desenvolver é o que não falta. Ela pode dar uma de Nintendo também, e terceirizar, pondo nas mãos de algum estúdio não próprio as bandejas com a IP. A Ninty faz muito isso, cede os direitos de Mario, Kirby, Yoshi e cia pra thirds e vai pro abraço.

Mas vai ficar nalgum estúdio first mesmo. Game de corrida, as bases estão dadas, é só expandir/evoluir.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Tá na hora de um LittleBigPlanet 4. Espero que a Sony ainda tenha algum carinho pela série.

Já que a Media Molecule não quer mais fazer, manda pra Tarsier Studios.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Enquanto Yoshida for presidente da WWS não tem como criar expectativa

LegitimateSpotlessBee-size_restricted.gif
Herege. Se não fosse por ele The Last Guardian teria ido pelo Ralo.

Tá na hora de um LittleBigPlanet 4. Espero que a Sony ainda tenha algum carinho pela série.

Já que a Media Molecule não quer mais fazer, manda pra Tarsier Studios.
Nah, depois do 3 nem eu sei se quero um novo.

Poderiam reviver o LBP Hub que chegou a ser anunciado e depois esquecido ou cancelado. Manteria a série na ativa e ainda aproveitaria essa onda de GAAS.
 
Topo Fundo