O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Pelo visto tu não é habituado com esse tipo de jogo, metroidvania. Sempre foi assim e o jogo segue a formula bem à risca.
Uma das coisas que gostei nele foi o fato de ele não querer entrar muito nas modinhas de hoje e se manter fiel ao estilo. Acaba sendo um jogo que pessoas que não curtem esse nicho podem não gostar tanto, mas acho que a maior parte dos fãs de metroidvanias adoraram o jogo.
Não é essa porcaria de souls like q vejo em um monte de jogo 2d nesses tempos
Já ganha um monte de ponto comigo por isso
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
É bug aqui ou o beta não tá com versão grande das imgs da biblioteca pra todos os jogos ? Tem vários aqui que é a mesma imagem pequena só que esticada, imagino que os devs/pubs ainda estejam fornecendo a arte já que é beta mas só queria confirmar se não é pau aqui no meu steam :klolz
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
É bug aqui ou o beta não tá com versão grande das imgs da biblioteca pra todos os jogos ? Tem vários aqui que é a mesma imagem pequena só que esticada, imagino que os devs/pubs ainda estejam fornecendo a arte já que é beta mas só queria confirmar se não é pau aqui no meu steam :klolz
Normal mesmo.. muitos jogos assim...
(Expectativa vs Realidade)

Tô esperando a comunidade lançar algum addon que modifica isso.. já tem um no reddit com capas conceituais, que um usuário falou aí acima.
https://www.reddit.com/search/?q=steam art cover
problema é ter dos jogos que vc quer... :P
fm5hnwr2tdn31.png

x6vlflgwbjn31.jpg
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.945
Pontos
954
A quantidade que ele baixa é diferente do que é instalado pq vem compactado. Tem jogo que dependendo da compactação, o download tem metade do tamanho do que realmente é utlizado em disco depois de instalado.

Então falta a informação do tamanho do arquivo compactado. :kzangado

Obrigado por ajudar, sem passar vergonha.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Esse aí mostra apenas o tamanho real do espaço em disco, não o de download. Talvez o ideal seria um "tamanho de download / tamanho após instalação". Alguns launchers fazem isso.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Epic me ganhou. Arkham Knight tem todos os DLCs e ainda SEM DENUVO.
Dropei meu save do steam pra jogar lá, visto que o season pass nunca entra em promoção e a performance é 10x melhor.

Bastante intrigante vc falar que a performance é 10x melhor, achei 2 testes com hardwares bastantes diferentes e a diferença de performance foi zero :viraolho



 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Bastante intrigante vc falar que a performance é 10x melhor, achei 2 testes com hardwares bastantes diferentes e a diferença de performance foi zero :viraolho




Aqui tá bem melhor, mas pode ser impressão porque a última vez que joguei faz tempo. Mas sem denuvo SEMPRE vai ser melhor que com. :)
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
galera, tem alguma forma de aumentar o tamanho da fonte no software da steam?
sempre achei minúsculo
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os jogos Total War entraram em promoção no Steam. 75% de desconto na maioria, excetuando os mais recentes.

Os jogos e programas da Stardock (ex: Sins of Solar Empire / Ashes of the Singularity) também em promoção de fim de semana.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
comecei a jogar o Kingdom Come, mas não sei se vou aguentar, ritmo muito lento ...
já terminei Blair Witch (meia-boca) e Breakpoint Beta (pesado pra kct).

vou tentar dar mais uma chance, a ambientação e a história são boas, apesar das animações toscas e ritmo lento.
 
Topo Fundo