O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam] America's Army 3 agora no Steam. [+ free +achievements]

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
me add em no steam
hehe

marcgtsr

amanha to jogando...
ta muito lento aqui...
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Acabou! Foda que agora tem trabalho pra fazer da faculdade. FUUUU Me segurando pra não jogar!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Wattstone;4777710 disse:
Acabou! Foda que agora tem trabalho pra fazer da faculdade. FUUUU Me segurando pra não jogar!

Tenho prova de cálculo amanhã e não estou jogando, muito menos estudando. :cool:






:-D
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
espectral;4777804 disse:
Too busy ainda.
Ô b*ceta.

Muda o server de download, cara.

Raddy;4777105 disse:
Settings -> Downloads -> Download Region -> põe South America

Aqui pegou quase no talo, já que não usam muito o server "daqui"
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Raddy;4777818 disse:
Muda o server de download, cara.



Aqui pegou quase no talo, já que não usam muito o server "daqui"

Deu too busy no South America.
Mudei pra Denver. Too busy.

Melhor esperar a moçada baixar, daí tento de novo, quando sobrar banda pra mim.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
AlucardSan;4777826 disse:
tava secando o palmeiras essa biba :p

Te juro que nem tava vendo o jogo, meu amigo que chegou falando "0x0, 37 2º tempo", só aí liguei a tv :kkk:



Mas sim, sequei :cool:


espectral;4777848 disse:
Deu too busy no South America.
Mudei pra Denver. Too busy.

Melhor esperar a moçada baixar, daí tento de novo, quando sobrar banda pra mim.

Que droga :[

Dá uma olhada aí http://store.steampowered.com/stats/content/

no "individual", daí você troca pro "menos ativo", digamos assim.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Opa, agora foi.
Que b*ceta de pre load foi esse, sério, galera?
Tá em 52% aqui, e antes tava em 100% - Ready.
Que negócio porco.
Tá vindo numa lerdeza ferrenha, 80kb/s.

Abraços e obrigado a quem me ajudou com o problema! Em breve trocaremos balas.
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Alguem aí conseguiu fazer o Login no jogo? To tentando de tudo que é jeito botar aquele password bizarro que eles mandam mas nada... :-(
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Ytsejam;4778361 disse:
porra, o negócio é de graça e ainda ficam reclamando?

Se fosse alguns problemas só, eu provavelmente nem me importaria, mas o que deu de confusão com esse jogo já. Primeiro os servidores tavam ocupados e não conseguia terminar de baixar o jogo, depois não consegui fazer login (denovo os servidores ocupados). Fui pro offline, fazer os treinamentos que era a unica coisa que tinha pra fazer. Dae fui arrumar os gráficos e agora o jogo fica dando crash no loading.



Mas é só esperar que eles arrumem os servidores e lançem um ou outro patch. Por enquanto o jogo me parece meio mal acabado lol! Mas tem potêncial. Alias, AA sempre foi um shooter no mínimo competente, não vão ser uns bugs que vão mudar isso.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Legal...descobri hj q...meu irmao nao dexo o pc ligado terminando de pegar [kong]

ta nos 67% ainda..mas ta a 400kb/s me desejem sorte..
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Galera...nem adianta terminar download por agora... aqui já acabou faz tempo e não "joguei" ainda. Pq mesmo que vc tenha ou faça uma conta, ainda é preciso fazer o mais dificil... logar no game.. sempre dá que ta em manutenção.. ou que pra tentar daqui a pouco.

Só dá para ter acesso a 4 treinos basicos de tiro e um de obstaculos... mas não adianta ne fazer 100% neles que não te dá acesso ao proximo... pq mesmo com 100% o resultado do exame diz que não qualificou... isso pq deve se tá logado de qualquer forma... então é esperar arruamarem isso.

De graça né meys.. mas os gráficos tão bem maneiros.. não tem as texturas altissimas mas tbm não são ruins.. alias são bem bacanas.. tem um blur legal.. os movimentos tão bem melhores que no AA2... sons tão muito bons.. interface bem mais bacana... ao menos nesses pequenos treinos que fiz como FPS tá muito bom.. até os treinos tão mas interessantes de fazer. Curti... acho que quando arrumarem isso e alguns bugszinhos na interface e nos movimentos ficará muito muito bacana.
 

Dante Mouzed

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
15
Pontos
49
To igual você Eric, ainda não consegui jogar só da o erro de login, até o forum ta fora do ar...

>)
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
E eu aqui na espectativa de vocês passarem informações da versão final, mas pelo visto tá de rosca aí
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
Sabem dizer se valem os treinamentos feitos nas versões anteriores?? Eu já tinha tudo completo...
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
fiquei curioso, já tinha ouvido falar desse jogo mas nunca me empolguei em pegar as versões anteriores.

Mas por ser de graça deve ter muita gente que pegou e isso pode ser o problema, muita gente tentando jogar ao mesmo tempo. Vou pegar e tentar depois que der uma estabilizada.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Cheio de bug ainda, não resolveram nada do beta, e ainda não consigo abrir o jogo /facepalm

Melhor ficar com o AA2 mesmo
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Acabei de ler uns comentários de quem está jogando a versão Full e pelo visto o negócio está crítico mesmo
Pessoas com configurações muito acima do recomendado e o game anda travando pra caramba, além de outros bugs chatos

Acho que o esquema é marcarmos uma jogatina com o AA 2, que certamente renderá uma boa diversão pra nós. Pelo menos até essa nova versão ficar mais estável
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
pqp
toda vez q eu instalo algo com a engine de ut3, quando vou jogar a mirar fica olhando para o ceu e girando.. nao da pra fazer nada.. aaaaaa

:fu:
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
AlucardSan;4782827 disse:
pqp
toda vez q eu instalo algo com a engine de ut3, quando vou jogar a mirar fica olhando para o ceu e girando.. nao da pra fazer nada.. aaaaaa

:fu:

Não é joy plugado no pc? Tenta tirar e abrir o jogo de novo
 

DrTeflon

Veterano
Mensagens
2.600
Reações
11
Pontos
129
John Kabira;4780361 disse:
Acabei de ler uns comentários de quem está jogando a versão Full e pelo visto o negócio está crítico mesmo
Pessoas com configurações muito acima do recomendado e o game anda travando pra caramba, além de outros bugs chatos

Acho que o esquema é marcarmos uma jogatina com o AA 2, que certamente renderá uma boa diversão pra nós. Pelo menos até essa nova versão ficar mais estável


AA2? to DENTRO!

porra meu eu fiz os treinamentos, quando vou jogar na PORRA do mapa, o jogo trava, teve uma hora que n travou eu la todo feliz, me vem um filho de uma piranha vagabunda e me manda msg, o jogo MINIMIZA... E CRASHA!

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

sério, fiquei mto puto [kong][kzangado][kzangado][kong]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
Raddy;4782857 disse:
Não é joy plugado no pc? Tenta tirar e abrir o jogo de novo
putz, era o adaptador usb para dual shock..
agora ta normal :kongpositivo:
thx :)

--

tem algum server nacional?
 
Topo Fundo