O design cativante de Eve tem sido o assunto da cidade desde que foi anunciado. Quando você realmente o vir em ação, ficará impressionado com seu poder de atração. Ele tem uma sensação de volume que irá satisfazer até mesmo aqueles que estavam colados ao 2B em ``
NieR: Automata ' ', que é frequentemente citado como referência .
Existem 4 fantasias incluídas na versão de teste. Os óculos também estão disponíveis como acessórios faciais.
Quando você tira a fantasia, ela se transforma em um traje de pele. Não só torna difícil ver para onde olhar, mas neste estado, o efeito de “escudo” que reduz os danos não pode ser obtido.
O comprimento do rabo de cavalo pode ser alterado arbitrariamente. O “rabo de cavalo longo” inicial é longo o suficiente para envolver as pernas.
As ações possuem alto grau de intervenção tecnológica. Você também pode alterar o nível de dificuldade
O fluxo básico do jogo é explorar o campo e avançar na história enquanto luta contra inimigos chamados “nativos”. Os dois principais ataques que podem ser usados desde o início são “combos” que combinam ataques fracos e fortes, e “habilidades beta” que podem ser disparadas consumindo energia. Ao aprender habilidades da árvore de habilidades, o leque de ações se expandirá de diversas maneiras.
Uma árvore de habilidades que é emocionante só de olhar. Também é bom que os itens que reiniciam a árvore possam ser comprados mais barato na loja.
Ao aprender habilidades, você pode usá-las em "Treinamento" para testar novas ações.
Existem duas maneiras de superar os ataques nativos (inimigos): guarda e evasão. Ao realizar qualquer uma dessas ações antes de receber um ataque, você pode realizar um “apenas aparar” ou “apenas fugir” e transformar uma crise em uma oportunidade. Na ação apenas de contra-ataque, Eve mostra seus movimentos dinâmicos, o que é incrivelmente emocionante.
As ações do tipo justo são arriscadas, mas os retornos são elevados. O melhor de tudo é que é tão bom que não posso deixar de querer almejá-lo.
Existem também contra-habilidades específicas para ataques específicos, como “Blink” e “Repulse”. Se o inimigo brilhar em azul, pressione o controle esquerdo para cima + ◯, e quando o inimigo brilhar em roxo, pressione o controle esquerdo para baixo + ◯ no momento em que a espada de Eve acender para ter sucesso. Na versão de teste, você tem a oportunidade de mirar durante as lutas contra chefes, e achei que era uma técnica importante porque deixa o oponente indefeso por um tempo.
Se você não perder a luz do inimigo, é quase certo que você terá sucesso, então é mais fácil ter sucesso do que a ação do tipo apenas ação, que também é boa.
Um campo denso e gratificante para explorar
O cenário desta obra é uma Terra futura que foi devastada pela infestação de nativos. Você pode escalar paredes agarrando-se a saliências e até mergulhar na água, por isso foi impressionante que houvesse muita diversão para explorar, além de batalhas.
Você pode nadar e mergulhar na água, mas não pode balançar suas armas, então não haverá cenas em que você lute contra inimigos debaixo d'água.
Achei que os objetos que podiam ser examinados eram um pouco difíceis de ver, mas quando você faz uma “varredura”, os inimigos ao redor e os objetos que podem ser quebrados são destacados. Com esta função, houve cenas onde foi possível detectar inimigos à espreita através das paredes, pelo que parece ser uma função indispensável para a exploração.
O robô que realiza a varredura é operado pelo personagem Adam. Embora não participe de batalhas, ele nos dá informações sobre a Terra atual.
“Boss Challenge” que vai fazer você querer lutar de novo e de novo
No “Boss Challenge”, podem ser utilizados ataques de longo alcance usando o “modo de tiro”, que não estavam disponíveis no início da história principal, e as habilidades já foram aprendidas em grande parte.
Além dos trajes apresentados anteriormente, também estão disponíveis alguns equipamentos.
Quando tentei pela primeira vez, fui derrotado num instante e pensei: “Será que posso realmente vencer isso?” No entanto, à medida que memorizava os movimentos do meu adversário e encontrava formas de lidar com eles, a minha compreensão do sistema de batalha aprofundou-se e fui gradualmente capaz de controlar o ritmo.
Após cerca de 30 minutos de repetidas tentativas, consegui derrotá-lo. Os pontos são “energia beta” que se acumulam ao atacar os inimigos. Depois que comecei a descobrir como usar as técnicas que consumo, consegui travar uma boa luta.
O adversário muitas vezes não recua diante dos nossos ataques, tornando difícil derrotá-los pela força. Precisamos sobreviver ao ataque.
É estranho quando você derrota alguém uma vez e, mesmo que lute contra ele novamente, você não perderá e desejará fazer ainda melhor.