O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
Safados, só me fizeram comprar a toa :ksnif
Mas foi 5 conto, f**a-se

Isso aí é uma nova tática para começarem a vender jogos "esquecidos" :coolface(pelo Twitter vi que teve uma galera que comprou também).

Nesses casos de jogos que saem de catálogo, o certo e "comprar" da loja "certa"
:kpirata2
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.523
Pontos
1.354
Isso aí é uma nova tática para começarem a vender jogos "esquecidos" :coolface(pelo Twitter vi que teve uma galera que comprou também).

Nesses casos de jogos que saem de catálogo, o certo e "comprar" da loja "certa" :kpirata2
Cachorro quente por aqui esta 10 reais, então paguei o preço de meio cachorro quente. :klolz
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
bah, eu não queria comprar mais nada depois da última sale mas acabei comprando mais 3 jogos, tudo deu quase 9 pila na Argentina.







já meti esse aqui na wishlist também, até que ele está barato no preço atual mas vou esperar baixar mais um pouco.


Esse Final Fantasy IV, sempre ouço falar que é bem dificilimo, a lá dificuldade de Dark Souls.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503
Left 4 Dead 3 aparece nos arquivos do CS 2

dobimztmeipa1.jpg
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.946
Reações
41.046
Pontos
1.444
CS2 nada mais é que uma evolução "natural" do jogo, sem mexer na mecânica e jogabilidade que de forma alguma pode ser alterada simplesmente pq mesmo depois de fucking 20 anos não tem FPS com jogabilidade mais precisa e competitiva.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Esse Final Fantasy IV, sempre ouço falar que é bem dificilimo, a lá dificuldade de Dark Souls.
O remake 3D tem a dificuldade baseada na versão japonesa de SNES. Eu gostei dele até onde joguei, fizeram vários ajustes na jogabilidade e pelo que andei lendo, adicionaram algumas cenas extras para deixar o enredo mais complexo. E a trilha sonora continua ótima.

Acho que é só ter em mente que apesar de tudo, ainda é FF IV, dos jogos da série principal que surgiram no SNES, eu considero ele o mais fraco. E a versão da Steam nada mais é que a de DS com resolução maior. Se curte FF, vale a pena. Se nunca jogou antes, melhor começar por outros.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Acho que serei apedrejado mas existe mod pra Atelier Ryza? De deixar o jogo com combate em turnos? Acho que isso nem deve ser possivel...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
23125453491181.jpg


para quem quer pagar barato de forma oficial o lego LEGO® 2K Drive, o site green man gaming está com promoção de chave que ativa na epic games por 80 reais, menos da metade do preço (preço original 350 reais)

link:

 

wormmayhem

Bam-bam-bam
Mensagens
12
Reações
14
Pontos
414
Claramente preço errado. No GMG dá pra combar com o cupom MAR16. Por algum motivo eu não consegui comprar na minha conta primária, tive que comprar em uma secundária que não era XP. Obs: parece que só vão liberar a key perto do lançamento, então tem chance de ser cancelado.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
23125453491181.jpg


para quem quer pagar barato de forma oficial o lego LEGO® 2K Drive, o site green man gaming está com promoção de chave que ativa na epic games por 80 reais, menos da metade do preço (preço original 350 reais)

link:


Epic nen de graça!:khuebr
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Que lixo, comprei aquele Final Fantasy IV mas não funciona, o jogo vai entrar e fica voltando pra launcher
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503
Bandai tá aumentando preço de monte de jogo, tava enrolando o Scarlet Nexus q até hj não comprei, peguei agora pq a Ultimate tá em promo e não aumentou essa versão só a normal e a deluxe, quem quiser aproveita agora antes q aumente

 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Dos caras do Warframe, tb será F2P...Gameplay em estágios iniciais de desenvolvimento, dá pra melhorar bastante, tem futuro


Caramba, nao tinha visto isso.

Ja passei da minha fase de cracudo de warframe, mas um jogo com essa temática eu jogo czt. O combate do warframe é muito bom e frenético, mas o farm tem que ter estomago, é o jogo mais grind que ja vi na minha vida . Acho que é o unico jogo que tiver "burnout" de farmar :klol
 
Topo Fundo