O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
J9ce0jXFmnSwHODHvcwd1iQ-iF3EhMIw301g66uHH9w.jpg
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
tentei ver aqui no BR o disco, neguinho querendo vender por 500 reais o deluxe :(


Achei aqui no ML, triste.

Enquanto isso na amazon por 40 dólares, vale mais a pena tentar importar de novo. Não tinha seguro?

Aproveitando, já que estava bisbilhotando na amazon achei isso daqui:



Parece interessante.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
Achei aqui no ML, triste.

Enquanto isso na amazon por 40 dólares, vale mais a pena tentar importar de novo. Não tinha seguro?

Aproveitando, já que estava bisbilhotando na amazon achei isso daqui:



Parece interessante.

vou pensar, a matador me deu o re-embolso, vou esperar um pouco, talvez ainda chegue rsrsrsrsrsrsrsrs

a menos que eu ache algo aqui no Brazil por menos de 200 reais eu prefiro esperar ir lá nos USA e comprar, mesmo que leve anos mas não consigo dar gosto pro pessoal e pagar 500 reais em um vinil.

comecei ouvir :D
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
vou pensar, a matador me deu o re-embolso, vou esperar um pouco, talvez ainda chegue rsrsrsrsrsrsrsrs

a menos que eu ache algo aqui no Brazil por menos de 200 reais eu prefiro esperar ir lá nos USA e comprar, mesmo que leve anos mas não consigo dar gosto pro pessoal e pagar 500 reais em um vinil.

comecei ouvir :D

Eu achei o cd por 99 reais, também é redondo e ainda dá para colocar no raio da bicicleta :ksafado

Também não faria isso. Tenho achado o pessoal no ML muito mercenário. Tava precisando comprar uns cacarecos xing-ling, fui pesquisar no ML pensando em pagar um pouco mais caro e receber logo... o camarada que cobrou mais barato pediu o dobro do preço do que pagaria importando (terminei fazendo uma feira no aliexpress e vou ficar rezando para chegar antes do fim do ano). Comprar lá sabendo o preço 'de verdade' do produto bate até depressão.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
impossível ter hobby no brasil

pedir pra passar raiva pagando um monte de imposto
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Muito bugado demais, nem consegui jogar direito aqui :ksnif

Vou esperar um pouco e tentar novamente.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu me empolguei e chutei a parte de trás do nobreak, desliguei o pc e a internet no meio da partida
Esperteza mil
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Coloque o no-break fora do alcance dos seus pés. Caso contrário vai acontecer novamente, experiência própria.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Toquei num aniversário de tarde, fui pro show de Scalene de grátis agora a pouco e tô indo tocar num casamento jaja.

Que noite deliciosa.
 
Topo Fundo