O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.551
Reações
23.207
Pontos
803
Massivamente, a mídia, embora autoritária e pouco confiável, não se importa muito com essas bostas, me parece que alguns outlets ainda se concentram na qualidade, Suicide Squad, Saints Row e o Gotham Knigts são jogos com temática típica, e foram mal recebidos, talvez porque fedam

Nier e Bayonetta 3, por outro lado, alçaram-se ao nível do GOTY

Como a base argumentativa é ideológica, não tem muita consistência, alguns inclusive acham um sinal de emancipação a Bayonetta ser sexy

Vai ter gente reclamando do ânus da Eve, claro, assim como tem gente reclamando por outro lado de personagem feminina que não é uma donzela em perigo, mas no grosso, se o game for bom, ele deve performar bem em notas
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
19.018
Pontos
503







seriously.gif
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.260
Reações
36.116
Pontos
803
Eles gostam é disso aqui:

db047f7bee83e069d6b13e13dc07fa50.30.jpg


Ai podgi!

:klol:klol

Nao querendo cortar seu barato , mas o dono desse tweet e um fanboy de xbox chorando , tem nada ver com sonista , alias o choro que estou vendo no twitter é de caixistas que estao sendo zuados pela comparacao entre a eve e a protagonista do fable . Sonistas em geral tao apoiando o game .

:klol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.208
Reações
107.051
Pontos
1.824
Nao querendo cortar seu barato , mas o dono desse tweet e um fanboy de xbox chorando , tem nada ver com sonista , alias o choro que estou vendo no twitter é de caixistas que estao sendo zuados pela comparacao entre a eve e a protagonista do fable . Sonistas em geral tao apoiando o game .

:klol


Acho que ele quer com essa skin.:kpuke:klolwtf




aeQvE2b_460s.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.763
Reações
91.618
Pontos
1.494
Nao querendo cortar seu barato , mas o dono desse tweet e um fanboy de xbox chorando , tem nada ver com sonista , alias o choro que estou vendo no twitter é de caixistas que estao sendo zuados pela comparacao entre a eve e a protagonista do fable . Sonistas em geral tao apoiando o game .

:klol

Vocês é que tão falando em sonysta/caixista...

Quem pisca pra agendinha é que vai ficar bravinho por causa de Stellar Blade, não importa o lado.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.310
Reações
8.837
Pontos
1.279
Jogo genérico demais, se não apelar pra uma personagem sexy ninguém joga isso dai.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.396
Reações
33.820
Pontos
1.399
Vocês é que tão falando em sonysta/caixista...

Quem pisca pra agendinha é que vai ficar bravinho por causa de Stellar Blade, não importa o lado.

Eu ia atacar a masculinidade do cara falando de alguma preferência politica, mas ai entrei no tópico e dei de cara com a preferência de consoles e com o cara fazendo guerra com qualquer coisa nesse sentido.

Atualmente preferência de consoles acho que tá moldando opiniões e pensamentos mais até do que ideologia politica. O cara nem pensa mais, é atacar o rival com o que puder.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.441
Reações
1.810
Pontos
253
A Sony deveria aproveitar o hype e investir em Hentais.

Aguardando os mods para o Master Race.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.208
Reações
107.051
Pontos
1.824
Por ser distribuído pela Sony com dublagem e tudo mais, chuto que sim. Vamos ver se na virada do mês já aparece a pré-venda nas lojas.

Falando em dublagem, segue uma comparação entre a versão original sul coreana e a inglesa:





Melhor a versão inglesa mesmo, coreano é zoado, parece uma versão piorada do chinês (que é outra porcaria).
A melhor com certeza seria a japonesa.


 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Melhor a versão inglesa mesmo, coreano é zoado, parece uma versão piorada do chinês (que é outra porcaria).
A melhor com certeza seria a japonesa.
Sim, vou optar pela inglesa, a versão da Vila Mariana também não me apetece. :kkk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.375
Reações
42.893
Pontos
1.294
Por ser distribuído pela Sony com dublagem e tudo mais, chuto que sim. Vamos ver se na virada do mês já aparece a pré-venda nas lojas.

Falando em dublagem, segue uma comparação entre a versão original sul coreana e a inglesa:



Malditos que tiveram a ideia de bloquear a dublagem japa no ocidente.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
Por ser distribuído pela Sony com dublagem e tudo mais, chuto que sim. Vamos ver se na virada do mês já aparece a pré-venda nas lojas.

Falando em dublagem, segue uma comparação entre a versão original sul coreana e a inglesa:




A versão coreana está muito sexy ahahah
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.375
Reações
42.893
Pontos
1.294
Crie uma conta japa e compre o jogo pelo Eneba

Diferente do Xbox, quase nenhum jogo de Play é vendido via código, e quando aparece lá é jogo que vem em bundle de console.

Conta japa eu tenho, mas o jogo na PSN Japa deve estar custando 50% mais caro :klol:klol
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Se fosse menos que 300 lão eu pegaria no lançamento. Este jogo parece ser bem longo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.651
Reações
24.909
Pontos
903
A maior surpresa é saber que não é um hack 'n slash e sim algo estilo souls.
Mas quem diria, hein.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
3.376
Pontos
453
Por ser distribuído pela Sony com dublagem e tudo mais, chuto que sim. Vamos ver se na virada do mês já aparece a pré-venda nas lojas.

Falando em dublagem, segue uma comparação entre a versão original sul coreana e a inglesa:


Nosso amigo Dilios reapareceu no fórum, estava sumido.

Esse só pego se for em mídia física, assim como já peguei o ronin, mas como você disse, por ser distribuído pela sony acho que a chance é grande de ter mídia física aqui.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.257
Reações
27.438
Pontos
1.053
Só eu acho o figurino da personagem principal baseado no Ryu Haybusa?

E apesar de ser um jogo japoronga/coreanonga, a arte e os visuais não pesaram para os exageros como é de costume em jogos dessa escola. Muito bom não parecer os personagens de Bayonetta, já ganha pontos.

Resta ver se a jogabilidade chega perto de Bayonetta (1 e 2, no 3 casualizaram o jogo para agradar a base nintendista e tornar o jogo acessível)​
Bayonetta 1 e 2 é uma coisa, o 3 uma desgraça em todos os sentidos (performance, gameplay cagado, socaram roupa na Bayonetta, coadjuvante lacrola, mini-games nada a ver).

Eu jogo o 1 no PS5 até hoje.
O 1+2 de Switch emprestei pra um amigo pq já tinha feito tudo neles.
 
Topo Fundo