O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Para quem gosta de VN de do universo de VtM:



Expansão standalone do Coteries of New York, lançada final do ano passado pela mesma desenvolvedora
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pior que eu usei o CUPOM errado, não apareceu nada.
Então pensei: ah, deve ser cupom no paypal né?
Não era, comprei pelo preço de 115 :/
Aí entrei em contato com a Nuuvem, olhem:

113411

Parabéns pro suporte! :D
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Terminei aqui em 15 horas pegando todos colecionáveis da campanha nos últimos 2 dias :ksafado

não aguentava mais no final, mas fui até o fim :klolz
Ontem à noite eu tava vendo as suas conquistas. :klingua
Hoje eu devo terminar a campanha. Me enrolei no ato 3 - cap. 3, deixando uns colecionáveis pra trás naquele cenário da tempestade. Antes de finalizar o capítulo, tive que voltar o mapa todo pra pegar os itens esquecidos.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Ontem à noite eu tava vendo as suas conquistas. :klingua
Hoje eu devo terminar a campanha. Me enrolei no ato 3 - cap. 3, deixando uns colecionáveis pra trás naquele cenário da tempestade. Antes de finalizar o capítulo, tive que voltar o mapa todo pra pegar os itens esquecidos.
O pior pra mim foi ter que fazer o Boss do ato 2 3x por causa de crash na cutscene que vem depois. Tive que pesquisar uma solução.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
oq vcs acharam do gears 5


achei menos inspirado que o 4. Mas teve bastante gente que preferiu o 5.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
O último Gears que eu joguei mesmo foi o 3, então pra mim é mais do mesmo, só que com umas partes open world fake que só servem pra encher linguiça. :klingua

total hahahahahaha :kkk

tive a mesma impressão. Fosse pra fazer esse tipo de open world de ficar surfando planicie sem nada, nem fizessem hue
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
oq vcs acharam do gears 5


achei menos inspirado que o 4. Mas teve bastante gente que preferiu o 5.
Depois de muito tempo joguei o 4 com meu irmão e achei mais do mesmo. Comecei a jogar o 5 e achei mais do mesmo. Dão aquela polida e tal mas continuam sendo muito parecidos e não dá aquela sensação de fôlego, mudança, evolução. Mas são jogos divertidos para se jogar com alguém.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
oq vcs acharam do gears 5


achei menos inspirado que o 4. Mas teve bastante gente que preferiu o 5.
Até agora estou curtindo bastante, para quem jogou todos os outros muitas coisas só são mostradas ou faladas no 5.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Promoção na Origins.

Anthem vale 35?

Ou pego ele ou DA Inquisition por 10.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
DA, edição com os DLC tudo.
Anthem não sei, 20 reais merece pela campanha que é legal.
Depois não fiz o end game / grid, pq no lançamento era zoadão :/...
Vou lá olhar qnto tá o ME: Andromeda
Edit: Versão Deluxe do Andromeda tá mais barato que a Stantard... asdhuidashuidas... mas não valem 44 nao... Mas a trilogia tá por 29, recomendo! (essa já joguei no xbox e na origin!)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
DA, edição com os DLC tudo.
Anthem não sei, 20 reais merece pela campanha que é legal.
Depois não fiz o end game / grid, pq no lançamento era zoadão :/...
Vou lá olhar qnto tá o ME: Andromeda
Edit: Versão Deluxe do Andromeda tá mais barato que a Stantard... asdhuidashuidas... mas não valem 44 nao... Mas a trilogia tá por 29, recomendo! (essa já joguei no xbox e na origin!)
Trilogia original eu tenho, só que a Bioware não dava suporte a controle nos jogos da geração passada, uma m****.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Bom dia amigos. Procurando um jogo que consiga me prender na cadeira....joguei dos jogos da Lara.....e agora queria pegar outra coisa antes de jogar o ultimo.....gosto de jogos dessa pegada tipo Uncharted do PS4 e Tomb Raider.....mas não to achando nada nesse estilo....e tb a procura de um bom FPS com campanha boa.

As vezes me perguntou porque gastei grana para montar um PC, no lugar de ter ficado no console mesmo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Bom dia amigos. Procurando um jogo que consiga me prender na cadeira....joguei dos jogos da Lara.....e agora queria pegar outra coisa antes de jogar o ultimo.....gosto de jogos dessa pegada tipo Uncharted do PS4 e Tomb Raider.....mas não to achando nada nesse estilo....e tb a procura de um bom FPS com campanha boa.

As vezes me perguntou porque gastei grana para montar um PC, no lugar de ter ficado no console mesmo.
Dica:
https://www.humblebundle.com/games/...medium=product_tile&hmb_campaign=tile_index_1
Pega o de 1 Dollar. A campanha de Spec Ops: The Line é muito foda!... apesar de antiga e pouca gente dar valor. Só que é Third Person :D
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Bom dia amigos. Procurando um jogo que consiga me prender na cadeira....joguei dos jogos da Lara.....e agora queria pegar outra coisa antes de jogar o ultimo.....gosto de jogos dessa pegada tipo Uncharted do PS4 e Tomb Raider.....mas não to achando nada nesse estilo....e tb a procura de um bom FPS com campanha boa.

As vezes me perguntou porque gastei grana para montar um PC, no lugar de ter ficado no console mesmo.
De FPS tem Doom 2016 e Eternal, Metro 2033 redux e last light redux (não joguei o Exodus ainda), Amid Evil, Dusk...
 
Topo Fundo