O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Espero que esse jogo seja um sucesso comercial, e as desenvolvedoras (ocidentais principalmente) entendam que precisamos de mais representatividade de gostosas nos games. :kjoinha
Eu também, Desann!

Mas na mesma medida eu não alimento ilusão de grandes mudanças dentro das produtoras ocidentais, elas parecem estar infestadas com esses ideais de inclusão forçada etc. e tal.

A nossa salvação por enquanto está na Coreia do Sul. Além de Stellar Blade, já estou de olho em um looter shooter f2p chamado The First Descendant. Fiquei sabendo dele ontem, e já teve beta aberto no PC, PS5 etc. Está previsto para o meio desse ano. Tem várias waifus, Bunny e Valby são duas delas que me chamaram atenção.

8e4b1929978cbd446171c8a998aa6470308e5098.gif


Bunny, uma das Descendants. :ksafado
Tem também um souls-like que está com demo no PC, Vindictus: Defying Fate, tem uma personagem chamada Fiona que é um tesouro tipo a Eve.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.325
Reações
42.812
Pontos
1.294
Eu também, Desann!

Mas na mesma medida eu não alimento ilusão de grandes mudanças dentro das produtoras ocidentais, elas parecem estar infestadas com esses ideais de inclusão forçada etc. e tal.

A nossa salvação por enquanto está na Coreia do Sul. Além de Stellar Blade, já estou de olho em um looter shooter f2p chamado The First Descendant. Fiquei sabendo dele ontem, e já teve beta aberto no PC, PS5 etc. Está previsto para o meio desse ano. Tem várias waifus, Bunny e Valby são duas delas que me chamaram atenção.

8e4b1929978cbd446171c8a998aa6470308e5098.gif


Bunny, uma das Descendants. :ksafado
Tem também um souls-like que está com demo no PC, Vindictus: Defying Fate, tem uma personagem chamada Fiona que é um tesouro tipo a Eve.

Joguei de Bunny na beta dele :klol:klol

Apqlt9d.jpg


OAqY0IH.jpg


VKXKJPE.jpg


4HOpAvq.jpg


X3W5Pn3.jpg
 


Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.978
Pontos
653
Esse jogo parece estar taum bom , q nem vai precisar de mods !

Eh uma mao no controle e outra no carinho o tempo todo.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Do dmc 5 é pior, é uma luz roxa tapando uma parte da bunda e outras partes do corpo da trish em outras cenas

o FDP que faz é preguiçoso pra c***lho também viu.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
18.683
Pontos
503
Oque eu tinha visto era que se vc quiser usar a skin dela com a armadura de pele isso torna o jogo mais difícil, já que fica sem escudo corporal, mas não parece nenhuma "censura", só talvez um desestimulo pros noobs punheteiros. :klolz
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453

Só uma pequena informação, Keiichi Okabe não participou diretamente das composições de Stellar Blade, foi o seu estúdio [MONACA] que se encarregou disso.



Mas como o próprio Yoko Taro diz aos 16:00 no belo vídeo sobre a composição da OST de NieR Automata, Okabe tem apenas 20% de mérito no sucesso das músicas, 80% fica na conta dos músicos do estúdio MONACA, então estamos bem!:kkk

 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Olha, com essa informação nova (pelo menos pra mim) de que a trilha sonora está nas mãos da mesma equipe de Nier acho que as postagens dizendo que esse jogo será o GOTY começam a sair da zona da brincadeira (por causa do visual protagonista-que não acho injusto) e se tornam cada vez mais prováveis.

Não digo que ganhe o GOTY efetivamente, mas certamente o jogo tem muita qualidade e potencial e deve ser um dos melhores do ano, certamente.
 
Topo Fundo