O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Nuuvem e Full Games vão fazer tbm? Pq geralmente eles costumam ter preços um pouco melhores que o Steam até...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
vendi 1\4 das cartinhas e ja tenho quase 16 mango, UM SACO vender 4 paginas de cartinhas, vou começar a vender assim que ganhar, juntar muitas é ruim

e é certo que todo jogo fica em promo né ?
pelo menos gta v pega 5 mango de desconto :kkk
 


José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Primeira sale, vou com uns 50 conto, consigo pegar uns jogos recentes com isso? Se não coloco até uns 70
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
1mzuwWR.png

I'm Reade
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Começa as 14h ? achei q era as 16h que atualizavam o milagre.

R$23.47 reais vendendo cartinhas. Ainda faltam 20 cards pra droppar.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Você seguirá ao Senhor ou desistirá?
Foi um dia cheio de ação. Jesus tinha acabado de alimentar milhares de pessoas, usando apenas cinco pães e dois peixes. Após esse milagre, em João 6:15, lemos:

João 6:15
"Portanto, quando Jesus percebeu que eles estavam prestes a vir e levá-lo à força para o fazerem rei, retirou-se novamente para a montanha sozinho."

Eles queriam fazer dele um rei! No verso 26 no entanto, o Senhor revela seus motivos:

João 6:26
"Em verdade, vos digo, me buscais, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e ficastes satisfeitos."

Eles não o buscaram por causa dos milagres, mas porque eles comeram e se fartaram. Muitas pessoas seguem o Senhor, pela mesma razão, porque "eles comeram e ficaram fartos". No entanto, uma vez que os .... pães desapareceram, uma vez que "a tribulação ou perseguição por causa da palavra, logo se escandalizam" (Marcos 4:16-17). Sim, eles estão prontos para fazê-lo rei, mas eles não têm raiz na fé, como - veremos isso mais tarde - essas pessoas de João 6 não a tem também. Claro, o Senhor dá bênçãos abundantes em todos os campos da vida. No entanto, haverá também momentos de provação da fé, de "perseguição ou tribulação contra a Palavra". Aqueles que têm fé vão ficar, enquanto aqueles que são apenas temporais, que só comem os pães e o buscam por causa dos pães, vão embora.

Então, as multidões que seguiam Jesus queriam levá-lo e torná-lo rei. Alguém pode questionar, "isto seria ótimo. Por que Jesus perdeu esta oportunidade? Ele seria declarado Rei!" Mas enquanto a multidão estava satisfeita e alegre, o Senhor saiu e foi para a montanha "só". Ele saiu do barulho e das expectativas vãs dessas pessoas e foi para a montanha SOZINHO.

João 6:24
"quando as pessoas pois, viram que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, eles também entraram em barcos e foram a Cafarnaum, em busca de Jesus."

A multidão, satisfeita após o almoço grátis, foi correndo para encontrar Jesus. Como na eleição em que alguns eleitores começam a rodear políticos que prometem mais - pães, mais prosperidade - assim eles fizeram. Eles estavam correndo atrás do Senhor, porque eles estavam satisfeitos. "Sobre quais milagres você está falando? De quais ensinamentos? Eu vou segui-lo, pois você pode aumentar o meu bem-estar. Você pode me dar mais coisas, coisas melhores, coisas maiores." Eles o estavam procurando por toda parte. Quando, contudo, o encontraram, Ele os repreendeu. Não é no perecível, onde você deve colocar sua atenção, mas no não-perecível, na vida eterna (João 6:27). E então uma conversa começa:

João 6:28-34
"Dirigiram-se, pois, a ele, perguntando: Que faremos para realizar as obras de Deus? Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais naquele que por ele foi enviado. Então, lhe disseram eles: Que sinal fazes para que o vejamos e creiamos em ti? Quais são os teus feitos? Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer pão do céu. Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: não foi Moisés quem vos deu o pão do céu; o verdadeiro pão do céu é meu Pai quem vos dá. Porque o pão de Deus é o que desce do céu e dá vida ao mundo. Então, lhe disseram: Senhor, dá-nos sempre desse pão."

Então o Senhor lhes explicou que ELE é o pão da vida e que é a vontade do Pai "e tudo o que Ele me deu não se perca, mas que eu o ressuscite no último dia".
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Você seguirá ao Senhor ou desistirá?
Foi um dia cheio de ação. Jesus tinha acabado de alimentar milhares de pessoas, usando apenas cinco pães e dois peixes. Após esse milagre, em João 6:15, lemos:

João 6:15
"Portanto, quando Jesus percebeu que eles estavam prestes a vir e levá-lo à força para o fazerem rei, retirou-se novamente para a montanha sozinho."

Eles queriam fazer dele um rei! No verso 26 no entanto, o Senhor revela seus motivos:

João 6:26
"Em verdade, vos digo, me buscais, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e ficastes satisfeitos."

Eles não o buscaram por causa dos milagres, mas porque eles comeram e se fartaram. Muitas pessoas seguem o Senhor, pela mesma razão, porque "eles comeram e ficaram fartos". No entanto, uma vez que os .... pães desapareceram, uma vez que "a tribulação ou perseguição por causa da palavra, logo se escandalizam" (Marcos 4:16-17). Sim, eles estão prontos para fazê-lo rei, mas eles não têm raiz na fé, como - veremos isso mais tarde - essas pessoas de João 6 não a tem também. Claro, o Senhor dá bênçãos abundantes em todos os campos da vida. No entanto, haverá também momentos de provação da fé, de "perseguição ou tribulação contra a Palavra". Aqueles que têm fé vão ficar, enquanto aqueles que são apenas temporais, que só comem os pães e o buscam por causa dos pães, vão embora.

Então, as multidões que seguiam Jesus queriam levá-lo e torná-lo rei. Alguém pode questionar, "isto seria ótimo. Por que Jesus perdeu esta oportunidade? Ele seria declarado Rei!" Mas enquanto a multidão estava satisfeita e alegre, o Senhor saiu e foi para a montanha "só". Ele saiu do barulho e das expectativas vãs dessas pessoas e foi para a montanha SOZINHO.

João 6:24
"quando as pessoas pois, viram que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, eles também entraram em barcos e foram a Cafarnaum, em busca de Jesus."

A multidão, satisfeita após o almoço grátis, foi correndo para encontrar Jesus. Como na eleição em que alguns eleitores começam a rodear políticos que prometem mais - pães, mais prosperidade - assim eles fizeram. Eles estavam correndo atrás do Senhor, porque eles estavam satisfeitos. "Sobre quais milagres você está falando? De quais ensinamentos? Eu vou segui-lo, pois você pode aumentar o meu bem-estar. Você pode me dar mais coisas, coisas melhores, coisas maiores." Eles o estavam procurando por toda parte. Quando, contudo, o encontraram, Ele os repreendeu. Não é no perecível, onde você deve colocar sua atenção, mas no não-perecível, na vida eterna (João 6:27). E então uma conversa começa:

João 6:28-34
"Dirigiram-se, pois, a ele, perguntando: Que faremos para realizar as obras de Deus? Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais naquele que por ele foi enviado. Então, lhe disseram eles: Que sinal fazes para que o vejamos e creiamos em ti? Quais são os teus feitos? Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer pão do céu. Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: não foi Moisés quem vos deu o pão do céu; o verdadeiro pão do céu é meu Pai quem vos dá. Porque o pão de Deus é o que desce do céu e dá vida ao mundo. Então, lhe disseram: Senhor, dá-nos sempre desse pão."

Então o Senhor lhes explicou que ELE é o pão da vida e que é a vontade do Pai "e tudo o que Ele me deu não se perca, mas que eu o ressuscite no último dia".
porra, editava com o nome do verdadeiro senhor, ne fera
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Bom desse tópico que se me virem usando a internet posso falar "ó tava vendo uma oração aqui, jesus muito rox curto muito"
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
A mão do Idle Master chega a treme, dropar umas cartinhas que restam pra já deixar o saldo cheio e pa.
Gordão podia dar uns jogos grátis ad eternum na sale, faz tempo que não tem joguinho grátis direto da casa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
seu avatar me assusta
Cara de quem vai encher a orelha de alguem de tapa.
Tava revendo uns filmes do Alejandro González ai comecei a pesquisar pelos atores e achei engraçada essa foto :klol

8jt2OTq.jpg

Detalhe pro cigarro que acenderam errado.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Começa quando?

To bem pobre esse mes mas com muita ansiedade pra me tornar um miserável.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439


Alguém poderia fazer uma montagem com esse vídeo sobre as sales né? :klol
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Como sempre, só dou atenção aos daily deals e aos flash deals, se não sair em nenhum desses pode esperar e pegar no ultimo dia.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Vendi uma skin do CS:GO e to com uma bela graninha... LET THE GAME BEGIN
 
Topo Fundo