O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
sem preços :/... preparar pro susto lol
Se sair com preço bom na argentina eu compro denovo só pra ter na Steam
1
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Melhor "método" é ter uma conta BR como amiga da conta argentina... e enviar por dentro da steam mesmo.. vai pagar o preço comum + IOF. Antes tinha sites que vendiam os giftcards pelo preços reais... único "chato" vai ser que criar uma conta nova = tem q gastar 5 dólares pra poder por alguém como amigo, e ainda demora algumas horas pra "liberar" a feature.
Alternativa é logar na conta de algum amigo e fazer a transação/presente de giftcard pra sua conta pela conta do seu amigo... se tiver um amigo de boa.

Foi o que eu fiz e não ta indo
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
quando começa a sale, sabem? no tópico diz 26/11 mas eu n vi nada demais procurando aqui... star wars jedi fallen order tava com preço cheio ontem qnd olhei...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
quando começa a sale, sabem? no tópico diz 26/11 mas eu n vi nada demais procurando aqui... star wars jedi fallen order tava com preço cheio ontem qnd olhei...
Jogo que saiu a pouco tempo dificilmente entra na sale. Acho que depende do tipo de jogo que tu procura, aqui eu vi muito jogo que eu tô afim de comprar com bons descontos de 75 e 80%, mas algumas pessoas estão achando poucos descontos bons.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Jogo que saiu a pouco tempo dificilmente entra na sale. Acho que depende do tipo de jogo que tu procura, aqui eu vi muito jogo que eu tô afim de comprar com bons descontos de 75 e 80%, mas algumas pessoas estão achando poucos descontos bons.
eita, então já tá na sale msm? que triste. depois vou dar uma olhada em alguns jogos. foda que minha steam tá na argentina. eu perco a noção de preço relativo haha. n faço ideia do que tá caro ou barato. acho que vou comprar um cartão de 50, por na conta e ver qnt dá de crédito em pesos. ai tenho uma noção melhor dos preços.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
eita, então já tá na sale msm? que triste. depois vou dar uma olhada em alguns jogos. foda que minha steam tá na argentina. eu perco a noção de preço relativo haha. n faço ideia do que tá caro ou barato. acho que vou comprar um cartão de 50, por na conta e ver qnt dá de crédito em pesos. ai tenho uma noção melhor dos preços.


só instalar a exensão Augmented Steam que mostra os preços.

96492


edit: Sale mesmo só mês que vem, essa semana é Black Fraude.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem percam tempo comprando coisa nessa promo.

Daqui 1 mês é a promo de natal e nela quanto mais você gasta mais você ganha uns brindes.






O que eu queria mesmo era comprar o Steam Controller que ta super barato... mas não entregam no Brasil.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Nem percam tempo comprando coisa nessa promo.

Daqui 1 mês é a promo de natal e nela quanto mais você gasta mais você ganha uns brindes.






O que eu queria mesmo era comprar o Steam Controller que ta super barato... mas não entregam no Brasil.
Última promo aquelas dos carros não ganhei porra nenhuma, nem cartinha tinha kkkkk


Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Peguei. Estava em dúvida entre ele e Shadow of Tomb Raider. Espero ter feito uma boa escolha. :kfeliz
Ambos são ótimos jogos, na minha opinião. Sou fã de ambas as sagas.
Você terá um desafio maior no Resident Evil 2 Remake do que teria no Shadow of the Tomb Raider. Mas será uma excelente experiência.
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Ambos são ótimos jogos, na minha opinião. Sou fã de ambas as sagas.
Você terá um desafio maior no Resident Evil 2 Remake do que teria no Shadow of the Tomb Raider. Mas será uma excelente experiência.

Ele tá difícil? E quanto aos requisitos? Aqui eu rodo o rise of tomb no alto, mas tive que desativar aquele bagulhos dos cabelos, stuttering era uma desgraça.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Peguei. Estava em dúvida entre ele e Shadow of Tomb Raider. Espero ter feito uma boa escolha. :kfelizVisualizar anexo 96514
Eu zerei os dois, achei chatão o Shadow (O rise tomb foi muito melhor na minha opinião), o resident 2 é muito mais divertido.
Um amigo aqui do fórum zerou o Re2 sem problemas com a mesma placa de video que a sua.
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Ele tá difícil? E quanto aos requisitos? Aqui eu rodo o rise of tomb no alto, mas tive que desativar aquele bagulhos dos cabelos, stuttering era uma desgraça.
Vai lembrar o jogo clássico, com diferencial na mira, câmera, armas, etc. Tenha em mente que precisará economizar balas, sprays, ervas, etc.
Sobre os requisitos, acredito que, como conseguiu rodar o Rise of the Tomb Raider, não terá problemas com o RE2 Remake.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Vai lembrar o jogo clássico, com diferencial na mira, câmera, armas, etc. Tenha em mente que precisará economizar balas, sprays, ervas, etc.
Sobre os requisitos, acredito que, como conseguiu rodar o Rise of the Tomb Raider, não terá problemas com o RE2 Remake.

Vou zerar na ordem. Primeiro o 1, o 0 e o 2. Pelo visto vou terminar o 2 só em março. :brbr
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354

OH, OH I'M GONNA FUCKING CUM OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Qual a diferença de comprar a deluxe edition ou comprar a versão base + season pass? Pq a base e season sai mais barato que a deluxe.
Edit: esquece, já peguei a deluxe. Preço irrecusável.
 
Ultima Edição:

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Falando na Autumn Sale da Steam, graças a minha viagem aos hermanos, consegui zerar minha wishlist de 2019:

0eCBOpP.png


PS: E ainda levei o Wolfenstein: The New Order e Wolfenstein: The Old Blood, pra completar a coleção dessa saga.

:ksafado
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Falando na Autumn Sale da Steam, graças a minha viagem aos hermanos, consegui zerar minha wishlist de 2019:

0eCBOpP.png


PS: E ainda levei o Wolfenstein: The New Order e Wolfenstein: The Old Blood, pra completar a coleção dessa saga.

:ksafado

Acho que o único que fiquei na vontade e sem grana pra aproveitar foi o Sekiro, mas o desconto nem foi tão proveitoso assim, então doeu menos no coração. :kkk
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Acho que o único que fiquei na vontade e sem grana pra aproveitar foi o Sekiro, mas o desconto nem foi tão proveitoso assim, então doeu menos no coração. :kkk
Acredite, dói muito mais na dificuldade desse jogo. E olha que comecei há poucos dias (nesse estilo "Dark Souls" de jogos), pelo Nioh. :kaperto
Recomendo que aguarde um desconto mais proveitoso, mesmo. Eu quase não peguei, mas coube apertado no orçamento final.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Acredite, dói muito mais na dificuldade desse jogo. E olha que comecei há poucos dias (nesse estilo "Dark Souls" de jogos), pelo Nioh. :kaperto

Sim, tenho ele versão pipipitchu aqui, queria platinar na steam, mas até hoje não vi um preço realmente bom pelo tempo que ele já foi lançado. Em compensação, tenho todos os Dark aqui, mas o povo do fórum parece ter desanimado de jogá-los com o passar dos anos. Estou me devendo fechar o Nioh, joguinho grande da porra, tem conteúdo pra c***lho.
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
@Meia Noite, eu comprei o Nioh na semana retrasada, por R$ 32,00. na Steam. Eu ainda não havia "viajado", porque tava R$ 12,00.
Agora, estou concluindo as partes que são das DLCs. A campanha principal eu concluí depois de muito sofrimento.

Enquanto a saga Dark Souls, terminando o Nioh e o Sekiro, acho que posso me arriscar. O que são mais três jogos, para quem já "sangrou" em dois, não é mesmo? :ksorriso
 
Topo Fundo