O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
como dão cartinhas, de repente crio mais 9 contas pra dropar e jogo todas elas pra principal, igual MUIIIIIITOS fazem....:ksafado

Precisa pegar lvl 5 nas contas, dá para fazer sem jogos?

Cara n sei se estou enganado, mas se só o Ep ta free acho que n vai dropar cartinhas n, acho que para isso vai precisar dos outros Ep.

Pegando pelo site da Square dá, tô dropando já.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Alguém aqui sabe se o life is stranger completo da Rússia funciona no Brasil ?
Alguém já comprou o completo de lá e usou aqui ?
Russo (56486), Brasil (56692);
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Alguém aqui sabe se o life is stranger completo da Rússia funciona no Brasil ?
Alguém já comprou o completo de lá e usou aqui ?
Russo (56486), Brasil (56692);
acho que nao funfa, vi que aqui no steamprices ele aparece como indisponivel
 


AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
como assim mano?
ué, no indiegala tem giveaways 24h, tu ganha uns pontos lá de tempo em tempo e pode gastar esses pontos nos giveaways que a galera fica fazendo. Depois é só conferir se tu ganhou. Jogo grande assim é bem cagada de ganhar, tanto que esse é o primeiro que ganho mas com jogos menores que tem menos gente nos sorteios tu consegue ganhar com mais frequência
 

munheque

Veterano
Mensagens
1.017
Reações
244
Pontos
113
ué, no indiegala tem giveaways 24h, tu ganha uns pontos lá de tempo em tempo e pode gastar esses pontos nos giveaways que a galera fica fazendo. Depois é só conferir se tu ganhou. Jogo grande assim é bem cagada de ganhar, tanto que esse é o primeiro que ganho mas com jogos menores que tem menos gente nos sorteios tu consegue ganhar com mais frequência
Ata, eu ja participei milhares de vezes e nunca ganhei nada, fiquei um tempo fora esqueci de varias coisas
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não tá dando certo isso aqui, tive que ficar procurando o tópico pela pasta hoje. Esse é um dos mais acessados daqui, pra quê fazer isso, caras? Eu acho melhor deixar ele fixo novamente, como era antes.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Com qual frequência aparecem os jogos do Batman e Tomb Raider em promoção? Vou mudar a placa do PC aqui e to com vontade de comprar o título mais recente do Batman (sem ser o da telltale) e o Tomb Raider 2013.

O Rise of the Tomb Raider eu ainda não cogito a compra porque tá perto de sair a edição que vem tudo já.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Precisa pegar lvl 5 nas contas, dá para fazer sem jogos?
pra dropar não precisa de level 5, pra comercializar no mercado E fazer trocas (envio das cartas) precisa ter gasto U$5,00 ou U$ 10,00 na steam (não lembro, mas pode comprar gift e enviar pra conta principal), level 5 é pra ganhar cartas da sale, o lance é fazer badges (XP) juntando cartas das várias contas... :ksafado (que loucura)....:kzonzo
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Obrigado, vou ver lá no tópico da Rússia se alguém já comprou :kjoinha
Mano, eu comprei logo no início, mas foi o pacote todo (que dava direito ao restante dos episódios assim que fossem lançados)... tudo tranquilo, faz tempo que minha wallet tá em py6.
https://www.indiegala.com/ravingaces
Raiden IV e Guilty Gear X2 Reload são bons, o resto não conheço.
Never Alone é bom também, tenho ele o o Guilty Gear X2 #Reload, mas tava querendo muito esse Raiden IV...:kpaixao
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
Não tá dando certo isso aqui, tive que ficar procurando o tópico pela pasta hoje. Esse é um dos mais acessados daqui, pra quê fazer isso, caras? Eu acho melhor deixar ele fixo novamente, como era antes.

tb não não gostei, quero ver fazerem isso na pasta de Consoles, capaz de sair morte.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Não tá dando certo isso aqui, tive que ficar procurando o tópico pela pasta hoje. Esse é um dos mais acessados daqui, pra quê fazer isso, caras? Eu acho melhor deixar ele fixo novamente, como era antes.

O que me consola é que este tópico daqui é um dos poucos que eu assino, então sempre que alguém posta nele, eu fico com um link para o tópico nos meus alertas.

Sobre jogos: acabei de terminar a história do Assassin's Creed Syndicate. Para quem tiver interesse, saiba que o jogo é ótimo, os personagens são bem agradáveis - na minha opinião, claro -, mas o game fica um tanto quanto cansativo se você quiser pegar tudo quanto é porcariazinha espalhada pelo mapa. O arpéu não ferra o gameplay, como eu inicialmente pensava, e, na verdade, é uma característica bem positiva que confere dinamismo ao parkour em Londres. Agora... o final... ô finalzinho cagado de história... Velho, a Ubi tem caca na cabeça pra merdar um jogo desses com um final tão boçal... No mais, vale 70% de desconto. Não menos.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Gente, sou noob nesse assunto de Steam e suas regiões

Queria muito comprar o jogo INSIDE, alguém sabe me indicar um lugar confiavel (tirando a STEAM BR) para eu comprar e pagar barateza?
http://store.steampowered.com/app/304430/

Valeu.
Instala a extensão do chrome Enhanced Steam que mostra o preço em todas regiões.
Pelo que vi na Rússia tá mais barato, saindo por 21 reais.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Instala a extensão do chrome Enhanced Steam que mostra o preço em todas regiões.
Pelo que vi na Rússia tá mais barato, saindo por 21 reais.
No FireFox eu uso o SuperSteam, não sei se é tão bom, mas é o que tem :kmeg
 

munheque

Veterano
Mensagens
1.017
Reações
244
Pontos
113
Zerei a saga dragon age e o the witcher 3, comparando the witcher 3 ao Dragon age inquisition não sei qual é melhor, kkkkkkkkkkkkkkk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Alguém brother aí esbarrou no problema das letras absurdamente pequenas de This War of Mine e conseguiu resolver de algum modo? Só encontro gente reclamando e nenhuma solução
:kforever
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
Alguém brother aí esbarrou no problema das letras absurdamente pequenas de This War of Mine e conseguiu resolver de algum modo? Só encontro gente reclamando e nenhuma solução
:kforever

quando joguei o texto estava bem legível (meio do ano passado), mas não cheguei a pegar o último DLC pra ver se mudou algo.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
quando joguei o texto estava bem legível (meio do ano passado), mas não cheguei a pegar o último DLC pra ver se mudou algo.

Qual era o tamanho da sua tela? Tentei jogar no meu note 14'' mas vi gente reclamando mesmo em TV grande.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Que blz agora o app da steam tem opção para selecionar as cartinhas pra venda e confirmar tudo de uma vez :rox

vlw gordo safado :kpaixao
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
confirmado Marvel: Ultimate Alliance 1 e 2 Remaster para Steam já na próxima terça-feira.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Recebi uma mensagem do Steam que só posso vender 200 cartinhas por ano, procede isso?
 
Topo Fundo