O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Ace Combat 7 eu desinstalei já que sou incapaz de passar da missão 8.
Se Project Wingman é mais dificil, não sei se vou ter coragem de tentar :obrigue
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.579
Pontos
854
Eu acho que Code Vein, Ys Lacrimosa e Bloodstained vão ficar pro fim do ano.

Acabei pegando Ni No Kuni 2 e estou jogando Witcher 3 tbm que eu já tinha. Tem que terminar de jogar alguma coisa, senão vira zona.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Aproveitando mais alguns jogos interessantes de saidera da promo, para quem ainda não tem ou esta com uns trocados sobrando na carteira da STEAM


Pokemon, quer dizer, Nexomon temos que pegar
header.jpg

Nexomon: Extinção é um retorno aos jogos clássicos de capturar monstros acompanhado de uma história totalmente nova, personagens excêntricos e mais de 300 Nexomon únicos para capturar e domar.
qual diferença desse nexomon extinção e a versão só nexomon?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Esse game e tipo ace combat? Pensei que era mais puxando pra um simulador

Estilo ace combat. vc tem dezenas/centenas de misseis e enfrenta hordas de inimigos.
A missão Cold War foi epica. (Missão 11 de 21).

Jogo no teclado.

Tive que mudar uma tecla ou outra pra facilitar (Por usar flares no R, e mudar mapa no H), mas fora isso foi tranquilo.

Os inimigos acertam mais do que em ace combat e vc tem que esperar o inimigo sair da curva/ficar reto pra de fato acerta-lo.
Mas da pra usar multimisseis com certa precissão e tem o missil guiado ativamente (vc mira o nariz do avião e o missil segue o inimigo até pega-lo) pra casos +complicados.

SAM´s e AA`s podem se tornar um problema se vc ignora-los totalmente. Mas o flare é infinito e uma vez usado o missil perde o track logo tem que abusar do mesmo.

Ou seja, só mudanças de balanceamento.
Eu to jogando no dificil e preciso reiniciar a fase geralmente 1x pra acertar.

Comprei AC 7 em 2020, mas tive que abandonar por causa do meu controle de X360 xingling, os analógicos horrorosos me impediram de jogar, só passava raiva. Agora tenho um DS4, mas o jogo segue no limbo.
Pra mim, Ace Combat é gameplay pura, não ligo pra história. Assisti um pouco daquela intro sem sal e já pulei.

Consider oa historia do Project Wingmen melhor do que a do ace 7.

E eu joguei ambos os jogos no teclado.

Esse Griftlands tem campanha?

tem 3 campanhas. Cada um com um personagem diferente e com jogabilidade diferente.
Eu curti as duas primeiras historias mas a terceira achei mais meh mais pela jogabilidade do personagem que pela historia em si.
Vlw pq foi barato e queria um cardgame.

È jogo que eu vou voltar quando eu estiver sem nada pra fazer pq tem muito fator replay com modos diferentes de jogo.

Lembra Slay the Spire. Se gosto desse vai curtir griftlands.

Ace Combat 7 eu desinstalei já que sou incapaz de passar da missão 8.
Se Project Wingman é mais dificil, não sei se vou ter coragem de tentar :obrigue

Ah a missão do deserto.
Não tem mto segredo. Foca em destruir tudo o mais rapido possivel e ignora os aviões.
NA tempestade taca velocidade mantendo a altitude usando os blips temporarios no radar pra ir na direção dos caminhões
Chegando perto eles fixam no radar e fica easy destrui-los. Repita 10x pra pegar os 20 necessarios.

vc quer um avião rapido pra essa missão.
 
Ultima Edição:


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.345
Reações
63.448
Pontos
903
qual diferença desse nexomon extinção e a versão só nexomon?

Não cheguei a jogar ambos, mas pelo que amigos que gostam do game, o Extinction é como se fosse uma versão melhorada do primeiro Nexomon.
É um jogo bem diferente, que ocorre após os eventos do primeiro jogo com vários novos "Nexomons".

Comparando com Pokemon: seria como se o "Nexomon Extinction" fosse para o primeiro Nexomon, o que o "Pokemon Gold/Silver" é para o "Pokemon Red/Blue".
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Zerei project wingman. (Sim viciei e madruguei o jogo kkkk).

Tem +fator replay que ace combat pq tem um modo COnquista e uma dificuldade ainda +Dificil.
Tb tem modos malucos como apenas metralhadoras, não poder desligar a velocidade maxima ( :kkk) , sem radar, etc.


pqp. Me senti no mundo de Macross no finalzinho do game. Que boss louco do c***lho.
De longe o boss +dificil que ja encarei num jogo de avião pra arcade e valeu cada morte.

Foi uma mistura de Ace combat + Macross no fim :klol
Mas eu tb pedi pra sofrer. Joguei no dificil. Quem achar dificil pode reiniciar a missão no easy e finalizar com certa facilidade.

Agora jogar no modo mercenario. (Dificuldade 4).
Agora sim vou sofrer pra c***lho. :klol


Edit: game foi feito por 3 pessoas. (1 compositor). :keehk:keehk:keehk:keehk
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Zerei project wingman. (Sim viciei e madruguei o jogo kkkk).

Tem +fator replay que ace combat pq tem um modo COnquista e uma dificuldade ainda +Dificil.
Tb tem modos malucos como apenas metralhadoras, não poder desligar a velocidade maxima ( :kkk) , sem radar, etc.


pqp. Me senti no mundo de Macross no finalzinho do game. Que boss louco do c***lho.
De longe o boss +dificil que ja encarei num jogo de avião pra arcade e valeu cada morte.

Foi uma mistura de Ace combat + Macross no fim :klol
Mas eu tb pedi pra sofrer. Joguei no dificil. Quem achar dificil pode reiniciar a missão no easy e finalizar com certa facilidade.

Agora jogar no modo mercenario. (Dificuldade 4).
Agora sim vou sofrer pra c***lho. :klol
Eu tenho um amigo q ta fazendo pilotagem de avião. Deveria recomendar esse jogo a ele? Fico com receio dele falar algo do tipo "po mano já piloto avião todo santo dia e vc quer q eu pilote em joguinho tbm?" lol

Apesar q seria melhor pra ele algo como Microsoft Flight Simulator, mas ele já tem...
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Um exemplo é o FF8 Remaster. Tenho o original, mas quero o Remaster e a Square nunca disponibiliza com mais de 50% de desconto mesmo se passando anos do jogo lançado.

Acabo não comprando.

Mas claro me sentir inclinado não quer dizer que eu não compre quando tem desconto, por exemplo jogos da série Souls mas tirando um AAA que me interessa é mais difícil.
E nem vai, pode esquecer. A Square não libera games com + de 50% de desconto da franquia FF exceto o FF Worlds. Nunca fez isso nos 12 anos que eu tenho de Steam, então escolha o que você quer e segue mano.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.907
Pontos
403
E nem vai, pode esquecer. A Square não libera games com + de 50% de desconto da franquia FF exceto o FF Worlds. Nunca fez isso nos 12 anos que eu tenho de Steam, então escolha o que você quer e segue mano.

Pelo visto vou ter que comprar essa m**** mesmo, a Square é ruim de dar muito desconto.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
E nem vai, pode esquecer. A Square não libera games com + de 50% de desconto da franquia FF exceto o FF Worlds. Nunca fez isso nos 12 anos que eu tenho de Steam, então escolha o que você quer e segue mano.
Pelo visto vou ter que comprar essa m**** mesmo, a Square é ruim de dar muito desconto.
Se vc tem steam augmented ou se olhar no steamdb, vc vai ver que ele esta correto, o desconto mais baixo para qualquer final fantasy é de 50%.
Quando tem outro jogo de outra empresa que esta dando 50% nessa sale, o steamdb pode revelar que ele já teve desconto maior antes, tipo, 67% meses atrás, já no caso do final fantasy é só 50% mesmo.(menos o final fantasy type zero, ele fica com 60% de desconto)
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.907
Pontos
403
Se vc tem steam augmented ou se olhar no steamdb, vc vai ver que ele esta correto, o desconto mais baixo para qualquer final fantasy é de 50%.
Quando tem outro jogo de outra empresa que esta dando 50% nessa sale, o steamdb pode revelar que ele já teve desconto maior antes, tipo, 67% meses atrás, já no caso do final fantasy é só 50% mesmo.(menos o final fantasy type zero, ele fica com 60% de desconto)

Eu tenho essa extensão.

Estava sempre relutante em comprar pois já tinha o FFVIII antigo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu tenho essa extensão.

Estava sempre relutante em comprar pois já tinha o FFVIII antigo.
Eu comprei recente o 8 e o reamster do 8, pq falam mal do remaster e fiquei com receio da square uma hora retirar o 8 original da steam por conta do remaster.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Eu tenho um amigo q ta fazendo pilotagem de avião. Deveria recomendar esse jogo a ele? Fico com receio dele falar algo do tipo "po mano já piloto avião todo santo dia e vc quer q eu pilote em joguinho tbm?" lol

Apesar q seria melhor pra ele algo como Microsoft Flight Simulator, mas ele já tem...

Ué. vc vai recomendar e não forçar ele a jogar.
Mas piloto de avião é igual piloto de F1. Voa pq gosta e não pq é obrigação.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.477
Pontos
1.004
Jogos de cartas...



Slay the Spire - tur 4,31 / arg 4,07



Monster Train - tur 3,80 / arg 3,59



RPG...



Solasta: Crown of the Magister - tur 8,76 / arg 12,81

esse Solasta me pareceu ser um RPG complicado, já que é baseado em RPG de mesa, e ai a o perigo de noobar no jogo é grande demais. :ksnif
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Disgaea 6 ta mais caro na Turquia q no Brasil se não me engano. 600liras da mais de 180 reais comprando os cards
cvxvbcdsees.jpg

Esse é um dos raros jogos que no brasil esta mais barato que na argentina e na turquia.
17 reais mais caro.
Se vc esperar ele entrar em promo de 50%, a diferença de valor para o brasil cai para meros 8.80.

negro-pensante.gif
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Vi por ai que está dando para fazer migração de conta Steam para Turquia usando o cartão WISE (digital) internacional que é pré pago, dá para colocar Liras nele e ao comprar na Steam, usando VPN Turco, consegue migrar sua conta. Creio que dê para outros países tb, como ARG.
Já tem uma galera usando e parece que funciona, eu não tentei, pois tenho contra Turca secundária, mas vale a pena tentar, em vez de usar os coiotes que andam fazendo fortuna por ai....heheheh

Não fui eu que descobri e nem testei, apenas vi que tem uma galera usando e aparentemente está funcionando.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Visualizar anexo 267250

Esse é um dos raros jogos que no brasil esta mais barato que na argentina e na turquia.
17 reais mais caro.
Se vc esperar ele entrar em promo de 50%, a diferença de valor para o brasil cai para meros 8.80.

negro-pensante.gif

Eu to ligado! Foi só uma constatação mesmo. São raros jogos onde Brasil consegue vencer Argentina e turquia.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Vi por ai que está dando para fazer migração de conta Steam para Turquia usando o cartão WISE (digital) internacional que é pré pago, dá para colocar Liras nele e ao comprar na Steam, usando VPN Turco, consegue migrar sua conta. Creio que dê para outros países tb, como ARG.
Já tem uma galera usando e parece que funciona, eu não tentei, pois tenho contra Turca secundária, mas vale a pena tentar, em vez de usar os coiotes que andam fazendo fortuna por ai....heheheh

Se isso acontecer em massa vai dar m****. Os gringos de primeiro mundo estão indo pra esses países baratos e fazendo a festa. Os caras ganham em dólar e não é pouco e pagam merreca. Se pra nós é mais em conta pra eles é de graça. Logo as empresas vão por um valor igual em todos os países. O dia q isso acontecer adios comprar games. Me recuso a ficar pagando 250 todo game. As empresas deveriam bancar preços mais baixos em países de 3 mundo. Não dá pra vc converte de 60$ ou 70$ e jogar guela abaixo das pessoas. Eu não aceito isso. E quero q se foda quem defende empresinha e lucro alheio delas
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Se isso acontecer em massa vai dar m****. Os gringos de primeiro mundo estão indo pra esses países baratos e fazendo a festa. Os caras ganham em dólar e não é pouco e pagam merreca. Se pra nós é mais em conta pra eles é de graça. Logo as empresas vão por um valor igual em todos os países. O dia q isso acontecer adios comprar games. Me recuso a ficar pagando 250 todo game. As empresas deveriam bancar preços mais baixos em países de 3 mundo. Não dá pra vc converte de 60$ ou 70$ e jogar guela abaixo das pessoas. Eu não aceito isso. E quero q se foda quem defende empresinha e lucro alheio delas
Concordo, mas vai fazer o que??
É só ver os preços dos games da Square, tudo 300 conto, mas na Steam Turca é 150 (preço de lançamento de uns 4 anos atrás no BR).
Não vão colocar valores coerentes para nós aqui no BR, aliás, só aumentam por conta do dólar altíssimo. Resta dar um jeito de pagar menos e torcer que não mudem o sistema de valores por região. (Arg, Turquia e etc)
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Concordo, mas vai fazer o que??
É só ver os preços dos games da Square, tudo 300 conto, mas na Steam Turca é 150 (preço de lançamento de uns 4 anos atrás no BR).
Não vão colocar valores coerentes para nós aqui no BR, aliás, só aumentam por conta do dólar altíssimo. Resta dar um jeito de pagar menos e torcer que não mudem o sistema de valores por região. (Arg, Turquia e etc)

Sei lá. Com o coyote vc pelo menos põe medo nas pessoas. Agora quando a pessoa sabe q pode mudar sozinha de região e usando cartão pré pago, vão incentivar todo mundo a fazer isso.

Com o coyote pelo menos é bem mais difícil das pessoas migrarem agora vai virar festa.

Não defendo os preços no Brasil. Acho q todo mundo deveria migrar. Mas infelizmente os gringos TB vão nessa,Alis o mundo todo quer pagar mais barato. mas se acontecer esse fusue todo com jogos mais baratos em algumas redes como houve com Horizon aquela vez,dos gringos chorando e zoando com quem paga mais caro,isso de preço menores em outras regiões vai acabar.

Se isso acontecer vou comprar bem menos jogos. As empresas preferem vender menos do q por um preço menor mesmo. Então foda se.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O CARA PREFERE PAGAR 100 CONTO PARA UM TERCEIRO PEGAR SUA CONTA E MIGRAR PARA OUTRO PAIS

TERCEIRO USANDO SUA CONTA
SUA SENHA

:kkk :kkk :kkk

porra wtsds, me ajuda a te ajudar, ta parecendo consolero
nem o Timpas que é o defensor nº1 da Turquia deve falar mal de coiote assim :kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sei lá. Com o coyote vc pelo menos põe medo nas pessoas. Agora quando a pessoa sabe q pode mudar sozinha de região e usando cartão pré pago, vão incentivar todo mundo a fazer isso.

Com o coyote pelo menos é bem mais difícil das pessoas migrarem agora vai virar festa.

Não defendo os preços no Brasil. Acho q todo mundo deveria migrar. Mas infelizmente os gringos TB vão nessa,Alis o mundo todo quer pagar mais barato. mas se acontecer esse fusue todo com jogos mais baratos em algumas redes como houve com Horizon aquela vez,dos gringos chorando e zoando com quem paga mais caro,isso de preço menores em outras regiões vai acabar.

Se isso acontecer vou comprar bem menos jogos. As empresas preferem vender menos do q por um preço menor mesmo. Então foda se.
O que pode acontecer é a steam fechar ainda mais as fronteiras, colocar bloqueio no tipo de cartão, tirando a possibilidade de comprar com cartão pre pago.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
O que pode acontecer é a steam fechar ainda mais as fronteiras, colocar bloqueio no tipo de cartão, tirando a possibilidade de comprar com cartão pre pago.

Pode ser. Mas sempre fico esperando o pior. Pq pode ferrar os preços regionais um dia e não tem como as pessoas de 3 mundo pagar oq pagam os de 1 mundo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
criei uma conta na Wise uns dois meses atrás para testar comprar jogos do Xbox em outras regiões, depois esqueci e fui ver hoje, tenho 20 euros nela kkkk

com certeza não vai demorar pra Valve cortar a parceria com a Wise.

quanto ao preço regional, o mais prejudicado é o desenvolvedor que tem o produto vendido por um preço muito mais abaixo da realidade dele.
se o cara espera vender 10 mil cópias à 10 dólares, vender 100 mil cópias à 10 reais não vai ser a mesma coisa.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.907
Pontos
403
Se isso acontecer em massa vai dar m****. Os gringos de primeiro mundo estão indo pra esses países baratos e fazendo a festa. Os caras ganham em dólar e não é pouco e pagam merreca. Se pra nós é mais em conta pra eles é de graça. Logo as empresas vão por um valor igual em todos os países. O dia q isso acontecer adios comprar games. Me recuso a ficar pagando 250 todo game. As empresas deveriam bancar preços mais baixos em países de 3 mundo. Não dá pra vc converte de 60$ ou 70$ e jogar guela abaixo das pessoas. Eu não aceito isso. E quero q se foda quem defende empresinha e lucro alheio delas

Se tratando da ganância da indústria de Games eu esperaria tudo.

Mas acho que eles não fariam isso simplesmente por existir a pirataria rolando solta no PC. E se botassem 300R$ nos games eu também partiria pro pirata. Mas como disse seria um tiro no pé visto de tem outros concorrentes que fariam um preço bem mais barato.

Deve ser por isso que a Steam (ainda) faz vista grossa pra isso.

(Ainda faz mais ou menos né, descobriram a putaria da Steam Argentina e já cortaram a migração).
 
Topo Fundo