O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.431
Reações
2.571
Pontos
353
Com um troco de cashback e o cupom, consegui pegar o Dead Island 2 na EPIC turca por 41 Lulas... Vamos ver se foi um bom negócio a tarde...
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
2.991
Pontos
353
Com um troco de cashback e o cupom, consegui pegar o Dead Island 2 na EPIC turca por 41 Lulas... Vamos ver se foi um bom negócio a tarde...
Como você fez para mudar de região na Epic Store e como você compra os jogos? No Brasil, Dead Island 2 está quase R$ 200.
Edit 1:
Já consegui.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.728
Reações
20.763
Pontos
1.344
Rapaz tá rolando um papo q o governo quer taxar tudo. YouTube,Netflix,Gamepass,psn,steam. 4% vão ser inseridos nessas plataformas. Se isso for aprovado é o fim cara. Estão fazendo de tudo pra acabar com a diversão do brasileiro. Inacreditável! Não vou falar mais pq não quero criar discussão políticas.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.403
Pontos
1.024
Com um troco de cashback e o cupom, consegui pegar o Dead Island 2 na EPIC turca por 41 Lulas... Vamos ver se foi um bom negócio a tarde...
Poderia passar o caminho das pedras pra migrar pra epic turca? e se aceita cartão normal lá?
 


Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
2.991
Pontos
353
Poderia passar o caminho das pedras pra migrar pra epic turca? e se aceita cartão normal lá?
1. Windscribe VPN através do microsoft edge.
2. muda sua localização para Turquia através do Microsoft edge com vpn ativa.
3. Usa algum cartão de crédito internacional com a VPN ainda ligada e faz a primeira compra.
4. Desliga a VPN e entra normalmente no software da Epic Store
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.461
Reações
34.570
Pontos
1.354
Rapaz tá rolando um papo q o governo quer taxar tudo. YouTube,Netflix,Gamepass,psn,steam. 4% vão ser inseridos nessas plataformas. Se isso for aprovado é o fim cara. Estão fazendo de tudo pra acabar com a diversão do brasileiro. Inacreditável! Não vou falar mais pq não quero criar discussão políticas.
Tão querendo fazer de tudo para que a steam verde saia do seu sarcófago.

Eu sou a favor, quero ver quem vai dizer que é uma desculpa, achou ruim? pague as taxas pra mim.:coolface
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.829
Reações
11.561
Pontos
1.344
Poderia passar o caminho das pedras pra migrar pra epic turca? e se aceita cartão normal lá?
Ainda bem que não podem taxar o torrent :kkk
Estão querendo que o Brasil volte para o passado onde na maioria dos casos a pirataria e o contrabando eram as únicas opções viáveis. Querem cobrar imposto demais e vão acabar arrecadando menos, pois vão incentivar o comercio ilegal.
Creio que nas próximas eleições vai estar na proposta dos adversários corte de impostos.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.779
Pontos
1.649
Gastei uma quantia absurda no Steam este ano, mas valeu a pena.
Estava na cara que a mamata estava com os dias contados, então taquei o f**a-se e sai comprando que nem um doido neste ano. Fazia toda compra como se fosse a ultima, o que me fez gastar bem mais.
Termino minha participação na Argentina sem arrependimentos, o que eu queria eu comprei. Tem jogo que eu comprei e só lança ano que vem.

Aliás

STALKER-GAME.jpg


Paguei pouco mais de 70 reais na edição ultimate.


Só resta saber quando lança :klolz
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.746
Reações
4.365
Pontos
704
Fiz algumas compras e sei que falei em alguma sale para trás que iria parar, mas agora é para valer mesmo, que em 2024 vou ter uns compromissos que vão exigir de mim mais juízo com as contas. Desencanei de pegar os FF Pixel Remaster. Poderia até quebrar minha política de gastar R$ 30 por jogo se eles estivessem uns R$ 35, mas eles nem entraram em promoção dessa vez, e quando entraram foi por R$ 56.

De coisas interessantes que eu comprei, o que mais me chamou atenção foi o remake do Alex Kidd, tá no preço histórico mais baixo.

 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Fiz algumas compras e sei que falei em alguma sale para trás que iria parar, mas agora é para valer mesmo, que em 2024 vou ter uns compromissos que vão exigir de mim mais juízo com as contas. Desencanei de pegar os FF Pixel Remaster. Poderia até quebrar minha política de gastar R$ 30 por jogo se eles estivessem uns R$ 35, mas eles nem entraram em promoção dessa vez, e quando entraram foi por R$ 56.

De coisas interessantes que eu comprei, o que mais me chamou atenção foi o remake do Alex Kidd, tá no preço histórico mais baixo.



Se for pegar, pega esse pack logo. Tá mais barato e ainda ganha 2 jogos de brinde:

https://store.steampowered.com/bundle/36329/Pixel_Bundle/

Edit: Agora vi que você já pegou, foi mal. Mas fica a intenção. haha
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.746
Reações
4.365
Pontos
704
Se for pegar, pega esse pack logo. Tá mais barato e ainda ganha 2 jogos de brinde:

https://store.steampowered.com/bundle/36329/Pixel_Bundle/

Edit: Agora vi que você já pegou, foi mal. Mas fica a intenção. haha
Já peguei.

Tava na minha wishlist faz tempo e parece que nunca ficava em um preço bom, de repente aparece em uma oferta dessas.

Puxando pela SteamDB, outras coisas que tenho e que estão no menor preço de sempre incluem os jogos da Pixelheart, seqüências de títulos que apareceram no Neo Geo.


 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.461
Reações
34.570
Pontos
1.354
Gastei uma quantia absurda no Steam este ano, mas valeu a pena.
Estava na cara que a mamata estava com os dias contados, então taquei o f**a-se e sai comprando que nem um doido neste ano. Fazia toda compra como se fosse a ultima, o que me fez gastar bem mais.
Termino minha participação na Argentina sem arrependimentos, o que eu queria eu comprei. Tem jogo que eu comprei e só lança ano que vem.

Aliás

STALKER-GAME.jpg


Paguei pouco mais de 70 reais na edição ultimate.


Só resta saber quando lança :klolz
Eu comprei a base, mas não me arrependo, não sou fã de FPS, vai que não gosto rs
Mas estava barato, comprei.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
17.095
Pontos
503
Já peguei.

Tava na minha wishlist faz tempo e parece que nunca ficava em um preço bom, de repente aparece em uma oferta dessas.

Puxando pela SteamDB, outras coisas que tenho e que estão no menor preço de sempre incluem os jogos da Pixelheart, seqüências de títulos que apareceram no Neo Geo.



Esses dois estão no precinho, boa pedida pra quem ainda não tem.

O Andro Dunos é excelente, tenho ele no 3DS.

Abraços
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.362
Reações
63.569
Pontos
903
Mais um game barato (menos de R$9,00), voltado para quem gosta de um adventure "simples", e divertido para passar o tempo com uma bela pixel art e OST.


Soul Delivery
(tem demo para ser jogado na STEAM)
header.jpg

O game é uma bela aventura narrativa em 2D, que segue um pequeno robô de entregas em uma civilização pós-humana de robôs, enquanto se propõe a entregar um pacote que poderia ter ramificações para toda a sociedade "robótica".

O mundo "robótico" em que se passa o jogo, é um lugar muito agradável para explorar e passar o tempo. A linda cidade em tons de néon está repleta de detalhes, a escrita é muito inteligente e há um verdadeiro charme para os personagens que você conhece.


ss_5f6ab4844b8a1bc935d8d7efbcc551b586dd0135.1920x1080.jpg


Um robô com amnésia se aventura pela noite de uma cidade neon sem humanos em busca do que aconteceu entre os humanos e a IA.

ss_0a008111ff383a9232b224c953e104be7d0372b9.1920x1080.jpg


Soul delivery é um jogo de plataforma narrativo focado na exploração, história e interação. Este é um jogo aconchegante para todos os fãs de histórias de ficção científica que não exigem que você seja especialmente reativo. Suas escolhas afetarão a história.


ss_3ffdb217f4dfe8429714c2c7be7cc7e1530bc886.1920x1080.jpg


A história se passa em uma cidade neon no futuro. Você acorda como um robô de unidade de trabalho, sem saber quem você é e o que está acontecendo, você é designado para uma missão imediatamente: entregar um pacote anônimo a um robô misterioso. Conforme você se aventura noite adentro, a história sobre humanos e IA por trás deste mundo começa a se desenrolar.

ss_8e2089072f423274087a2048d218696524c36391.1920x1080.jpg


  • Fale com robôs com opções dinâmicas para explorar a história deste mundo misterioso. Faça escolhas que afetam a história.
  • Faça upload de sua consciência para diferentes corpos, use suas habilidades. (Não na demonstração)
  • Resolva quebra-cabeças para avançar na história.
  • Desfrute de belos gráficos 2D gerados a partir de modelos 3D com iluminação dinâmica.
  • Sem violência, sem tiroteios e brigas. Este jogo não exige que você seja especialmente reativo.
ss_2a4845b5638db3eec6fd13b6a379b35f03b991f8.1920x1080.jpg







 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.431
Reações
2.571
Pontos
353
Pedi reembolso do Dead Island 2. Péssimo e roda mal demais

Pensando em pegar Signalis e Tormented Souls. São bons?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.362
Reações
63.569
Pontos
903
Um para quem quiser um RPG estilo old school, com bastante conteúdo e saindo na faixa de menos de R$10,00.

Talvez alguns possam ter preconceito pois é um com jogo feito no RPG Maker, mas para quem não liga para isso, e só quer jogar um RPGzinho para matar o tempo


(o Jogo realmente tem muito conteúdo e os próprios criadores disponibilizaram gratuitamente um pdf "World Guide" pdf do game de mais de 700 págs. (aqui)


header.jpg


Last Dream incorpora as melhores características dos RPGs clássicos: rejogabilidade e imersão completa em um mundo vasto, rico em detalhes.

Siga a ascensão de seus protagonistas modestos a alturas épicas em um RPG extenso repleto de um vasto conjunto de quebra-cabeças desafiadores, centenas de composições originais, inúmeras missões secundárias e cenas intercaladas em um enredo cativante e profundo.

Enredo cuidadosamente elaborado com personagens memoráveis com um sistema de batalha e gráficos clássicos baseados em turnos. Nível de dificuldade ajustável e scripts personalizados, com um grupo de 4 personagens selecionados de 8 classes únicas. Desbloqueie uma ampla diversidade de habilidades de classe e construa os atributos de cada personagem como achar melhor.
  • Mais de 40 horas de jogabilidade dinâmica
  • Mais de 15 horas adicionais de missões secundárias imersivas
  • 1+ horas de flashbacks intercalados
  • Mais de 200 composições de artistas talentosos e independentes
  • 50 quebra-cabeças alucinantes
  • Mais de 200 conquistas monitoradas
  • Mais de 500 caminhos únicos em virtude da jogabilidade não linear
  • Guia de estratégia abrangente de 701 páginas e passo a passo


Tem esta análise feita pelo James Portnow (antigo criador do canal Extra Credits)







o game tem uma "continuação", que também esta saindo por menos de R$10,00


header.jpg

(ele também tem um imenso guia disponibilizado aqui)

Last Dream: World Unknown é o rico resultado de mais de quatro anos de desenvolvimento intensivo. Este vasto RPG é uma aventura independente e a emocionante sequência do jogo de fuga, Last Dream, e incorpora os melhores recursos dos RPGs clássicos: rejogabilidade e imersão completa em um mundo vibrante.

Last Dream: World Unknown é um projeto de paixão com
  • Mais de 45 horas de jogabilidade dinâmica
  • Mais de 25 horas adicionais de missões secundárias imersivas
  • 1+ hora de flashbacks intercalados
  • Mais de 225 composições de artistas talentosos e independentes
  • 20 quebra-cabeças alucinantes
  • Mais de 240 conquistas monitoradas
  • 150 mini-histórias cuidadosamente escritas para desfrutar
  • Mais de 750 caminhos únicos em virtude da jogabilidade não linear
  • Guia de estratégia abrangente de mais de 900 páginas e passo a passo

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.362
Reações
63.569
Pontos
903
Pedi reembolso do Dead Island 2. Péssimo e roda mal demais

Pensando em pegar Signalis e Tormented Souls. São bons?

Se quiser um no estilo de "survival horror", vai uma recomendação (saindo na faixa dos R$10)
uma mistura de: Resident Evil + SNES + Lovecraft com pitadas de Silent Hill/Clock Tower e uma atmosfera de Castlevania.

header.jpg


Guie Victor Hartwell, um jovem aristocrata em uma jornada desesperada para curar a doença mortal que aflige sua amada esposa, Alissa. Sua última esperança reside nos corredores escurecidos da mansão Grau Hill, cujo conde descobriu segredos antigos e ciências esquecidas. Ele afirma que pode curar Alissa, mas ... a que preço? A mansão Grau Hill abrirá suas portas e mergulhará você em um mundo de pesadelos onde você poderá ficar preso para sempre.

Lamentum é um jogo de terror de sobrevivência em pixel art ambientado na Nova Inglaterra em meados do século XIX. Para resolver o segredo sombrio no coração da Mansão Grau Hill, você terá que mergulhar em um mundo de pesadelo cheio de criaturas terríveis.

Escolha bem em quem confiar, cada decisão que você tomar pode alterar o curso da história.

Você vai sobreviver?

Lamentum é inspirado em jogos clássicos de terror de sobrevivência, como Resident Evil e Silent Hill, juntamente com obras-primas de terror cósmico, especialmente os mitos de Cthulhu.

Lamentum é um jogo sombrio com tema adulto, no qual o jogador pode desfrutar de um clássico jogo de terror de sobrevivência.

Você poderá ter finais diferentes dependendo das decisões de Victor durante o jogo. Queremos que Lamentum seja uma experiência repetível e um desafio para obter o melhor final possível.


 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
28 pila o Gotham Knights, não é lá um baita jogo mas da pra se divertir, eu mesmo curto esses jogos da série Batman, preço no Brasil está 60 reais.

Eu ganhei esse jogo de amigo secreto, um jogo que eu não esperava nada mas achei super divertido. Única coisa ruim na época foi os problemas de crash do jogo, que depois arrumaram
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.502
Reações
10.796
Pontos
503
Aproveitei a promoção de Outono e peguei o Sonic Superstars que caiu pra 200 reais. Não é lá essa maravilha de preço mas tá mais barato que o Persona 5 Tactica o qual eu tive que recorrer ao Game Pass pra poder jogar...
 
Topo Fundo