O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.053
Pontos
2.059
E detalhe, se tu usar um jogo com achievements com mais contos do que tu tem para resgatar, tu perde os pontos restantes.

Perde não. Lá no terceiro dia eles já tinham arrumado isso. Inclusive devolveram os meus pontos que eu havia 'jogado fora' nos dois dias anteriores.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Perde não. Lá no terceiro dia eles já tinham arrumado isso. Inclusive devolveram os meus pontos que eu havia 'jogado fora' nos dois dias anteriores.

Então, a mensagem dizia que você perdia e realmente perdia. Depois voltaram atrás mas nem para todos isso aconteceu. Aqui por exemplo voltou apenas de 1 jogo o resto não voltou, eu realmente perdi. A regra é uma , alias, várias pois eles trocaram várias vezes essas regras e nisso acabou bugando tudo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.858
Reações
31.789
Pontos
1.344
bom saber que tem que impulsionar pra concorrer. PErdi uns 2 concursos.

Ainda tenho 7mil antes de chegar ao limite, vou só dar 1 impulso por dia agora ^^.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.053
Pontos
2.059
Então, a mensagem dizia que você perdia e realmente perdia. Depois voltaram atrás mas nem para todos isso aconteceu. Aqui por exemplo voltou apenas de 1 jogo o resto não voltou, eu realmente perdi. A regra é uma , alias, várias pois eles trocaram várias vezes essas regras e nisso acabou bugando tudo.

É, aqui eu tive sorte então. No terceiro dia recebi tudo de volta (descontados os boosts).
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Eu achava que zerava esse limite

Visualizar anexo 79068


Agora não dá pra impulsionar mais?


Tb tava feliz da vida achando que iria zerar, daí fui ver só aumentou 100 pontos. kkk

Tenho que comprar uns joguinhos ainda, tenho mais ou menos sua pontuação, daí aumento pra uns 50k pontos.

Até agora meus jogos foram esses...

Anotao20190703173921.jpg




Até que gostei do joguinho, aumentei bastante meu level do Steam e peguei esses joguinhos acima que queria por um preço camarada.



.
.
 
Ultima Edição:


Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Deve ter usado o VPN tão bem que pareceu que alguem da Argentina tava hackeando a conta e tirando recursos de segurança.

E na boa: Não tirem Steam Guard.
Estamos ai quase em 2020 e autenticação dupla é uma necessidade nos dias de hoje.
Precisei retirar pois tive o celular furtado.

Ainda estou com endereço da Argentina, mas a loja ta BR e minha carteira tbm.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Novos jogos no gamepass
  • Middle-earth: Shadow of War – 7/4 (Xbox/PC)
  • My Time at Portia – 7/4 - (Xbox/PC)
  • Undertale – 7/4 - (PC)
  • Blazing Chrome – 7/11 - (Xbox/PC)
  • Dead Rising 4 – 7/11 - (Xbox/PC)
  • Timespinner – 7/11 - (PC)
  • Unavowed – 7/11 - (PC)
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Novos jogos no gamepass
  • Middle-earth: Shadow of War – 7/4 (Xbox/PC)
  • My Time at Portia – 7/4 - (Xbox/PC)
  • Undertale – 7/4 - (PC)
  • Blazing Chrome – 7/11 - (Xbox/PC)
  • Dead Rising 4 – 7/11 - (Xbox/PC)
  • Timespinner – 7/11 - (PC)
  • Unavowed – 7/11 - (PC)
Excelente lista, tirando o Dead Rising.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Acho que não compro mais nada até o final da sale

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration - ARS$ 97,49
Day of the Tentacle Remastered - ARS$ 26,99
Firewatch - ARS$ 56,24
The Secret of Monkey Island: Special Edition - ARS$ 34,12
Monkey Island 2 Special Edition: LeChuck's Revenge - ARS$ 34,12
The Curse of Monkey Island - ARS$ 35,62
Escape from Monkey Island - ARS$ 35,62
Swarmlake - ARS$ 6,99
METAL GEAR SOLID V: The Definitive Experience - 100.000₫
 

tgsvip

Novato
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
13
uma duvida cruel galera me ajudem qual melhor opção

compro farcry 5, ghost recon wildlands e the division gold edition na nuuvem e ativo direto na uplay R$ 95,00 com cupom de desconto
ou
compro só ghost recon wildlands e the division gold edition direto na steam, R$ 99,00
Meus jogos da uplay todos foram comprados na steam, entao nao sei qual loja compro
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Agora que eu vi que já ganhei mais de 30k pontos me arrependo de ter gasto tudo pra ganhar levels... poderia ter ganhado 20 reais. :ksnif
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Pessoal, alguém sabe se dá para mandar o dark souls remaster com os 90% de desconto como presente?
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
uma duvida cruel galera me ajudem qual melhor opção

compro farcry 5, ghost recon wildlands e the division gold edition na nuuvem e ativo direto na uplay R$ 95,00 com cupom de desconto
ou
compro só ghost recon wildlands e the division gold edition direto na steam, R$ 99,00
Meus jogos da uplay todos foram comprados na steam, entao nao sei qual loja compro

Ou você pode fazer uma terceira opção, comprar tudo da Ubi mesmo, já que os games são de lá. Usar o desconto que eles estão dando e em cima disso usar 100 unidades do ubisoft club, se você tiver esses pontos vai ganhar mais 20% em cima de todos os descontos já aplicados. Já fiz isso uma vez e economizei uma grana bem boa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Será que vale a pena pegar o Tekken na steam arg? Tá barato até, mas sem os dlc. Não sei se espero até baixar tudo se baixar um dia

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Será que vale a pena pegar o Tekken na steam arg? Tá barato até, mas sem os dlc. Não sei se espero até baixar tudo se baixar um dia

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Queria pegar também, mas vendo no Youtube tem tanto nego viciado que ganha no perfect que fez eu nao querer mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Peguei o GTA V na nuuvem para ativar no Rockstar Social Club, mas estou com umas dúvidas quanto a este serviço:

Coloquei o serial recebido lá e cliquei em download para baixar o instalador do jogo. Esse instalador é único? Pergunto isso pois não há nenhuma menção no meu perfil lá que eu comprei esse jogo. Quando eu precisar formatar meu PC ou comprar uma máquina nova e precisar instalar o jogo novamente, vai bastar eu inserir o serial que a nuuvem me deu lá no social club que eu vou poder baixar o jogo novamente?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Peguei o GTA V na nuuvem para ativar no Rockstar Social Club, mas estou com umas dúvidas quanto a este serviço:

Coloquei o serial recebido lá e cliquei em download para baixar o instalador do jogo. Esse instalador é único? Pergunto isso pois não há nenhuma menção no meu perfil lá que eu comprei esse jogo. Quando eu precisar formatar meu PC ou comprar uma máquina nova e precisar instalar o jogo novamente, vai bastar eu inserir o serial que a nuuvem me deu lá no social club que eu vou poder baixar o jogo novamente?
É só logar no site do rockstar social club e baixar o instalador novamente, não é necessário inserir o serial de novo o instalador já vai estar liberado para download no site do rockstar social club.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
Não tem nenhum glitch nessa promoção pra farmar XP? sempre teve nas anteriores, queria mt nessa tb
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.473
Pontos
1.004
já estou começando a pegar raiva dessa Epic pegando vários exclusivos, eu era afim de ter meu Borderlands 3 na loja do gordão.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Ela não tá fazendo nada de errado e ilegal, o mercado é livre concorrência. Assim como ela não força ninguém a assinar com ela.

Don't hate the player, hate the game.

Também penso assim.
Quem sabe agora a Steam surja com melhorias. Antes era praticamente um monopólio do gordão.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Ué raiva vc devia ficar das produtoras que fecham o contrato de exclusividade com a Epic e não com a Epic em si.

This.
Não existe malvado ou bonzinho nessa história, compra de exclusividade sempre existiu nos jogos e em outros negócios, compreendo o desconforto de não ter os jogos que deseja na steam, mas isso não significa que a epic seja suja ou criminosa (em relação a compra de exclusividades). O melhor boicote é não comprar.
 
Topo Fundo