O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation State of Play - Nova transmissão 9 de Maio as 19:00

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Realmente bem fraco.

VR, VR, VR...

Fim de geração mesmo.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.175
Reações
14.472
Pontos
1.019
Enquanto Yoshida for presidente da WWS não tem como criar expectativa

LegitimateSpotlessBee-size_restricted.gif
Eu avisei...
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Pelo visto não perdi nada. Esse ano eu vendo o PS4 e troco de notebook...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Espero que eles melhorem depois de lançar o resto dos jogos prometidos que já tem um tempo, esperar essa leva ser despachada e ver se ele fazem um Direct mais bacana com novidades impactantes assim como a Nintendo faz
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Espero que eles melhorem depois de lançar o resto dos jogos prometidos que já tem um tempo, esperar essa leva ser despachada e ver se ele fazem um Direct mais bacana com novidades impactantes assim como a Nintendo faz
Nao espero nada e nem vou ver o proximo, achei simplesmente desrespeitoso.

Os caras sao completamente desconectados do que os jogadores esperam pra esse tipo de coisa.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
O problema é sempre a falta de honestidade. Os caras soltam a parada e ficam só observando a internet cair no hype.
Se falam desde o início que vai ser modesto, a decepção não acontece.

Eu fico me perguntando o que essas empresas grandes com muito recurso a disposição pensam da vida, é inacreditável falharem desse jeito.

Tentaram jogar baixo e acabou comprometendo o novo programa de maneira geral.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.175
Reações
14.472
Pontos
1.019
Quando é o próximo?

Esperava ao menos ver Death Stranding ou Ghost of Tsushima, parabéns Yoshida maldito!!!!!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O problema é sempre a falta de honestidade. Os caras soltam a parada e ficam só observando a internet cair no hype.
Se falam desde o início que vai ser modesto, a decepção não acontece.

Eu fico me perguntando o que essas empresas grandes com muito recurso a disposição pensam da vida, é inacreditável falharem desse jeito.

Tentaram jogar baixo e acabou comprometendo o novo programa de maneira geral.
"Vou hypar meus users mais dedicados, vou deixar eles no escuro sobre uma transmissao ao vivo que nao vai conter nada."

vtnc,perdi a esperaça deles entenderem que segredo e hype nem sempre é algo positivo.

Eu nao esperava nada, mas isso foi menos que nada.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
7mil dislikes, quando tava pra começar a apresentação tinha 3,5mil likes e 130 dislikes, espero que eles peguem o feedback
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Jack Estripador decidiu parar de matar pra ter tempo de curtir mais vg...
Jack Estripador viu a apresentaçao da Sony, ficou loucao e saiu fatiando geral...

Moral da historia: até o papa excomungou a Sony pelo nivel de mongolice dessa apresentaçao...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não tenho certeza, mas acho que foi o Steve Harris que disse isso. Você tem uma vida toda para lançar o seu primeiro álbum.

O primeiro evento tem que ser marcante, porque supostamente você guardou tudo para mostrar nele. Claro, existe E3, PSN, Tokyo Game Show, então na realidade, o State of Play não é o primeiro, é só o primeiro em seu formato.

Como eu disse no tópico, funciona para a Nintendo porque praticamente ela vem trabalhando só com isso. Na E3 ela tende a dar foco a um único jogo e então ao longo do ano ela mostra o restante das coisas. Na realidade, ela anunciou o Smash numa Direct e depois na E3 focou no gameplay.

Não vai funcionar para a Sony, ainda mais agora, que ela já tá pensando no ps5. Pode vir a ser um grande evento no futuro.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Talvez State of Play não tenha sido o que esperávamos, já que o pessoal queria ao menos mais sobre alguns jogos em produção e já anunciados, como Death Stranding, mas tem um pessoal aí criticando que tava esperando uma espécie de E3 pela Sony com trocentos novos jogos AAA para serem anunciados ainda pra 2019. Por que criaram essa expectativa? A Sony prometeu alguma coisa nesse sentido?
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O problema é sempre a falta de honestidade. Os caras soltam a parada e ficam só observando a internet cair no hype.
Se falam desde o início que vai ser modesto, a decepção não acontece.

Eu fico me perguntando o que essas empresas grandes com muito recurso a disposição pensam da vida, é inacreditável falharem desse jeito.

Tentaram jogar baixo e acabou comprometendo o novo programa de maneira geral.

Nem acho que foi o caso. Na última E3, falaram que o foco seria os 4 grandes próximos exclusivos de PS4 e foi exatamente isso aí. Nesse State of Play falaram que ia ter anuncios e updates de PS4 e VR e foi exatamente isso aí. A expectativa que sempre foge de controle, ainda mais considerando que estamos numa época de várias notícias bombásticas combinando com a ausência da Sony na E3, que é onde todo mundo espera as coisas grandiosas. Então resta perguntar onde estarão essas coisas grandiosas.

Povo reclamando sempre vai ter, lembro de como eram os primeiros anos de Direct (até hoje acontece isso, é que a Nintendo tá manjando bem mais desse formato) onde todo fim de streaming era uma chuva de reclamações. Então é mais questão de tempo até a Sony "acostumar" o seu publico a acompanhar esses streamings para seus anúncios casuais, já que ninguém acessa o PS Blog.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Bem fraco

Unica coisa que valeu foi ver que eles estao investindo em jogos pro VR

E quem reclama de “jogos de VR”

Porra, eles lançaram a plataforma, obvio que tem que anunciar jogos pro negócio
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Chegou num ponto que até a Nintendo

Repito

A NINTENDO

anda soltando mais novidades do que a Sony.

Preocupante, como diria o @XINTSUAI2.

-

Esse State of Play me deixou preocupado com o estado da Sony de maneira geral e seu comodismo gigantesco. Os caras não se manifestam desde a E3 (Que já foi fraquíssima, diga-se de passagem), e ainda vem com algo sem muita relevância depois de tanto tempo...

"Vou hypar meus users mais dedicados, vou deixar eles no escuro sobre uma transmissao ao vivo que nao vai conter nada."

vtnc,perdi a esperaça deles entenderem que segredo e hype nem sempre é algo positivo.

Eu nao esperava nada, mas isso foi menos que nada.

Acho que essas empresas esquecem que quem assiste esses eventos ao vivo é sua fanbase.

Nem acho que foi o caso. Na última E3, falaram que o foco seria os 4 grandes próximos exclusivos de PS4 e foi exatamente isso aí. Nesse State of Play falaram que ia ter anuncios e updates de PS4 e VR e foi exatamente isso aí. A expectativa que sempre foge de controle, ainda mais considerando que estamos numa época de várias notícias bombásticas combinando com a ausência da Sony na E3, que é onde todo mundo espera as coisas grandiosas. Então resta perguntar onde estarão essas coisas grandiosas.

Povo reclamando sempre vai ter, lembro de como eram os primeiros anos de Direct (até hoje acontece isso, é que a Nintendo tá manjando bem mais desse formato) onde todo fim de streaming era uma chuva de reclamações. Então é mais questão de tempo até a Sony "acostumar" o seu publico a acompanhar esses streamings para seus anúncios casuais, já que ninguém acessa o PS Blog.

Sony é a rainha do hype, tudo que ela faz é pra gerar esse bendito hype, e não foi diferente nesse State of Play.
Com a internet manter essa falta de sincronia é bizarro. Era só falar que seria um mero update cotidiano.

E como você falou, já existe o Nintendo Direct pra saber o que da certo. E olha que a Nintendo também falha muito em seus Directs, mas ao menos ela separa os Directs principais dos Nindies, o que já é uma coisa.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A única resposta q podemos dar é negativarmos vídeos do YouTube. Assim aquele gordo do Lauren entende que tá na hora de criar hype e mostrar conteúdo.

Mostra logo a porra do PS5 se não tem mais nada pra mostrar pro 4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Sony é a rainha do hype, tudo que ela faz é pra gerar esse bendito hype, e não foi diferente nesse State of Play.
Com a internet manter essa falta de sincronia é bizarro. Era só falar que seria um mero update cotidiano.

E como você falou, já existe o Nintendo Direct pra saber o que da certo. E olha que a Nintendo também falha muito em seus Directs, mas ao menos ela separa os Directs principais dos Nindies, o que já é uma coisa.

Apesar desses streaming ser bem no nível que eu esperava (única coisa que me decepcionou na real é Concrete Genie não ser lançado nesse primeiro semestre), você tem razão sobre esse lance do hype.

É uma faca de dois gumes, e isso é culpa da própria Sony.

Resta ela saber como nivelar as expectativas pra evitar esse tipo de backlash. Se esse streaming for mais frequente e mais específico, acho que já ajuda a controlar a expectativa da galera.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Regra basica, nao anuncie um evento que nao contenha ao menos uma biribinha.

A maioria das coisas mostradas ai nao merecia nem um post no blog ou um video no canal deles, muito menos uma transmissao ao vivo anunciada com dias de antecedencia.

Os caras pagam milhoes para esses CEOs e executivos e os caras nao sabem nem se comunicar ou vender o proprio produto.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
State of VR.

Mas na real até deu vontade de comprar um, Sony tem feito um suporte muito bacana pro VR, bem melhor do que o move recebeu no PS3. Só não compro porque o PS5 tá logo aí e quero ver antes como será o VR na próxima geração.
 
Topo Fundo