O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tô com 500 ficha aqui que não vou usar pra porra nenhuma já que não comprei nada HUEEE

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Vendo a lista de lançamentos no Steam, parece que dia 30 terá Astellia. Este MMO já morreu na Coreia do Sul e parece que seguirá o caminho de outros jogos do gênero que tentam conseguir algum dinheiro no Steam antes da morte definitiva.

Bem, 13 de fevereiro terá Azur Lane: Crosswave. Devo comprá-lo eventualmente.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Não consegui comprar nem uma insígnia pra aumentar meu level nesse evento. :ksnif

Gastei quase 60 reais e só recebi fichas o suficiente pra desbloquear o primeiro nivel da insígnia. Pfffffff.....

7041e2f96f881bac1cb0b96465cc533dcc087bbc.png
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Vendo a lista de lançamentos no Steam, parece que dia 30 terá Astellia. Este MMO já morreu na Coreia do Sul e parece que seguirá o caminho de outros jogos do gênero que tentam conseguir algum dinheiro no Steam antes da morte definitiva.

Bem, 13 de fevereiro terá Azur Lane: Crosswave. Devo comprá-lo eventualmente.
Vou testar o mobile do Azur Lane só pra eu me acostumar com as personagens...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
E ai, até quando ficará fora? Coloquei um costelão pra assar e vim seco jogar um DBD pra desestressar, tomei no furico.

Ô @GABEN VAMO TRABALHAR MEU AMIGO
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu nem sabia sobre o Zombie Army 4: Dead War até ver uma noticia aqui sobre o novo drive da AMD Radeon que dá suporte a ele. E então vejo que se tornou exclusivo da Epic.

Bem, nunca consegui passar da primeira fase no primeiro jogo; no final é necessário sobreviver a uma grande horda de zombies e sempre ficava encurralado. Então eu não devo fazer melhor nos jogos seguintes, já que pelo que li, isso parece acontecer sempre no final das fases.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Peguei o Humble Bundle, tinha jogos que eu tinha e valia a pena, fui tentar ativar o Okami e diz que nao e ativavel na minha regiao, tem algum mutreta pra fazer ou somente indo pros Eua pra resgatar?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Peguei o Humble Bundle, tinha jogos que eu tinha e valia a pena, fui tentar ativar o Okami e diz que nao e ativavel na minha regiao, tem algum mutreta pra fazer ou somente indo pros Eua pra resgatar?
usa um vpn pra região ativável.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Peguei o Humble Bundle, tinha jogos que eu tinha e valia a pena, fui tentar ativar o Okami e diz que nao e ativavel na minha regiao, tem algum mutreta pra fazer ou somente indo pros Eua pra resgatar?


Tenho um CoD para ativar até hoje por causa disso :/

usa um vpn pra região ativável.

Eu preciso mudar a região para fazer isso, preguiça enorme.
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Nope. Tentei usando VPN para os EUA e nada :/
Bah, que m****. Tenho um jogo que precisa de VPN pra JOGAR. Sorte que é Deus Ex: The Fall.
Comprei o bundle com os deus ex na russia e esse é travado pra jogar, uma m****. Só usei o vpn pra dropar as cartas mesmo. :klolz
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Bah, que m****. Tenho um jogo que precisa de VPN pra JOGAR. Sorte que é Deus Ex: The Fall.
Comprei o bundle com os deus ex na russia e esse é travado pra jogar, uma m****. Só usei o vpn pra dropar as cartas mesmo. :klolz

Nem sabia que aqui pras americas tinha isso. PEguei todos games de la e sempre deu certo

Eu não sei se tem algo porque é da segunda guerra e estou morando na Alemanha. Mas tentei usar o VPN (que é suficiente para driblar controles básicos como no Cruchyroll) e nada :(
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O jogo hentai The Ditzy Demons Are in Love With Me entrou em promoção no Steam até 17 de fevereiro. 25% de desconto, R$ 35,61.

wt24a5l.jpg

Assim como Saku Saku: Love Blooms with the Cherry Blossoms. -25%, R$ 28,49. Diferente do anterior que possui patch 18+ oficial no próprio Steam, aqui será preciso procurar um patch não-oficial.

l8LhJs1.jpg

E o jogo yuri Ne no Kami. 30% de desconto para cada uma das duas partes, R$ 13,99. Patch 18+ disponível no próprio Steam.

Todos são passíveis de serem encontrados no Nyaa, para aqueles que consideram 100% como o único desconto relevante.

Sexta-feira terá o lançamento de Senren Banka no Steam. Um hentai deveras simpático.

NwZsR6n.jpg
 
Topo Fundo