O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.495
Reações
64.227
Pontos
903
Então, acho que é melhor colocar os conteúdos em spoiler, antes que alguém mande jogar essa pasta lá no Cantinho hem?
:kcry

As minas estão mais comportadas que a EVE (a primeira esta usando uma roupa com uma skin que lembra o traje do jogo).


Tem umas outras mais "comportadas" também


GMr-sBpXcAArsDF


GMr-7P9XUAAKsWA


GMiocXJaYAEXbeB
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.495
Reações
64.227
Pontos
903
Ultima Edição:

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
832
Reações
413
Pontos
514
Terminei a parte da pesca, sidequests q estavam faltando e agora vou seguir com a história, as latinhas tb estão encaminhadas... alguem sabe como finalizar aquelas quests de vingança? n vou lembrar o nome de cabeça, mas tem algumas que são pedidos "errados" para que a EVE se vingue de alguma forma, tenho 2 paradas que qd são aceitas elas atualizam para "RECUSADA", alguem sabe como fazer essas? fazem parte para algum trofeu?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.450
Reações
42.990
Pontos
1.294
Terminei a parte da pesca, sidequests q estavam faltando e agora vou seguir com a história, as latinhas tb estão encaminhadas... alguem sabe como finalizar aquelas quests de vingança? n vou lembrar o nome de cabeça, mas tem algumas que são pedidos "errados" para que a EVE se vingue de alguma forma, tenho 2 paradas que qd são aceitas elas atualizam para "RECUSADA", alguem sabe como fazer essas? fazem parte para algum trofeu?

Acho que não precisa fazer todas as sides pra platinar, e nenhuma específica dessas missões aí.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.247
Reações
3.581
Pontos
453
O elevador orbital já é reta final do jogo?
Estou nessa parte também mas aparece que estou com 60% de jogo, aí fui fazer mais umas secundárias, uma das secundárias do quadro era pescar um bagre, esse kct de peixe não vem nem a pau, já usei a isca que fala no local e vem todo tipo de peixe kkkkk, pelo jeito vou ter que ir pro elevador.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.450
Reações
42.990
Pontos
1.294
Estou nessa parte também mas aparece que estou com 60% de jogo, aí fui fazer mais umas secundárias, uma das secundárias do quadro era pescar um bagre, esse kct de peixe não vem nem a pau, já usei a isca que fala no local e vem todo tipo de peixe kkkkk, pelo jeito vou ter que ir pro elevador.

Ja pesquei as 25 espécies do jogo :klol
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.247
Reações
3.581
Pontos
453
Ja pesquei as 25 espécies do jogo :klol
Eu já fui em 4 pontos de pesca, acho que deu umas 16 espécies, mas a porr@ do bagre da missão não vem kkkkk, mas acho que não vou platinar não, porque vai ter que jogar novamente, pegar as latinhas, to com cerca de 35h, acho que 38 latinhas, aí ficar caçando as que faltam, os colecionáveis vai ser complicado, fazer os finais é mas tranquilo porque vi que dá pra fazer update do save igual fiz no elden ring.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.808
Reações
7.661
Pontos
303
Passei longe da platina também, jogo que precisa zerar mais de uma vez e que tenha colecionáveis que precisa ver na internet onde estão já tira a diversão completamente de pegar platina. Quem sabe numa segunda zerada daqui alguns anos quando já tiver esquecido da historia.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.247
Reações
3.581
Pontos
453
Passei longe da platina também, jogo que precisa zerar mais de uma vez e que tenha colecionáveis que precisa ver na internet onde estão já tira a diversão completamente de pegar platina. Quem sabe numa segunda zerada daqui alguns anos quando já tiver esquecido da historia.
Esse é o ponto aqui, ter que ir na internet olhar, jogos como spiderman 2, horizon, ghost of tsushima, até o god of war, os jogos da sony no geral, os colecionáveis aparecem no mapa. aí platino de boa, o rise of the ronin foi muito de boa platinar, não ligo em fazer as secundárias, pegar tudo no mapa, outra "mancada" que achei é que você encontra um baú, não tem o código, quando acha nem lembra mais onde tava o baú, podia deixar os itens marcados no mapa, mas com um backlog gigantesco essa platina vai ficar pra trás.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
832
Reações
413
Pontos
514
Esse é o ponto aqui, ter que ir na internet olhar, jogos como spiderman 2, horizon, ghost of tsushima, até o god of war, os jogos da sony no geral, os colecionáveis aparecem no mapa. aí platino de boa, o rise of the ronin foi muito de boa platinar, não ligo em fazer as secundárias, pegar tudo no mapa, outra "mancada" que achei é que você encontra um baú, não tem o código, quando acha nem lembra mais onde tava o baú, podia deixar os itens marcados no mapa, mas com um backlog gigantesco essa platina vai ficar pra trás.
É um negocio q achei zoado, deveria pelo menos marcar no mapa q tem um baú ali, fechado/aberto, dps a gente nem lembra... tem um q eu lembro de ter mexido antes de por o "hack" no drone e nunca mais eu vi esse baú, n lembro por nd.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.247
Reações
3.581
Pontos
453
É um negocio q achei zoado, deveria pelo menos marcar no mapa q tem um baú ali, fechado/aberto, dps a gente nem lembra... tem um q eu lembro de ter mexido antes de por o "hack" no drone e nunca mais eu vi esse baú, n lembro por nd.
Aqui ficou uns para trás, depois não lembrava onde era, tanto nas terras áridas como no grande deserto a área é imensa, você fica perdido.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.808
Reações
7.661
Pontos
303
Esse é o ponto aqui, ter que ir na internet olhar, jogos como spiderman 2, horizon, ghost of tsushima, até o god of war, os jogos da sony no geral, os colecionáveis aparecem no mapa. aí platino de boa, o rise of the ronin foi muito de boa platinar, não ligo em fazer as secundárias, pegar tudo no mapa, outra "mancada" que achei é que você encontra um baú, não tem o código, quando acha nem lembra mais onde tava o baú, podia deixar os itens marcados no mapa, mas com um backlog gigantesco essa platina vai ficar pra trás.
Exato, jogos assim nem faço questão de ir atrás da platina mais porque vira trabalho e não diversão. Pode botar colecionável no jogo desde que tenha uma maneira de rastrear isso de alguma forma.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.487
Reações
30.410
Pontos
1.049
Joguei o comecinho e achei o jogo bem desafiador, morri umas par de vezes. Amanhã devo diminuir pra dificuldade easy!

E que trilha sonora é essa? Não li review algum e foi uma surpresa. Me lembrou a trilha de Nier, famosa por ser a melhor trilha sonora das últimas décadas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.450
Reações
42.990
Pontos
1.294
Joguei o comecinho e achei o jogo bem desafiador, morri umas par de vezes. Amanhã devo diminuir pra dificuldade easy!

E que trilha sonora é essa? Não li review algum e foi uma surpresa. Me lembrou a trilha de Nier, famosa por ser a melhor trilha sonora das últimas décadas.

Mas a trilha do Stellar é feita pelo mesmo estúdio que criou a trilha do Nier, o MONACA.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
832
Reações
413
Pontos
514
Ontem tirei o dia pra avançar um pouco na história, cheguei em
Eidos 9
e peguei todos os registros disponiveis de todos os locais, falta pouco para zerar... e dps rushar o newgame pra platinar, vou ter q pagar a PSN pra subir meu save e poder fazer os finais em sequência, tenho q fazer o mesmo com Elden Ring, só faltava interagir com NPC pra zerar, porém eu evitei pra n ter q jogar td dnv, isso a mais de um ano atrás kkkkk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.929
Reações
39.617
Pontos
1.094
Diretor do jogo resolveu dar uma declaração para esclarecer que as mudanças no jogo não foram censuras, foram apenas melhorias na estética das roupas:



Sinceramente eu não sei se é uma desculpa esfarrapada, mas a verdade é que o jogo tem uma caralhada de coisa não censurada e alguns angulos de câmera em cutscene que são coisas escancaradas, se realmente as mudanças tivessem sido por censura, outras coisas no jogo não teriam sido censuradas também?

Segundo o diretor todas as mudanças foram para deixar as roupas mais bonitas e que as roupas serem mais "sexy" não quer dizer que eram melhores antes.

O que acham?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.251
Reações
72.294
Pontos
1.279
Diretor do jogo resolveu dar uma declaração para esclarecer que as mudanças no jogo não foram censuras, foram apenas melhorias na estética das roupas:



Sinceramente eu não sei se é uma desculpa esfarrapada, mas a verdade é que o jogo tem uma caralhada de coisa não censurada e alguns angulos de câmera em cutscene que são coisas escancaradas, se realmente as mudanças tivessem sido por censura, outras coisas no jogo não teriam sido censuradas também?

Segundo o diretor todas as mudanças foram para deixar as roupas mais bonitas e que as roupas serem mais "sexy" não quer dizer que eram melhores antes.

O que acham?

Decisão arstitica depois a copias fisicas estarem todas ja devidamente prontas?

Cola não filho.

Foi puxao de orelha da Sony e é obvio que ele vai dizer que a decisão foi dele.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.088
Reações
3.563
Pontos
729
Tetas, algo errado não está certo.

To totalmente preso em área vazia do jardim secreto. To perto de uma bonfire e não tem pra onde ir!

Alguém salva? Derrotei 3 dos 6 casulos no setor 2, mas estou em um lugar que não tem pra onde ir!
 

Anexos

  • IMG_6483.jpeg
    IMG_6483.jpeg
    68,8 KB · Visualizações: 14
Topo Fundo