O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
FINALMENTE peguei a coleção Serious Sam, mais FPS oldschool pra me manter ocupado até a sale da semana que vem.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Mas tu não comprou direto no site da Amazon.com né?
Porque as taxas de envio são uma facada no c*. Fui ver pra comprar um Powerlink lá (35 USD) e as taxas ficaram em 41USD, ou seja, valeu muito mais a pena comprar aqui no HUE, em 2x.
Sim, peguei direto da amazon.com. Peguei o controle + 16 dolares de livros e saiu 96 dolares com envio + taxas
Tinha um cupom de 15 dolares de desconto nesse meio aí. Sem ele e sem os livros ficava uns 90
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Baixei Factorio piratinha ontem e fiquei impressionado com o jogo.
Os gráficos me lembram muito Fallout 2, são bem bonitos, mas o impressionando do jogo são as mecânicas de construção e crafting.

O jogo tem um pouco de tudo, gerenciamento logístico, construção, planejamento, sobrevivência.
Achei muito legal mesmo.

http://store.steampowered.com/app/427520/
Quando começa, é mais ou menos assim:
ss_974b69922450204cbb7456390fbf116645c0df10.1920x1080.jpg


As coisas que dá pra construir:
ss_d1ab047d725056afc016340adbe49f6fbe7fa135.1920x1080.jpg
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Baixei Factorio piratinha ontem e fiquei impressionado com o jogo.
Os gráficos me lembram muito Fallout 2, são bem bonitos, mas o impressionando do jogo são as mecânicas de construção e crafting.

O jogo tem um pouco de tudo, gerenciamento logístico, construção, planejamento, sobrevivência.
Achei muito legal mesmo.

http://store.steampowered.com/app/427520/
Quando começa, é mais ou menos assim:
ss_974b69922450204cbb7456390fbf116645c0df10.1920x1080.jpg


As coisas que dá pra construir:
ss_d1ab047d725056afc016340adbe49f6fbe7fa135.1920x1080.jpg
Cara, eu só tinha visto por fotos nem me chamou a atenção, mas agora vi uns videos dele, bem interessante...
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Cara, eu só tinha visto por fotos nem me chamou a atenção, mas agora vi uns videos dele, bem interessante...
É muito legal, as possibilidades são infinitas.
Não é sem motivo que é um dos jogos mais jogados no Steam atualmente.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Factorio + Creeper World 3 - Arc Eternal = Management Paradise

Baixei a demo de Factorio e desinstalei 40 minutos depois. Se eu continuasse jogando, acho que estaria lá até agora :klol
É simples mas é muito viciante.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Baixei a demo de Factorio e desinstalei 40 minutos depois. Se eu continuasse jogando, acho que estaria lá até agora :klol
É simples mas é muito viciante.
Simples?
Tu tá maluco, acho que não aprendi ainda nem 2% do que o jogo oferece.
:klol
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Simples?
Tu tá maluco, acho que não aprendi ainda nem 2% do que o jogo oferece.
:klol

Não quis dizer nesse sentido.
O jogo realmente tem coisa pra c***lho pra aprender, mas ele não tem firula, não é bonito e nem tenta ser. Foi simples nesse sentido. Mas é interessante pra c***lho.

Não falei de maneira pejorativa.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Não quis dizer nesse sentido.
O jogo realmente tem coisa pra c***lho pra aprender, mas ele não tem firula, não é bonito e nem tenta ser. Foi simples nesse sentido. Mas é interessante pra c***lho.

Não falei de maneira pejorativa.
Realmente é bem direto ao ponto.
Sério que não acha os gráficos bonitos? Acho estiloso pra c***lho, me lembra muito Fallout 2, se parar pra reparar, os bagulho que constrói são até bem detalhados.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Realmente é bem direto ao ponto.
Sério que não acha os gráficos bonitos? Acho estiloso pra c***lho, me lembra muito Fallout 2, se parar pra reparar, os bagulho que constrói são até bem detalhados.

Ah, não achei bonito não :klol
Mas também não achei aquele feio nojento, que me impede de jogar. É só "médio", não achei polido mas não senti falta nenhuma disso, porque eu fiquei tão entretido que mal me liguei nos gráficos.

Aconteceu a mesma coisa comigo, resultado... comprei :klol
Eu ainda tô pensando se compro ou não. É que se eu comprar vai fuder minha vida :kduvida
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Uma duvida rápida nada a ver com o tópico mas pra não criar outro tópico só pra isso então vai por aqui :klingua

Por quanto posso vender duas memórias ddr3 4gb 1600mhz corsair vengeance ? :kpensa
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Boa tarde pessoas..

Na Steam, sempre comprei por boleto via BoaCompra, nunca tive coragem de adicionar um cartão de crédito... até hoje!!
Porém não estou conseguindo adicionar meu cartão (Internacional do Santander), dá um erro dizendo que alguns bancos estão rejeitando... sei lá.
Como tem que fazer? Pelo cartão via BoaCompra? Funciona assim?

Abraços e valeu!!
Na hora de cadastrar o cartão, basta selecionar a opção "cartão de crédito nacional" (mesmo sendo internacional), aí a compra rola normalmente, tendo o BoaCompra como intermediário.

E só pra constar: não rola imposto nenhum, o pessoal que respondeu anteriormente tá viajando na maionese.
 

Norse

Veterano
Mensagens
937
Reações
451
Pontos
139
Na hora de cadastrar o cartão, basta selecionar a opção "cartão de crédito nacional" (mesmo sendo internacional), aí a compra rola normalmente, tendo o BoaCompra como intermediário.

E só pra constar: não rola imposto nenhum, o pessoal que respondeu anteriormente tá viajando na maionese.

Estranho, não me lembro de aparecer essa opção (nacional ou internacional) na hora de cadastrar o cartão pela própria steam.
Chegando em casa testo novamente e dou um feedback.

Valeu
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Estranho, não me lembro de aparecer essa opção (nacional ou internacional) na hora de cadastrar o cartão pela própria steam.
Chegando em casa testo novamente e dou um feedback.

Valeu
Agora tô no trabalho, não consigo dar as direções exatamente também.
De noite vejo direitinho lá no client e posto aqui.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Fechei aquele joguinho Fran Bow essa semana, excelente jogo pra quem gosta de point 'n click. Recomendado!
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Peguei o de 1 dólar, apesar de querer westerado e cactus também. Mas esses pego quando tiver promo, com o dinheiro da wallet.
 
Topo Fundo