O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.470
Pontos
1.053
Senhores, estou interessado no Black Mesa, parece que é um remake do Half-Life 1. Alguém jogou? Recomendam?



Outros jogos que estão no meu radar é Hitman (curti o stealth de Metal Gear e pelo que vi esse segue uma linha semelhante) e Prey, mas se for pra comprar só pode ser um desses 3.


Hitman vai te render quase 100 hs de jogatina se for querar buscar todas as conquistas (relacionadas a diversas formas de assassinar os alvos).

images


comprado na epic por 31 mangos.

atirem-me pedras.

peguei direto na Uplay, saiu 41 reais com o desconto que estavam dando.

Alguem sabe algum site de vende gift card da steam via paypal?

https://www.portaldoscreditos.com.br/
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Esse novo GhostRecon vale a pena? O anterior eu gostei, mas estou em duvida se pego esse.


.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Senhores, estou interessado no Black Mesa, parece que é um remake do Half-Life 1. Alguém jogou? Recomendam?



Outros jogos que estão no meu radar é Hitman (curti o stealth de Metal Gear e pelo que vi esse segue uma linha semelhante) e Prey, mas se for pra comprar só pode ser um desses 3.


Tá de sacanagem que você não conhece o Black Mesa.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Tá de sacanagem que você não conhece o Black Mesa.

hahaha só conhecia o nome e um gameplay que vi há um ano. Na verdade nunca joguei Half-Life 1, só o 2. Ele apareceu em minhas recomendações hoje e me chamou atenção, pois tenho interesse em jogar o 1 e achei ele uma opção interessante pela remodelagem dos gráficos.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
hahaha só conhecia o nome e um gameplay que vi há um ano. Na verdade nunca joguei Half-Life 1, só o 2. Ele apareceu em minhas recomendações hoje e me chamou atenção, pois tenho interesse em jogar o 1 e achei ele uma opção interessante pela remodelagem dos gráficos.

Se você curtiu o 2, vai adorar o BM, só que ele se passa na maior parte do tempo em ambientes mais fechados.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Se você curtiu o 2, vai adorar o BM, só que ele se passa na maior parte do tempo em ambientes mais fechados.

Curti o 2 sim, mas não terminei ainda. Na Steam ele aparece como um jogo de acesso antecipado, e eu ainda não comprei um jogo desse tipo, então não sei como funcionam. Ele já está completo? Dá pra jogar do inicio ao fim sem problemas?
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Curti o 2 sim, mas não terminei ainda. Na Steam ele aparece como um jogo de acesso antecipado, e eu ainda não comprei um jogo desse tipo, então não sei como funcionam. Ele já está completo? Dá pra jogar do inicio ao fim sem problemas?

Parece que acabaram de terminar a parte que faltava.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Apanhando pra fazer a missão de hoje do Steam (Missões Festivas), lá fala pra entrar em qualquer jogo multiplayer, abrir a lista de amigos pelo overlay do steam e convidar alguém, fiz isso em três jogos diferentes e nada de completar.

Será que o Steam tá tão fdp assim pra ñ deixar completar essa? Lembrando que só ganha a insígnia da "chave da cidade" se completar todas missões, até agora fiz todas de boa, só essa agora que azedou.

Anotao20191228200444.png
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Apanhando pra fazer a missão de hoje do Steam (Missões Festivas), lá fala pra entrar em qualquer jogo multiplayer, abrir a lista de amigos pelo overlay do steam e convidar alguém, fiz isso em três jogos diferentes e nada de completar.

Será que o Steam tá tão fdp assim pra ñ deixar completar essa? Lembrando que só ganha a insígnia da "chave da cidade" se completar todas missões, até agora fiz todas de boa, só essa agora que azedou.

Anotao20191228200444.png
aqui msm coisa
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
3gBlxyh.png


Aqui completou normal.

Qual jogo Passos e qual o procedimento exato? Fez entrando no jogo pela bigpicture?

Aqui tentei CS GO, CS Source e Pubg, no CS GO até joguei uma partida com um amigo pra ver se dava e nada. =/


.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
só enviou o convite ou a pessoa teve q entrar na partida?

Qual jogo Passos e qual o procedimento exato? Fez entrando no jogo pela bigpicture?

Aqui tentei CS GO, CS Source e Pubg, no CS GO até joguei uma partida com um amigo pra ver se dava e nada. =/


.
Dota.

Só contou quando aceitou convite e entrou na party, antes disso não conta(apenas enviar convite)
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Eu segui este tutorial e consegui:

Step 1: Open a game that has Remote Play Together (you can see if it has it on the store page)

Step 2: Open steam overlay

Step 3: Click on someones name

Step 4: Click on invite to remote play together

Step 5: Cancel invite (they don't need to accept the invite or be online)

Now you've completed the quest! :D


Nao tava dando certo com a opcao convidar para sala, mas com remote play foi. Acho que eh erro da descriçao da quest.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.470
Pontos
1.053
fiz com Cuphead de boa também e uma conta secundário no browser, só tive que habilitar a transmissão no client.
acho que não é multiplayer mas co-op ou remote play.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra destrocar, é pelo HOLAVPN mesmo, certo?

Caso positivo, nem toco mais nele pra não dar treta.
Só continua fingindo que esta visitando a Argentina no final do ano, quando "voltar pro brasil" (no caso o IP) pode continuar usando a loja argentina sem problemas.

Não precisa estar fisicamente na argentina para usar a loja argentina, basta ter ficado um período no país.





Muito melhor que usar conta na Rússia, já que Argentina é fácil de viajar pra lá.
Mais perto que ir pro norte do Brasil dependendo de onde você mora.
Aliás pessoalmente os preços da argentina são melhores tambem, vale muito a pena viajar pra lá atualmente.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Senhores, estou interessado no Black Mesa, parece que é um remake do Half-Life 1. Alguém jogou? Recomendam?



Outros jogos que estão no meu radar é Hitman (curti o stealth de Metal Gear e pelo que vi esse segue uma linha semelhante) e Prey, mas se for pra comprar só pode ser um desses 3.

Pra mim é a versao definitiva de Half-Life ! refizeram tudo sem nenhuma mudanca no jogo/plot mas com a engine do HL2
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.746
Pontos
1.053
@Zefiris qual o seu top melhores visual novels na Steam? Pode ser hentai ou não. Passei a me interessar pelo gênero e quero saber quais tu recomenda pra eu começar por eles.
Se quiser pode passar por PM ou aqui mesmo.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Fiz a migração para a terra dos hermanos, lá aceita cartão internacional ou tenho que adicionar saldo no steam pelo picpay ou similares?
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
@Zefiris qual o seu top melhores visual novels na Steam? Pode ser hentai ou não. Passei a me interessar pelo gênero e quero saber quais tu recomenda pra eu começar por eles.
Se quiser pode passar por PM ou aqui mesmo.

Não é comigo, mas eu sugiro Zero Escape: The Nonary Games. O primeiro jogo tem ritmo bem rápido, e um plot-twist de respeito. Do segundo em diante, você vai querer saber logo como desenrola a estória em vez de perder tempo com puzzles. Danganronpa é outro ponto de início interessante também, porque tem vários elementos para manter o jogo interessante. Para mim, visual novels com puro texto estão com os dias contados...

Terminei Ever17 faz pouco tempo e é de fato a melhor estória que o autor escreveu, mas é para poucos. Muito lento e recompensador.

Steins;Gate também é lento, mas o jogo se passa em Akihabara e os personagens são muito bem escritos, por isso até os eventos mais "mundanos" do jogo são bons de ler, com muitas referências ao meio otaku. É puro texto também, mas o setting compensa, ao contrário de Ever17, que é lento e se passa num parque no fundo do oceano (que embora tenha gostado, abre pouca margem para novidades entre as rotas).
 
Ultima Edição:

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Eu segui este tutorial e consegui:

Step 1: Open a game that has Remote Play Together (you can see if it has it on the store page)

Step 2: Open steam overlay

Step 3: Click on someones name

Step 4: Click on invite to remote play together

Step 5: Cancel invite (they don't need to accept the invite or be online)

Now you've completed the quest! :D


Nao tava dando certo com a opcao convidar para sala, mas com remote play foi. Acho que eh erro da descriçao da quest.

Funcionou mesmo, e nem precisei incomodar ninguém.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Essas quests do Steam antigamente eram divertidas, hoje requerem um nível de socialização desagradável.

Eu já sei que o Steam faz isso e aquilo, só que eu quero chegar em casa do trabalho e ter que lidar só com as coisas boas da vida e não esses "trabalhos".
Quem disse que eu quero participar de um GRUPO DE CHAT? É natal c***lho, época de ficar com raiva dos parente e desejar se isolar em uma ilha até 2020.

Me de uma quest de "fique 48 horas sem falar com alguem".
Chega amanhã e pedem "comece uma video conferencia nu com as 10 primeiras pessoas da sua friendlist".
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.746
Pontos
1.053
Essas quests do Steam antigamente eram divertidas, hoje requerem um nível de socialização desagradável.

Eu já sei que o Steam faz isso e aquilo, só que eu quero chegar em casa do trabalho e ter que lidar só com as coisas boas da vida e não esses "trabalhos".
Quem disse que eu quero participar de um GRUPO DE CHAT? É natal c***lho, época de ficar com raiva dos parente e desejar se isolar em uma ilha até 2020.

Me de uma quest de "fique 48 horas sem falar com alguem".
Chega amanhã e pedem "comece uma video conferencia nu com as 10 primeiras pessoas da sua friendlist".
Pois é. Odeio quando acham que sou um ser humano normal.
 
Topo Fundo