O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Fui ver agora o preço do Company of Heroes 3 na pré-venda. R$ 299,99 na versão normal. E R$ 399,99 na versão Premium Super Saiyajin Etc Edition.
Comprar no lançamento será como enfiar uma baioneta na carteira :krip

Ridiculo esses novos preços da Sega! Isso em todos os países. Empresa muda fácil pqp!
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Vc tem que dar as suas senhas pra ele acessar a sua steam, depois ele entra em steam, definições/configurações, vai no modo familia e ele seleciona o pc dele como autorizado, dá ok, desloga, vc loga na sua conta de novo e ele logando na dele, já estará com sua lista na steam dele.
Para usar esse modo as duas pessoas precisam estar com a conta no mesmo país?
Acho que talvez seja arriscado usar esse modo caso uma conta esteja no Brasil e a outra na Rússia.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Para usar esse modo as duas pessoas precisam estar com a conta no mesmo país?
Acho que talvez seja arriscado usar esse modo caso uma conta esteja no Brasil e a outra na Rússia.
Eu empresto pra um amigo na turquia e para outro amigo que esta no brasil e zero problemas.
 
  • Curtir
Reações: *ka

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.476
Pontos
903
Para quem curte games no estilo de Super Metroid, um com temática visual semelhante com elementos do Cthulhu mitos.
Esta em promo na GOG neste fim de semana, saindo por R$ 7,00





Entre em Bahlam, uma cidade submersa dos Deuses Antigos, localizada nas profundezas do Oceano Atlântico Sul. Após um naufrágio, o aventureiro e arqueólogo marítimo Nikolay Bernstein recupera a consciência a 36.000 pés de profundidade. Ele está gravemente ferido e involuntariamente conectado a uma unidade Buddy sobrenatural. Procurando por respostas sobre seu deslocamento, nosso principal protagonista cava fundo na cidade perdida, gradualmente percebendo uma presença sinistra cavando em suas cavernas sombrias.

 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
os unicos emails de propaganda que gosto de receber são os da nuuvem, os caras são bem comedia

aYF2aPH.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
G2A se não me enganou tem cashback com a meliuz.
E é só instalar a extensão, eu nem ativo ela na hora da compra, o meliuz já reconhece que comprei no g2a e me manda mensagem no zap avisando que entrou o cashback.
Antes eu achava que precisava ativar, mas nem.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
E é só instalar a extensão, eu nem ativo ela na hora da compra, o meliuz já reconhece que comprei no g2a e me manda mensagem no zap avisando que entrou o cashback.
Antes eu achava que precisava ativar, mas nem.


Ta, ai vai juntando e como faz pra usar esse cashback? É minha primeira vez com essas paradas.:klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Pow, comprei um cartão na Turquia aqui via pix. faz 25 minutos e não validaram ainda. Só q o boa compra diz q há 25 minutos q já paguei.
Já aconteceu isso com voces? Tem q esperar mesmo, ou entro em contato com o vendedor?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Acabei de olhar e esta caro mesmo, o normal é uns 47 reais o preço.
Enquanto isso colocar 100TL na turquia que equivale a 1000 pesos esta 37 reais :kbeca
Vem pra turquia vc tb :klolwtf

Pessoal não quer pagar pedagio!:klol

Com o steam guard nen se o cara quisesse ele consegue pegar sua conta
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
É pessoal, comprei um cartão da Turquia la, e fica aguardando pagamento. Já paguei via pix, entrei em contato com o vendedor e ele me orientou em falar com o suporte do g2a. Diz q demora até 72h pra responderem. Nunca aconteceu isso antes. No máximo uma vez demorou 30 minutos e foi. geralmente eles aprovam em menos de 5 minutos.

Alguém já passou por isso?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
É pessoal, comprei um cartão da Turquia la, e fica aguardando pagamento. Já paguei via pix, entrei em contato com o vendedor e ele me orientou em falar com o suporte do g2a. Diz q demora até 72h pra responderem. Nunca aconteceu isso antes. No máximo uma vez demorou 30 minutos e foi. geralmente eles aprovam em menos de 5 minutos.

Alguém já passou por isso?
Até agora não, sempre comprei e foi na hora.
As vezes esse boa compra é uma m****, quando eu comprava credito direto na steam, ele fez isso comigo uma vez, demorou uns 3 dias pra liberar.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Acabei de olhar e esta caro mesmo, o normal é uns 47 reais o preço.
Enquanto isso colocar 100TL na turquia que equivale a 1000 pesos esta 37 reais :kbeca
Vem pra turquia vc tb :klolwtf
Pow, queria, mas parece que tá burocrático né? Quando viajei para a Argentina foi tranquilo demais, só foi instalar um VPN e arrumar um endereço lá.

É pessoal, comprei um cartão da Turquia la, e fica aguardando pagamento. Já paguei via pix, entrei em contato com o vendedor e ele me orientou em falar com o suporte do g2a. Diz q demora até 72h pra responderem. Nunca aconteceu isso antes. No máximo uma vez demorou 30 minutos e foi. geralmente eles aprovam em menos de 5 minutos.

Alguém já passou por isso?
Cara, se tá no prazo, tem que esperar. A gente fica mal acostumado com a instantaneidade, mas o prazo tá aí.
 

dingao666

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
8
Pontos
449
seagm e a kinguin também vendem gift cards

já tentaram usar o marketplace ou dmarket pra comprar chaves de TF2 pra revender no mercado?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Pow, queria, mas parece que tá burocrático né? Quando viajei para a Argentina foi tranquilo demais, só foi instalar um VPN e arrumar um endereço lá.


Cara, se tá no prazo, tem que esperar. A gente fica mal acostumado com a instantaneidade, mas o prazo tá aí.

Quando eu saí da Rússia e fui pra Argentina eu também fiz por vpn tranquilo, mas agora são outros tempos, paga o coiote pô, paguei 80 pra Turquia, foi super tranquilo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Até agora não, sempre comprei e foi na hora.
As vezes esse boa compra é uma m****, quando eu comprava credito direto na steam, ele fez isso comigo uma vez, demorou uns 3 dias pra liberar.

Putz, q m****! Até agora nada. Mas o boa compra disse q confirmou o pagamento a 22:05. Ai é foda saber quem está errado.
Pow, queria, mas parece que tá burocrático né? Quando viajei para a Argentina foi tranquilo demais, só foi instalar um VPN e arrumar um endereço lá.


Cara, se tá no prazo, tem que esperar. A gente fica mal acostumado com a instantaneidade, mas o prazo tá aí.

Eu sei, pq eu tenho até 7 dias pra cancelar a compra parece. Vamos ver quem está errado. não duvido q seja o boa compra. É foda!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Putz, q m****! Até agora nada. Mas o boa compra disse q confirmou o pagamento a 22:05. Ai é foda saber quem está errado.


Eu sei, pq eu tenho até 7 dias pra cancelar a compra parece. Vamos ver quem está errado. não duvido q seja o boa compra. É foda!
Uma duvida, comprou na sexta ou final de semana depois do horario comercial? Pq geralmente acontece m**** nesses horarios no boa compra.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Uma duvida, comprou na sexta ou final de semana depois do horário comercial? Pq geralmente acontece m**** nesses horarios no boa compra.

Comprei no sábado as 22:00. Mas já tinha comprado antes eu me lembro q nunca deu problema. O máximo uma vez q demorou 30 minutos pra liberarem as keys. Foi a 1 vez q demora assim mais de 1 dia.

Não compro mais no final de semana tb no pix cara. Depende de Boa compra, se foder!
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Comprei no sábado as 22:00. Mas já tinha comprado antes eu me lembro q nunca deu problema. O máximo uma vez q demorou 30 minutos pra liberarem as keys. Foi a 1 vez q demora assim mais de 1 dia.

Não compro mais no final de semana tb no pix cara. Depende de Boa compra, se foder!
Acabei de comprar uma key de um jogo no G2A via pix e liberou o pagamento e a chave na hora.

Pra abastecer a carteira eu compro chave de TF2 no dmarket, sai mais barato.

 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Duas uma, ou o G2A deu pau justo na hora do meu pagamento ou o vendedor fez m****.
O vendedor disse q esse problema é com o g2a, não com ele.
 
Topo Fundo