O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Que bazingagen do c***lh0, na embalagem do mouse diz 1600dpi e no adesivo embaixo diz 1600cpi.
Mesmo assim é muito mais rápido, com a sensibilidade q eu jogava normalmente nao tem nem condiçoes.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Um dia vou experimentar jogar num pc com mouse+teclado+mouse pad decentes pra ver se realmente estou perdendo algo.

Se bem que pro tf que eu desenvolvo, até jogar em touch screen seria satisfatório.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
Um dia vou experimentar jogar num pc com mouse+teclado+mouse pad decentes pra ver se realmente estou perdendo algo.

Se bem que pro tf que eu desenvolvo, até jogar em touch screen seria satisfatório.
Nunca vi você jogando, só jogava na época que era seu clone.
 


SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
B****gando com scripts
Um botão lateral aumenta a sensibilidade e o outro diminui
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Eu jogo tudo meu caro,
soh que com moderassaum.
ssf4 e tf2 eu só estou dando aula quando me pedem atualmente.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
Eu jogo tudo meu caro,
soh que com moderassaum.
ssf4 e tf2 eu só estou dando aula quando me pedem atualmente.
No TF2 eu já tenho um mentor e no SSFIV eu creio que tenho mais a te ensinar do que a aprender com você :ksafado
Qual seu nick no steam? Coloquei sirguigui e não achei.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Você sabe que o jogo está uma b*sta quando é o Omega quem está ganhando... Sério, olha que b*sta, 5 snipers, por isso fica tudo preso na porra da base tomando tiro de todos os lados.

7585FB7F0E54B95F003B87F9A4D6AF1EAD935EFD
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.256
Pontos
1.053
Atualmente estou vivendo na excelência do 1080p. Rodando alguns jogos na minha TV de 32. A qualidade de imagem é impressionante, imagina quando eu tiver uma placa de vídeo boa.

Mal posso esperar para jogar FarCry 3, sei que vai demorar, mas a espera vai valer a pena.

Tapa na cara dos Consolistas, dizendo que não dá para ligar o PC na TV e jogar deitado no sofá/cama .
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Atualmente estou vivendo na excelência do 1080p. Rodando alguns jogos na minha TV de 32. A qualidade de imagem é impressionante, imagina quando eu tiver uma placa de vídeo boa.

Mal posso esperar para jogar FarCry 3, sei que vai demorar, mas a espera vai valer a pena.

Tapa na cara dos Consolistas, dizendo que não dá para ligar o PC na TV e jogar deitado no sofá/cama .

Tenho que agradecer à Ubostasoft por mais uma vez colocar esse lixo de uPlay em um jogo dela, além do Steam não avisar que tinha, ele quebra na hora de iniciar o jogo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.374
Reações
47.016
Pontos
1.454
Atualmente estou vivendo na excelência do 1080p. Rodando alguns jogos na minha TV de 32. A qualidade de imagem é impressionante, imagina quando eu tiver uma placa de vídeo boa.

Mal posso esperar para jogar FarCry 3, sei que vai demorar, mas a espera vai valer a pena.

Tapa na cara dos Consolistas, dizendo que não dá para ligar o PC na TV e jogar deitado no sofá/cama .

Vc tava usando o big picture?
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Mas a melhor parte é quando chove

Tu não sente culpa de ficar em casa o dia inteiro
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.108
Reações
19.759
Pontos
1.704
Hoje às 18 vai ter alguém que pode fazer as coisas no server on? Moderador ou algo do gênero, rs
A partir desse horário povo pode ficar avisado para jogar
Não sei se eu poderei, mas pretendo
 
Topo Fundo