O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Alguém que votou três vezes no primeiro dia ficou sem ganhar carta ou só eu? Até agora não pingou uma por causa dos votos.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Que absurdo esse time verde :eek:

power-rangers-2.gif



h25CD5F67


green_ranger_amp_pink_ranger_grindi_483439382.gif
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Steam só amor. Terça colocarei mais 50 reais na carteira. E nem tenho PC pra rodar esses jogos que compro =(

Enviado de uma cápsula Hoi-Poi


Ja estive por aí... peguei uma maquina razoavel para jogar agora :)
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Estava ficando nervoso no outro tópeco, acordei agora e estava lendo as últimas páginas e vendo que estava trancado para responder.
Felizmente cheguei na última página e tinha a msg do novo tópeco :kjoinha
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
essa sale ta zerada por enquanto. tenho praticamente tudo q ta em promoção
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
To com uma teoria: Logo depois que vira o dia de competição as cartas ficam mais caras. Ou seja, boa hora pra vender, já que muita gente que contribuiu recebe pelo menos uma carta e ainda há chances de o time ganhar. Quando em esse estupro do time verde, pessoal acaba segurando ou vendendo as cartas, porque né?

Faz sentido ou nem?
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Steam só amor. Terça colocarei mais 50 reais na carteira. E nem tenho PC pra rodar esses jogos que compro =(

Enviado de uma cápsula Hoi-Poi


Estive nessa até o início deste mês... eu te entendo
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
To com uma teoria: Logo depois que vira o dia de competição as cartas ficam mais caras. Ou seja, boa hora pra vender, já que muita gente que contribuiu recebe pelo menos uma carta e ainda há chances de o time ganhar. Quando em esse estupro do time verde, pessoal acaba segurando ou vendendo as cartas, porque né?

Faz sentido ou nem?

Pessoal estão comentando sobre isso. Parece que realmente a tática é segurar no próximo dia. Mas a pergunta é, como milhares de pessoas "que não se conhecem" combinaram algo sobre isso? Existem grupos de steam... mas a coisa é tão organizada assim? Eu postei no outro tópico sobre:

On Day 2, Green Team was either last, or second to last after Blue Team. The members of Green Team chose to reserve their cards and game tokens for Day 3, when they could strike when the playing field was evened.

Smart move, you guys.

Realmente fez a diferença. Os caras estão com quase o dobro.

... mas

something is up i think its rigged, every group is within 1k of each other except now green is 100k ahead of 2nd place... somethings rotten in denmark.

E então. O que vocês acham?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
só pq tinha final fantasy ganho esse pacote
o outro era melhor
sacanagem
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
Postei tudo errado no outro tópico. Quem quiser trocar as cartas:

Preciso: 4,5,6 e 9
Tenho: 2,7 e 8
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Alguém que votou três vezes no primeiro dia ficou sem ganhar carta ou só eu? Até agora não pingou uma por causa dos votos.
Tem que ser level 8+ , no começo eu não era level 8, mas aí upei e quando votei pela sétima vez ganhei as duas cartas dos votos passados.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Time verde fuderoso demais, dobrou o segundo colocado e ainda subindo a diferença. E olha que as outras equipes estão tremendamente parelhas.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
peguei o Unepic, não testei ainda, mas acho que vou curtir

e como é FF VII no PC? Tem alguma melhoria gráfica por mais sutil que seja? Tem suporte a controle?
Pequenas, mas tem. Se vc tiver paciência pra encontrar e instalar mods, vai ficar lindão. Joguei com o controle do x360.

ff72013-08-1615-43-07o8zzy.jpg

ff72013-07-0508-20-34zvp94.jpg
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Novo tópico, novos Floods. :kjoinha

E já, já eu invoco o Hate à Nintendo, podem ficar tranquilos kkkk...




E a lista dos Steam ID? Poderiam separar o segundo Post para colocar uma Listona com os IDs da Galera. (já ta no tópico, eu que não vi :kjoinha )
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Novo tópico, novos Floods. :kjoinha

E já, já eu invoco o Hate à Nintendo, podem ficar tranquilos kkkk...




E a lista dos Steam ID? Poderiam separar o segundo Post para colocar uma Listona com os IDs da Galera.

A lista já esta la. :klolz

Hateie a Nintendo que eu hatearei a Disney.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Pessoal estão comentando sobre isso. Parece que realmente a tática é segurar no próximo dia. Mas a pergunta é, como milhares de pessoas "que não se conhecem" combinaram algo sobre isso? Existem grupos de steam... mas a coisa é tão organizada assim? Eu postei no outro tópico sobre:

Tem isso aqui acontecendo no reddit:

http://www.reddit.com/r/SteamTeamBlue/comments/28qh3p/operation_everyone_work_as_a_team_blue_monday/

Conspiração pra todo mundo ganhar pelo menos 2 dias e gastar menos.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Pessoal estão comentando sobre isso. Parece que realmente a tática é segurar no próximo dia. Mas a pergunta é, como milhares de pessoas "que não se conhecem" combinaram algo sobre isso? Existem grupos de steam... mas a coisa é tão organizada assim? Eu postei no outro tópico sobre:

Tá na cara que a Valve tá controlando essa "competição". Afinal a ideia foi falha com aqueles itens de trocar de time e não escolher um time random a cada dia.

O mais provável de acontecer seria algum time abrindo alguma vantagem no começo e a partir daí aumentando muito com os caras dos outros times trocando pro time que tá ganhando e não o time que tá por último conseguir disparar do nada.

Só devem ter percebido agora que se não roubarem o time que ganhou o primeiro dia iria ganhar todos os outros dias também.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Esse preço do FFVII é o mais barato até então?
Há alguma chance de ele ficar mais barato que isto?
Pergunto porque falta pouco pra acabar e acho que vou pegar.
 
Topo Fundo