O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation State of Play - Nova transmissão 9 de Maio as 19:00

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.504
Reações
42.388
Pontos
1.074
fiquei em estado de tristeza com esse programa... nada que preste, só HUEHUEHUE VRVRVR
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
mé que b*sta haha. nada de novo que me chamou a atenção. esse concrete genie parece interessante... days gone já tinha sido anunciado, e o resto foi basicamente VR. Se sair pro RIFT tbm até me interessa, se for pro PSVR eu passo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.913
Reações
13.959
Pontos
1.474
Resumo:

VR

Jogos multiplataforma

Exclusivos já anunciados em outros eventos.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ!

Só para dizer que não estou calados, para ter pelo menos um localzinho que chame atenção para publicar notícias.
Olha, a Sony deverá que compensar em muito quando finalmente reaparecer com as datas de lançamentos dos exclusivos que todo mundo quer ver e com uma amostra do PS5, porque por bem ou por mal desse jeito irá sumir da boca do povo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.444
Reações
5.913
Pontos
453
Realmente, depois desse negócio da pra ver o por que da Sony abandonar a E3.

Oficialmente não tem absolutamente mais nada pra mostrar.PS4 pelo visto já acabou, agora o lance é esperar o PS5.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
That's it.

Quando anunciaram, destacando que seria o primeiro de muitos, já dava pra perceber que vai seguir a mesma filosofia das Nintendo Direct.

Não duvido no futuro termos "State of Play focado em The Last of Us II" ou coisa do tipo. Eles vão ajustando essas coisas, como a Nintendo foi.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.548
Reações
43.818
Pontos
1.499
Que m****, Sony. Deixa de fazer E3 pra isso? Serviu só para alguns anúncios de PSVR...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Que lixo, vai se fuder Sony, perdeu o tempo de todo mundo.

Esse Shawn Layden é verdadeiro um m****.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.534
Pontos
2.082
Sem data pro Concrete Genie ainda? Tá de brincadeira comigo né Sonya

No mais, quem esperava aparição de um AAA além do Days Gone que tá pra lançar sonhou muito alto. Talvez mostrem algo num Direct próximo da E3 e olhe lá. Do jeito que a Sony tá, to é duvidando dessa possibilidade também.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Sem data pro Concrete Genie ainda? Tá de brincadeira comigo né Sonya

No mais, quem esperava aparição de um AAA além do Days Gone que tá pra lançar sonhou muito alto. Talvez mostrem algo num Direct próximo da E3 e olhe lá. Do jeito que a Sony tá, to é duvidando dessa possibilidade também.
AAA?
Days gone parece jogo do Vita que foi migrado
 
Topo Fundo