O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Passando os olhos pelo Steam e vejo que o famoso Battlefield está com um desconto generoso; considerando o preço base. O pacote com 1, 4 e 5 por R$ 58,24 (-92%).
Questionei o google e aparenta ter história single-player. Então aqui meditando se compro isso.

Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr por R$ 22,49 (-75%) também chamou minha atenção.

Tbm pensei em pegar o Warhammer, gosto de jogos nesse estilo!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.465
Pontos
903
Jogo :kcopa de plataforma, no melhor estilo dos do Mega/Snes, em promo na STEAM até dia 18/10 (saindo por menos de R$6,00)


Dwarf Journey
header.jpg


Dwarf Journey é um jogo de ação de plataforma roguelite com níveis construídos randomicamente. Derrote inimigos, suba de nível, monte sua build, colete minerais e forje os melhores equipamentos em uma jornada épica em busca da imortalidade.



Por um vislumbre do fim de sua vida, o forte e sábio guerreiro Gallar foi em busca de uma maneira para continuar a desfrutar dos prazeres mundanos por toda a eternidade. Os antigos escritos dizem que no Vale da Eternidade há uma caverna mística que porta uma relíquia perdida capaz de conceder vida eterna ao corajoso que a encontrar. Munido de seu machado e sua inseparável picareta, Gallar parte para as montanhas do norte atrás de uma épica aventura que poderá custar sua própria vida; ou garanti-la para sempre.

  • Explore níveis gerados randomicamente! Neste jogo de ação de plataforma roguelite, cada vez jogada é sempre uma nova experiência desafiadora.
  • Derrote inimigos e evolua seu personagem! Lute contra inimigos e chefes para liberar novas rotas e ganhar experiências para evoluir e personalizar seu personagem da maneira que preferir.

  • Colete minérios para forjar equipamentos melhores! Junte minérios e projetos de armas que encontrar pelas profundezas da caverna e leve ao ferreiro do vilarejo para forjar equipamentos melhores. Duele com monstros cada vez mais fortes e poderosos.

  • Customize sua gameplay com runas e itens! Encontre runas espalhadas pela caverna que atribuem ao herói características extras. Monte sua build com até três runas, forje itens e construa seu personagem no estilo que preferir. Escolha sua estratégia e customize a gameplay!

  • Enfrente chefões em batalhas épicas! Para seguir na aventura, deverá batalhar contra chefões enfurecidos que desafiarão toda a sua força e tática. Mas cuidado: como os níveis são gerados aleatoriamente, poderá encontrar a porta de suas salas logo de cara. Tenha a sabedoria de seus limites e a percepção da hora certa de enfrentá-los.

  • Atinja a imortalidade! Ajude Gallar a continuar sua longa e gloriosa trajetória até a eternidade. Será que você conseguirá lutar até o fim pela relíquia perdida?




 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Pessoal uma pergunta. No Steam, tem jogos "exclusivos" de alguma região? Como jogos que só saem no japão ou outros paises? Tem alguma forma de ver isso?
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Sacanagem, ainda mais para uma empresa do tamanho da square!

Se não fosse essa dor de cabeça toda eu mudaria a minha steam só por causa do DQ10

Eu tb não entendo de deixar restrito no japão! Qual é? duvido q esse jogo não venderia no ocidente! Não da pra entende decisões de japas cara.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Tem o Hajimari no Kiseki (tem em todos os países menos Brasil), esperando aki baixar o preço na argentina, mas tá foda hehe

vaokepm.png
Tu tá querendo jogar isso em japones?
No mínimo em inglês pra mim, foi o tempo que eu me matava jogando em japonês na época do ps1, hoje nem a pau.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Tu tá querendo jogar isso em japones?
No mínimo em inglês pra mim, foi o tempo que eu me matava jogando em japonês na época do ps1, hoje nem a pau.
Existe um programinha q um grupo de fãs fizeram, q é tipo um overlay, ae aparece o texto em inglês na tela, eu tô jogando o piratinha, pq não tem como comprar isso, olha o preço

217256

ae jogando fica assim:

82Ay41q.png


Só q preferia na steam, né...e foda tb esperar a oficial pra quem já tá na franquia há tanto tempo...a oficial em inglês sai só em 2023, q é esse jogo aki:



Mas de qualquer forma, vou comprar a oficial em 2023, tanto pra ajudar, como pra fazer os extras, pq com esse overlay não vai dar pra aproveitar todos os extras do jogo, falar com todos os npcs e tals, é mais um quebra-galho pra quem não aguenta esperar
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Pessoal

Compensa assinar EA Play só pra jogar FIFA 22? O game tá mais de R$200,00 e a assinatura é R$9,16 se pegar o plano anual.

O catálogo de jogos deles é rotativo? Tipo, tá FIFA 22 esse mês, mas mês que vem não tá mais? Porque se for assim, não compensa obviamente.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pessoal

Compensa assinar EA Play só pra jogar FIFA 22? O game tá mais de R$200,00 e a assinatura é R$9,16 se pegar o plano anual.

O catálogo de jogos deles é rotativo? Tipo, tá FIFA 22 esse mês, mas mês que vem não tá mais? Porque se for assim, não compensa obviamente.
FIFA 22 só entra lá pra julho de 2022. O que tem agora é o de sempre: um trial de 10 horas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
É bom para quem está apreendendo japonês.
Existem outras formas mais praticas de aprender, tu vai logo num rpg que tem elementos que nem existem no nosso mundo?
Com palavras que nem devem utilizar no vocabulário do dia a dia?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.465
Pontos
903
É bom para quem está apreendendo japonês.
Um game de RPG interessante para você ficar de olho:


header.jpg

Aprenda japonês jogando! Nihongo Quest N5 é um JRPG colorido que vai te ensinar mais de 1000 palavras e caracteres japoneses! Explore o mundo de Gakushū enquanto você luta, corre e desenha o seu caminho para a vitória!

AboutusCustomizeFeatures.png

  • Aprenda mais de 1000 palavras e caracteres! Este jogo ensina você até o nível N5 do JLPT!
  • Enfrente personagens selvagens, estudantes e forças do mal usando os japonês aprendido no jogo!
  • Escreva os caracteres que você aprendeu a praticar a caligrafia!
  • Corra contra o relógio em um divertido minijogo para reforçar seu aprendizado!
  • Review na Review Tower! O jogo criará automaticamente uma programação de revisão personalizada para ajudá-lo a reter o que aprendeu usando um sistema de repetição espaçada!
  • Personalize seu personagem com skins de personagem!









E aproveitando, já tinha recomendado este aqui tempos atrás, e sua promo na STEAM de R$3,50 voltou (até dia 13/10)
Voltado para quem é fã de games como o Dragon's Crown, Muramasa: The Demon Blade e Odin Sphere.





 
Ultima Edição:

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Existem outras formas mais praticas de aprender, tu vai logo num rpg que tem elementos que nem existem no nosso mundo?
Com palavras que nem devem utilizar no vocabulário do dia a dia?

Para ser justo foi assim que eu apreendi ingles :klol

Mas não, eu estou apreendendo da forma "normal" tb, jogar jogos em japones seria mais para me obrigar a me virar e apreender mais coisas.

Um game de RPG interessante para você ficar de olho:


header.jpg

Aprenda japonês jogando! Nihongo Quest N5 é um JRPG colorido que vai te ensinar mais de 1000 palavras e caracteres japoneses! Explore o mundo de Gakushū enquanto você luta, corre e desenha o seu caminho para a vitória!

AboutusCustomizeFeatures.png

  • Aprenda mais de 1000 palavras e caracteres! Este jogo ensina você até o nível N5 do JLPT!
  • Enfrente personagens selvagens, estudantes e forças do mal usando os japoneses aprendidos no jogo!
  • Escreva os caracteres que você aprendeu a praticar a caligrafia!
  • Corra contra o relógio em um divertido minijogo para reforçar seu aprendizado!
  • Review na Review Tower! O jogo criará automaticamente uma programação de revisão personalizada para ajudá-lo a reter o que aprendeu usando um sistema de repetição espaçada!
  • Personalize seu personagem com skins de personagem!









E aproveitando, já tinha recomendado este aqui tempos atrás, e sua promo na STEAM de R$3,50 voltou (até dia 13/10)
Voltado para quem é fã de games como o Dragon's Crown, Muramasa: The Demon Blade e Odin Sphere.







Esse Nihongo Quest parece bem legal. Vou pegar ele!

Vagrant é um jogo que quero pegar faz um bom tempo. Vou pegar ele agora /o/
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.465
Pontos
903
Com a Steam Next Fest entrando no seu ultimo dia amanhã (07/10), depois de umas 80 demos jogadas, fiz meu top 05 das demos que mais gostei. (além desses tiveram vários outros, mas esses são games que compraria fácil day one, sem esperar alguma promo).

Será coincidência que todos os cinco são games em "pixel art?:kpensa...':kmaroto


Segue a lista:


Já mencionei aqui, metroidvania com ares de Mega Man legends







Outro metroidvania, também é excelente, lembrando muito Super Metroid com algumas mecânicas de Hollow Knight.
(destaque que foi a demo com mais conteúdo de todas que joguei, umas duas horas para fazer tudo)







Um action RPG "simples", mas muito inspirado nos clássicos da Quintet (Soul Blazer, Illusion of Gaia, Terranigma) da época do SNES







Outro que já mencionei em detalhes, adventure de plataforma, no melhor do estilo "Shovel Knight".






mais outro metroidvania, este bem simpatico que você joga como um pequeno robô num mundo 8 bits robótico "pós apocalíptico".

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Com a Steam Next Fest entrando no seu ultimo dia amanhã (07/10), depois de umas 80 demos jogadas, fiz meu top 05 das demos que mais gostei. (além desses tiveram vários outros, mas esses são games que compraria fácil day one, sem esperar alguma promo).

Será coincidência que todos os cinco são games em "pixel art?:kpensa...':kmaroto


Segue a lista:


Já mencionei aqui, metroidvania com ares de Mega Man legends







Outro metroidvania, também é excelente, lembrando muito Super Metroid com algumas mecânicas de Hollow Knight.
(destaque que foi a demo com mais conteúdo de todas que joguei, umas duas horas para fazer tudo)







Um action RPG "simples", mas muito inspirado nos clássicos da Quintet (Soul Blazer, Illusion of Gaia, Terranigma) da época do SNES







Outro que já mencionei em detalhes, adventure de plataforma, no melhor do estilo "Shovel Knight".






mais outro metroidvania, este bem simpatico que você joga como um pequeno robô num mundo 8 bits robótico "pós apocalíptico".


Não sei por que, mas eu tenho uma aversão fodida para jogos com visão meio de cima(Anuchard ai). Só tolero zelda antigo assim ou rpg antigo, agora jogo novo eu não consigo, eu olho e já quero fechar na hora.
Só não gostei desse batboy, pq achei ele simples demais. Os outros jogos eu concordo com vc, eu testei todos os que vc postou antes.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.897
Pontos
403
Só porque é hentai o Steam fica me sugerindo Queen's Glory. Eu nem tenho muito apreço por esses hentai feitos fora do Japão. No caso é made in Taiwan.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Existem outras formas mais praticas de aprender, tu vai logo num rpg que tem elementos que nem existem no nosso mundo?
Com palavras que nem devem utilizar no vocabulário do dia a dia?

Um tempo desses eu tava aprendendo japones só no Yakuza.
Meu vocabulário era tipo: Ramen, putas, assassinatos e muita porradaria.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.230
Reações
172.419
Pontos
2.599
Recebi uma notificação de promoção do Nier Replicant por R$160 e poucos reais.

Os caras estão de sacanagem :klolz
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
A melhor demo que joguei nesse festival foi Inscryption. O jogo mistura card game com terror e escape room.

Gostei tanto que logo depois de terminar a demo, comprei essa porra na pré venda. Fica aí a recomendação.

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Tô quase embarcando nesse tal de New World, pra relembrar os velhos tempos de WoW - meus colegas da época do WotLK estão em peso.

Alguém aqui pegou?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.465
Pontos
903
Foi lançado hoje na STEAM este interessante e belo game feito pela mesma equipe do No Man Sky. Lembra um pouco Journey com pitadas de ICO, com vários puzzles bem interessantes.

Esta em promo de lançamento
(saindo por menos de R$30,00) até dia 18 de outubro, joguei a demo disponível na STEAM (que tem até muito conteúdo) e gostei bastante do game.


(post que havia feito sobre ele no tópico de Recommendation/Indicação de games futuros)

The Last Campfire
The Last Campfire é uma aventura, a história de uma "brasa" perdida e enredada num espaço misterioso, à procura de um propósito e de um caminho para casa.

Com lançamento para agora dia 07 de outubro para PC (foi lançado ano passado para os consoles).

Há uma demo com bastante conteúdo disponível na STEAM até o lançamento.





Preview:
The Last Campfire é uma aventura, uma história de uma brasa perdida presa em um lugar enigmático, que busca um sentido e um caminho pra casa.

TLC_Banner1.jpg


EM JORNADA
Viaje até as profundezas do território, para além da floresta sombria, e supere as adversidades à sua frente.

TLC_Banner2.jpg


DESCUBRA O MUNDO
Descubra uma natureza selvagem repleta com o povo perdido, estranhas criaturas e misteriosas ruínas.
ACENDA A ÚLTIMA FOGUEIRA
Encontre esperança e carregue com você na sua Jornada para acender The Last Campfire.
DE UM PEQUENO ESTÚDIO
Um conto singular feito pela Hello Games e as mentes criativas por trás de LostWinds.

TLC_Banner5.jpg



site oficial: https://thelastcampfiregame.com/






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.465
Pontos
903
Com a Steam Next Fest entrando no seu ultimo dia amanhã (07/10), depois de umas 80 demos jogadas, fiz meu top 05 das demos que mais gostei. (além desses tiveram vários outros, mas esses são games que compraria fácil day one, sem esperar alguma promo).

Será coincidência que todos os cinco são games em "pixel art?:kpensa...':kmaroto


Segue a lista:


Já mencionei aqui, metroidvania com ares de Mega Man legends







Outro metroidvania, também é excelente, lembrando muito Super Metroid com algumas mecânicas de Hollow Knight.
(destaque que foi a demo com mais conteúdo de todas que joguei, umas duas horas para fazer tudo)







Um action RPG "simples", mas muito inspirado nos clássicos da Quintet (Soul Blazer, Illusion of Gaia, Terranigma) da época do SNES







Outro que já mencionei em detalhes, adventure de plataforma, no melhor do estilo "Shovel Knight".




mais outro metroidvania, este bem simpatico que você joga como um pequeno robô num mundo 8 bits robótico "pós apocalíptico".



Me esqueci de mencionar esta demo como "menção honrosa":


game Action Platformer, uma mistura de Contra com Metal Slug com um coelho "irado", no melhor estilo dos games da época do saudoso Mega Drive. (gameplay bem fluído e divertido)


 
Topo Fundo