O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.474
Reações
34.585
Pontos
1.354
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.072
Pontos
1.774
A Jogabilidade do The Witcher 2 não é ruim não...é questão de costume.
A do The Witcher 1 é ruim, isso pq não tem suporte pra gamepad...tem que jogar no mouse e teclado.
Além disso tem um esquema na batalha...ela é quase "por turnos" ai se você pegar o tempo certo de golpear, ganha todas lutas.
Se não pegar...ai tu perde até pegar a manhã kkk
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.559
Pontos
1.712

_Franklin_

Bam-bam-bam
Mensagens
168
Reações
347
Pontos
248
Aproveitei o ultimo dia da sale da Nuuvem e peguei Batman Arkham Asylum e City, já zerei diversas vezes tanto pirata quanto no PS3 mas por esse preço, não deu para segurar.Untitled.png
 

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
Pessoal,o Street Fighter 30th Anniversary Collection é bugado assim mesmo? Possuo um Dell Inspiron Core i5 de 4 geração U, 4GB RAM DDR3 1600MHZ e Intel HD 4400, WIndows 7 Home Premium 64 bits, rodo Ultra Street Fighter IV, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Dead or Alive 5, Bayonetta, emulador de Wii, tudo beleza, mas o Street Fighter 30th Anniversary Collection, quando executo ele, fica com tela toda preta e só se escuta os sons e mais nada. Não tem imagem, nada, e depois, ele trava, dá crash.

Como resolver isto? Este jogo é bugado assim mesmo?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.803
Reações
40.828
Pontos
1.053
Aproveitei o ultimo dia da sale da Nuuvem e peguei Batman Arkham Asylum e City, já zerei diversas vezes tanto pirata quanto no PS3 mas por esse preço, não deu para segurar.Visualizar anexo 58821
Carai, tava tentando lembrar o nome do Oniken dia desses mas não conseguia de jeito nenhum, rs.
Tem também o Odallus dos mesmos criadores que parece legal, já coloquei eles na minha wishlist.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Pessoal que jogo é esse? que eu nunca vi nem ouvi falar




Achei interessante


É Mount and Blade no espaço. Você é livre pra fazer várias coisas.
Pra quem gosta de sandbox e tema no espaço é um must play (falando da série, não joguei esse X4 ainda).
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Olha, eu comprei o X3 na steam..... mas nunca joguei :ksafado
É Mount and Blade no espaço. Você é livre pra fazer várias coisas.
Pra quem gosta de sandbox e tema no espaço é um must play (falando da série, não joguei esse X4 ainda).

Olha tem um tópico no Adrena e gostei dos relatos que li, sem contar que esse estão dizendo que esta sendo o melhor da serie de jogos até hoje
E esse jogo me parece ser mais ou menos o que eu procuro a bastante tempo, um jogo de naves (espaço), single player e vasto.

Só a curva de aprendizagem que parece ser grande, o meu medo é não conseguir aprender por ser minha primeira vez no universo do jogo, mesmo traduzido do pouco que vi tem uns termos muito técnicos da serie e possivelmente apanhamos no começo.
Vou acompanhar de perto e ver se animo comprar.
 
Ultima Edição:

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Olha tem um tópico no Adrena e gostei dos relatos que li, sem contar que esse estão dizendo que esta sendo o melhor da serie de jogos até hoje
E esse jogo me parece ser mais ou menos o que eu procuro a bastante tempo, um jogo de naves (espaço), single player e vasto.

Só a curva de aprendizagem que parece ser grande, o meu medo é não conseguir aprender por ser minha primeira vez no universo do jogo, mesmo traduzido do pouco que vi tem uns termos muito técnicos da serie e possivelmente apanhamos no começo.
Vou acompanhar de perto e ver se animo comprar.

É Mount and Blade no espaço. Você é livre pra fazer várias coisas.
Pra quem gosta de sandbox e tema no espaço é um must play (falando da série, não joguei esse X4 ainda).

Nossa, eu sempre pensei que era um Civilization no espaço,fiquei mais interessado ainda! Vou testar meu X3 pra ver como é.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Nossa, eu sempre pensei que era um Civilization no espaço,fiquei mais interessado ainda! Vou testar meu X3 pra ver como é.
Tem um usuario no Adrena que parece já estar bem avançado na economia do jogo
Olha o monstro que ele já tem

Nave mineradora

unknown.png


unknown.png
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Esse jogo ta me lembrando Freelancer. To me animado pra jogar, mas vou ter que trocar de PC antes. Espero fazer isso em janeiro.

E com mods o jogo vai ficar melhor ainda.
https://www.nexusmods.com/x4foundations
Aqui na minha atual acho que da pra jogar até satisfatório
i7 3770
16 DDR3
GTX 970

Cada coisa que leio sobre o jogo mais eu me surpreendo, mas sempre nas mesmas coisa que leio a favor, tem sempre uma reclamação do tão quanto é difícil os menus e conseguir entender a mecânica do jogo.
É só isso que esta me segurando, junto com esse preço meio alto de lançamento.
Vou aguardar...
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Aqui na minha atual acho que da pra jogar até satisfatório
i7 3770
16 DDR3
GTX 970

Cada coisa que leio sobre o jogo mais eu me surpreendo, mas sempre nas mesmas coisa que leio a favor, tem sempre uma reclamação do tão quanto é difícil os menus e conseguir entender a mecânica do jogo.
É só isso que esta me segurando, junto com esse preço meio alto de lançamento.
Vou aguardar...

Eu tenho uma GTX 970 também, mas meu processador é um i5 2500k :klol
Ele deve ser igual o Factorio, por exemplo. Onde as primeiras 50 horas é pra pegar as manhas, aí que o jogo fica bão!
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.440
Reações
4.835
Pontos
699
Senhores, não entendo essas cartas que os jogos soltam pelo tempo de jogo, mas um rapaz fez uma proposta de troca de muitas cartas minhas.
Não tem nada incrível, só cartas que valem centavos, mas quero saber se tem alguma coisa que devo saber antes de aceitar a proposta.
Alguma sugestão ou cuidado que tenho que ter?
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Senhores, não entendo essas cartas que os jogos soltam pelo tempo de jogo, mas um rapaz fez uma proposta de troca de muitas cartas minhas.
Não tem nada incrível, só cartas que valem centavos, mas quero saber se tem alguma coisa que devo saber antes de aceitar a proposta.
Alguma sugestão ou cuidado que tenho que ter?
Se as cartas que ele quer trocar tem o valor das que vc vai dar em troca, tirando isso só seu interesse nas cartas.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje foi lançado no Steam os 3 jogos Atelier da série Arland que saiu para PS3. Mesmo com 10% de desconto, cada um custa R$ 67,94. 33% de desconto se comprar os 3 juntos, R$ 152,85.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.502
Reações
10.797
Pontos
503
Hoje foi lançado no Steam os 3 jogos Atelier da série Arland que saiu para PS3. Mesmo com 10% de desconto, cada um custa R$ 67,94. 33% de desconto se comprar os 3 juntos, R$ 152,85.
Peguei o Meruru que eu nunca joguei. Rorona joguei no Vita e me diverti bastante. Já Totori não gostei do tom mais melodramático...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Está para sair um jogo no Steam chamado Edge Of Eternity com cara de J-RPG, mas produzido por uma empresa francesa.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Avisando pra não pegarem just cause 4 pra quem tinha interesse.
Nunca vi um jogo tão mal feito no lançamento. Está muito horrível o port pra PC.


Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Já tem gente reclamando no Steam que o Edge Of Eternity não tem dublagem em japonês, só em inglês. Bem, é feito na França, então eu já imaginava que seguiria o caminho dos jogos hentai produzidos no Ocidente e por seguinte sem dublagem em japonês.

Um video que parece ser do começo do jogo:



Está custando R$ 41,39. Sendo Early Access, já lançaram um hotfix hoje mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Já tem gente reclamando no Steam que o Edge Of Eternity não tem dublagem em japonês, só em inglês. Bem, é feito na França, então eu já imaginava que seguiria o caminho dos jogos hentai produzidos no Ocidente e por seguinte sem dublagem em japonês.

Um video que parece ser do começo do jogo:



Está custando R$ 41,39. Sendo Early Access, já lançaram um hotfix hoje mesmo.


A ideia do jogo é ser um JRPG feito no ocidente. As pessoas parece que falam as coisas só para encher o saco mesmo. Eu venho aguardando ansiosamente por esse jogo há muito tempo. Acho que será ótimo, principalmente pelo tipo de proposta que resolveram seguir (SJRPG).

Vou comprar, mas vou aguardar um pouco mais. Eles tem plano de lançar o jogo aos poucos até o fim do ano que vem, por enquanto tem apenas o equivalente a 1/4 do que o jogo final pretende, se analisar a divisão dos capítulos que puseram no steam. Agora, não sei se tem nada a ver com Echii não. Me parece ser um jogo de RPG tradicional mesmo.
 
Topo Fundo