O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Steam/PS4/NSW] Little Witch Nobeta (Lançou!)

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
Little Witch Nobeta é um RPG de ação com uma jogabilidade focada em explorar dungeons, no estilo “Souls-like”. Ele foi lançado a alguns meses na Steam como “Acesso antecipado” e tem no momento 3 áreas criadas das 6 planejadas para a versão final. Segue preview que fiz sobre o jogo. E fica a recomendação se quiserem jogar um RPG de ação um pouco diferente.

 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
A5E19FC223E618A3908CD2D1FCCB9459B7E21F2A

Finalizado! Dos lançamentos do ano passado GOTY 2020 (sem ser port ou tal).
Venci ontem a terceira boss, o que abriu para ir para uma área extra que terminei agora. O boss da fase extra foi uma versão mais forte do primeiro boss, mas tranquilo comparado ao desafio da anterior. Venci de terceira tentativa.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.039
Pontos
1.453
parece bom, vou colocar na wishlist, quando lançar talvez eu compre
 

Allgazarra

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
5
Pontos
18
Comprei o jogo e já zerei os 3 chefes e o chefe secreto. Já estou a mais de 10 horas de jogo na minha segunda jogatina. Adorei como as batalhas contra chefes são muito bem elaboradas com os quais você precisa aprender e usar as mecânicas e as magias do jogo. Tudo é muito justo e geralmente quando você morre, foi por erro seu (oque é uma essência dos jogos da série Souls) e os caras fizeram um bom trabalho em capturar essa essência em um estilo de gameplay diferenciado dos demais jogos souls-like. Tô ansioso pro lançamento do jogo completo.
 
Ultima Edição:


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
Fiz 100% na primeira run e deixei um jogo salvo na segunda. Peguei 16/21 de trophies. Tem um ao menos que precisa de 3 runs, pois só tem 1 level por jogada da magia de raios, o máximo é level 3. Só força que não peguei level máximo, o restante dos atributos todos em level 30.
7Ah8kgN.png


* dei uma pequena atualizada no review também.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
Aparentemente pelo mostrado terá áreas externas também. O EA se passa inteiramente dentro do castelo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
Sairá em 2022 para PC a versão final e também PS4 e Nintendo Switch. Tem Youtubers virtuais no voice cast hehe.



Hololive Collaboration
Little Witch Nobeta is collaborating with the virtual YouTuber brand Hololive Production by COVER Corp. The three bosses: Ribbon Loving Soul Doll – Tania, Doll Hugging Soul Doll – Monica, and Soul Doll of The Throne – Vanessa will be voiced by Omaru Polka, Shirakami Fubuki and Shirogane Noel.

 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.435
Reações
5.906
Pontos
453
Saiu vídeo de novo boss.


Little Witch Nobeta important news to be released April 2022.



Ja tava ligado nesse jogo mas achava que era mais um adventure/plataformer, até ver no post inicial que ele é "Souls-like".Cliquei nesse vídeo para ver se realmente é Souls-like e realmente, 80% do tempo de vídeo é da garotinha rolando, confirmado soulslike.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
Ja tava ligado nesse jogo mas achava que era mais um adventure/plataformer, até ver no post inicial que ele é "Souls-like".Cliquei nesse vídeo para ver se realmente é Souls-like e realmente, 80% do tempo de vídeo é da garotinha rolando, confirmado soulslike.
A estruturação geral do jogo lembra bastante a série Souls. Só não tem equipamentos, é totalmente focado em magia. Mas tu tem atributos para evoluir, adquire habilidades e evolui as magias conforme avança no jogo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
Amanhã sai a data do jogo. Terá versões para Steam, PS4 e NSW.


Estava olhando esse mapa do site e tentando decifrar que áreas seriam a do early access. Acredito que underground é a primeira área, mashroom a segunda, Lava a terceira e final do early access. Tinha uma extra, que não sei se está aí.
RuSDCsY.png
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.338
Reações
42.832
Pontos
1.294
Amanhã sai a data do jogo. Terá versões para Steam, PS4 e NSW.


Estava olhando esse mapa do site e tentando decifrar que áreas seriam a do early access. Acredito que underground é a primeira área, mashroom a segunda, Lava a terceira e final do early access. Tinha uma extra, que não sei se está aí.
RuSDCsY.png


Ia perguntar a data agora. Bom, saberemos amanhã então.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
Só quero saber quando esse jogo sairá do acesso antecipado na steam.
Comprei e faz anos que esta do mesmo jeito.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
29 de Setembro lança versão full na Steam e sairá para PS4 e NSW também.
Eu não joguei até hoje por causa disso, sempre quis jogar.


Assunto random, mas hoje começo a jogar os Ninja gaiden da master collection, mas claro que verei o evento do dragons dogma, pois é outro que me interessa.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
Every time Nobeta is defeated in the game she wakes up at 「Statue of Goddess」, for it looks like just a reviving mechanism in the game but little do the players know Nobeta have to go through cycles of life and death and carry on with these memories of agony.

After each death the world resets. She must endure endless battle with crafted soul until one of them meet their end. Facing these crafted souls of terror who continued to deliver death, she felt not resentful but a sense of familiarity. She listened to their last words and made promises as though they were close to her. Puzzled wanderer, will she find what she seeks at The Throne?

Through cycles of life and death she grows stronger and learns of her heart.
A story belongs to the player and the little witch.

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
E saiu hoje.


Não vou começar ainda porque estou jogando o Parasite Eve pelo grupo retrô aqui na retrospace, mas final de semana devo começar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
Alguém está jogando? Vale a pena comprar?

Eu racho de rir com as avaliações no Steam

Visualizar anexo 279742
Visualizar anexo 279743
Eu na época joguei o EA completando tudo praticamente que dava para fazer. Recomendo bastante o game sim. Tem uma boa dose no desafio, exploração começa simples na primeira área mas melhora bastante no decorrer.
Tipo, o jogo em si não tem nada quase de diálogos ou qualquer sexualização. Só que os devs lançavam via patreon uns artworks depois de terem colocado no ar na Steam, aí ficou essa "fama" aí hehe.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu na época joguei o EA completando tudo praticamente que dava para fazer. Recomendo bastante o game sim. Tem uma boa dose no desafio, exploração começa simples na primeira área mas melhora bastante no decorrer.

Tem evolução/level up da personagem ou equips?

Talvez eu compre no Steam mesmo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
10.799
Pontos
753
Tem evolução/level up da personagem ou equips?

Talvez eu compre no Steam mesmo.
Equips não, mas evolução de stats sim. Evolui nos "bonfire" que aqui são umas estátuas, só que não perde as souls ao morrer no Nobeta. Tem também as magias que tu vai ganhar e evoluir encontrando os upgrades.
 
Topo Fundo