O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |



Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
racho com essa m****

cacambito.png
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
De vez em nunca entro nesse tópico pra saber se a comunidade já morreu de vez sim ou com certeza, mas pra minha surpresa ainda vive! Bem que um desses desenvolvimentos da Valve fosse o TF3, mas é a Valve né?! Enfim, hype 0.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
De vez em nunca entro nesse tópico pra saber se a comunidade já morreu de vez sim ou com certeza, mas pra minha surpresa ainda vive! Bem que um desses desenvolvimentos da Valve fosse o TF3, mas é a Valve né?! Enfim, hype 0.
TF2 e esse tópico nunca vai morrer!
 
  • Curtir
Reações: Nux

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Feliz Natal!
Desejo que vocês ganhem muitos hats e que o coração do Tio Gabe se encha de pureza e amor pra ele fazer um TF3

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Já comecei o ano bem pra c***lho nessa b*sta desse jogo. É um time pior que o outro na porra do casual, parece que tão jogando embriagados!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Feliz Natal e ano novo amigos

Desinstalei o TF esses dias pra trás :kcry
instala de novo!!!!!

Fomos para ilhabela passar o fim de ano, ficamos em uma casa muito ruim e para piorar, um arrombado entrou a noite enquanto dormiamos e levaram o meu notebook, um tablet e um fone de ouvido :(

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

am sad :/
 
Topo Fundo