O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.332
Pontos
903
Uma imagenzinha minha de 2011, época que começaram as microtransações:

E982AA703E723A6432C1651D0E07A7D4021BD5C4
 

CachorroQuadrado

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
191
Pontos
33
Hoje eu to chato bagaraio vou separar uns dvds e blurays de ficção e terror(Fuga de Nova York,Enigma do Outro Mundo e Halloween com a bela Jamie Lee Curtis novinha), e mandar ver na breja gelada.

Grande sabadão a todos!



E lembrem-se na vida para ser feliz bastam os amigos, um cachorro,uma kitnete e um caminhão(de preferência uma bodona 2500).
 


CachorroQuadrado

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
191
Pontos
33
compro qual?

manda link pra gente

eu tenho uma meio zé roela
ja ta toda dura de tanto que sento nela =(

Comprei uma Cougar Arnor Titan Pro na ITX (ttps://www.itxgamer.com.br/cadeira-gamer-cougar-armor-pro-pretolaranja-3marmpro0001) , tentei na PlayerID mas já tinha acabado..

Dizem que as DT3 Sports e DX RACER são melhores , mas os sites e SAC destas lojas para mim não são confiáveis, sempre entro em contato antes de comprar.

Tem que ter pelo menos selo E-Bit e o pagamento, um intermediador de pagamento (Mercado Pago PagBank, Paypal,....) para facilitar estorno e reembolso em caso de distrato comercial.

Dá um pesquisada sempre no ReclameAqui também.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
FHELA DA PHUTHA DO KARALIO um véio do bingo aqui muito mal educado, mesmo sabendo que o elevador só é para ser compartilhado por moradores da mesma unidade residencial, entrou junto comigo, peidou e espirrou.

DESGRAÇA DO DIABO!


RIP. Mete um alcoo dentro do nariz pra ver se ainda tem salvação
 

CachorroQuadrado

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
191
Pontos
33
Rabugice do dia:

Merdaiada de console ligado à internet!

Feliz de quem viveu a época de ouro das cartucheiras!

Mega Drive na ponta direita,Super Famicom na ponta esquerda e NEO GEO AES supremo como centro avante!
Load instantaneo e diversão garantida.
Melhor eu ir para um asilo!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Rabugice do dia:

Merdaiada de console ligado à internet!

Feliz de quem viveu a época de ouro das cartucheiras!

Mega Drive na ponta direita,Super Famicom na ponta esquerda e NEO GEO AES supremo como centro avante!
Load instantaneo e diversão garantida.
Melhor eu ir para um asilo!

Pegou qual, confrade ? Estava vendo se descolava um Xbox Series S pra mim. Mas vou esperar virar pra 2022 para ver se sai update de Monitores e TVs.

Coe, me sigam lá na Twitch só pra eu ser parceiro.. se quiserem assistir minhas ultra habilidades em games também fiquem a vontade kekekeke twitch.tv/srcaneca


Sumido hein meu nobre tryhardeiro. Geral aqui está velho, até o TigreAzul.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Pegou qual, confrade ? Estava vendo se descolava um Xbox Series S pra mim. Mas vou esperar virar pra 2022 para ver se sai update de Monitores e TVs.




Sumido hein meu nobre tryhardeiro. Geral aqui está velho, até o TigreAzul.
22 aninhos, triste :(

ninguém apareceu às 16h tb né? kkkkk
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Pegou qual, confrade ? Estava vendo se descolava um Xbox Series S pra mim. Mas vou esperar virar pra 2022 para ver se sai update de Monitores e TVs.




Sumido hein meu nobre tryhardeiro. Geral aqui está velho, até o TigreAzul.

eu passei
6 anos
sem um pczinho
agora eu comprei dnv
kakakakka

ai o pai ta de volta
 
Topo Fundo