O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Review pra mim hoje em dia é só pra saber de possíveis problemas técnicos, bugs, features faltando.
Porque se é divertido ou não aí depende de você.
Eu cito Knack direto porque realmente acho ele um dos jogos mais legais do PS4, não é por causa de piada. E lembro que ele teve uma recepção ruim.
Concordo, geralmente eu uso reviews pra ver essa parte técnica e avaliar um jogo que estou na dúvida, se algo fora da curva que vale pegar no lançamento ou esperar alguma promoção.

Eu me diverti muitíssimo com o Knack. Joguei logo que peguei o PS4 e nem tinha muitas expectativas porque detonavam o jogo (de modo geral) e é um game muito bom.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Vou nem falar nada. Imagina a quantidade de maconha enfiada no rabo de um cara desse:
1713975488592.png
"Desumanização" pra mim são esses monstrengos do Bostarfield (ficcção científica mais genérica de que se tem registro) ou aquele "Estado de Decadência" e outras produções "maravilhosas" do Ocidente.
1713975835582.png
Im7gMuQ.png

1713975946785.png

OBS: minha Coreia monstra lançou o goty moral do ano passado com Lies of P e algo me diz que esse daqui vai terminar o ano entre os meus favoritos tmb. Boa diversão pra quem for jogar no lançamento. Espero jogar em breve.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.827
Reações
13.855
Pontos
803
esse jogo
complicado, exageraram seria interessante opções para reduzir a lascivia no jogo, sei lá criançada vai jogar isso fora que abre precedente perigoso para cada vez mais sensualidade em jogos
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.117
Reações
19.671
Pontos
1.124
Um jogo oriental de um mercado que vem sendo até o momento uma novidade como o Koreano, com uma gostosa como protagonista...

...O ocidente com sua agenda Woke, e suas Sweet Baby Incs da vida, não está preparado para uma personagem altamente gostosa como protagonista.
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
843
Reações
1.601
Pontos
183
...ou você pode respeitar os coleguinhas.
kkkkkkkkkk falou O chupador!!! (de pepino)

olha o nível desses caras criticando meu deus.. a própria IGN frança deu uma bola fora dessas sobre o diretor do jogo e no fim o cara é casado e mto bem casado kkkkk

virjola gamer falando em como chupar teta é o fim do mundo. Vem meteoro!

O diretor do jogo tá ganhando fama e dinheiro as custas de nerd abobado bitolado nessa guerrinha imaginaria contra a "indústria woke"

Trouxa mesmo é quem vai pagar preço cheio numa bucha dessas pra bater uma vendo bundinha 3d (tipo você)

Bem coisa de gamer incel 35+ carente de afeto feminino mesmo
 


Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.711
Pontos
453
Os reviews tão exatamente aquilo que eu esperava após jogar a DEMO. Um bom jogo e nada mais. Vai ter quem goste excessivamente por conta da personagem apelativa e vai ter quem deteste excessivamente pelo mesmo motivo. Mas já estamos acostumados com os bobocas e suas agendas conservadoras e liberais kkk. No fim tudo é gado.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Digital Foundry fala exatamente do que eu falei sobre o demo: locais com texturas em baixa resolução no cenário e input lag que incomoda (mas eles acabaram se acostumando).
Outra coisa que me incomodou foi a jogabilidade na exploração do cenário, mas isso eles não falaram.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
659
Reações
1.167
Pontos
333
Os caras querem que um jogo "comum" desse, que por conta de bunda seja uma obra prima, pqp. :kkk:kkk
Por conta de bunda? Eu joguei a DEMO, não joguei o jogo completo, mas pela DEMO achei o jogo bem competente. Agora quando eu abro um review e vejo o escritor dizendo que o ponto negativo é o corpo e hipersexualização da protagonista, tenho motivos de sobra para achar que foi uma crítica feita com muita má fé.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.181
Pontos
803
84 é uma nota excelente, devem estar ardendo 3 caixas de foguete em Seoul a este tempo


Pra quem gosta de notas - e as próprias publishers gostam - acho que 80+ é a expectativa otimista da Sony, se chegar lá a Mãe comemora.

Tá aqui a comemoração:




Não teve influência praticamente nenhuma dos autoritariozinhos no compilado, apareceram alguns truculentos reclamando do design da protagonista (teve gente que foi capaz de reclamar do character design da Abby, da ABBY, rapaz, que é "só" a personagem de melhor arte da história da indústria), mas influenciou pouco, como previsto, e, não houveram gritos quanto a questões mecânicas ou técnicas, o jogo já aparentava ter um gameplay excelente no Demo.

O que eu quero ver desse game são aqueles vídeos sobre gamedesign, com 45 minutos de duração, destrinchando a profundidade do combate, da mesma forma que há para God of War Ragnarok, Ghost of Tsushima ou SIFU, não vejo a hora
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.075
Reações
3.282
Pontos
453
A média 82 até que superou minhas expectativas, eu apostei entre 75 e 80, minha pre-venda já está garantida, diferente dos sonystas punheteiros, comprei porque é um estilo de jogo que curto mesmo e porque saiu em mídia física, não tendo criança trans igual o lacre of us já to feliz.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
2.045
Pontos
353
hacking and slash no geral é aquele jogo bem fã service, com putaria ou violência e hoje em dia isso não ajuda
Sexta-feira é hora de sair do tópico até eu começar a jogar, ou pelo menos entrar de nariz tampado, a exemplo de outros lançamentos, por causa de spoilers


Correção: é um RPG, não um H&S
tem stamina? sistema de builds ?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.719
Reações
107.278
Pontos
1.003
Concordo que o jogo não é a 7º maravilha do mundo, mas o problema é quando a justificativa da perda de pontos seja a sexualização da personagem, o que isto interefere no jogo, quando reclamarem da parte técnica do jogo blz, mas dizer que o unico defeito do jogo é a sexualização da personagem, que criterio é este, será que os caras tem uma tabela aonde é medida a beleza/sensualidade dos personagens e quanto mais bonita/gostosa mais pontos tem que ser descontado.
Mas um jogo destes, franquia nova vindo da coréia com média 8/10 tá excelente na minha opinião, bem acima das expectativas.
Hoje em dia, ninguém mais espera que esses supostos profissionais, que recebem para fazer análises objetivas, ajam com a devida ética. Um profissional que se preza, deixaria de lado suas convicções ideológicas e entregaria o serviço que foi contratado para fazer. Já esses ativistas mal e porcamente disfarçados como jornalistas, colocam a ideologia em primeiro lugar, sempre.

Se a beleza da personagem pode ser utilizada como demérito em jogos que não se adequam à agenda do "jornalista", esteja certo que o oposto também se aplica, com personagens horrendas contadas como mérito nos jogos que se alinharem às convicções ideológicas do dito cujo. Em ambos os casos, porém, a análise termina manchada por conta do viés ideológico.

Análises desse tipo só servem para confirmação de viés de outros "jornalistas" e demais membros "aliados" da mídia de acesso. Estão pregando apenas para os que já foram "convertidos", porque os jogadores mais informados, que estão a par da decadência do jornalismo gamer ocidental, simplesmente vão passar longe dessa baboseira. E os demais jogadores, que só querem jogar em paz, estão pouco se fodendo para o que os jornalistas pensam a respeito do jogo.

De qualquer maneira, é provável que a Sony tenha dado um "aperto" numa parte considerável dos jornalistas de meia tigela que ainda se encontram em atividade. Por mais que eles quisessem esculachar o jogo, acho que foram forçados a se conter, para não desagradarem a Madrasta Sonya. :klol
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.259
Reações
2.643
Pontos
703
O diretor do jogo tá ganhando fama e dinheiro as custas de nerd abobado bitolado nessa guerrinha imaginaria contra a "indústria woke"

Trouxa mesmo é quem vai pagar preço cheio numa bucha dessas pra bater uma vendo bundinha 3d (tipo você)

Bem coisa de gamer incel 35+ carente de afeto feminino mesmo
Cala boca gordao, primeiro perde a pança, dps vem postar que é comedor.
Vai caçar big mac
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.869
Pontos
503
Olha, eu fui banido de topico oficial de um jogo ai por bem menos ein.

Posso até ter feito flamezinho, apesar que minha critica era valida, mas nao tava ofendendo ninguem. :klol
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.827
Reações
13.855
Pontos
803
Não culpo a mídia gamer por falar sobre a lascivia do jogo, a CULPA É DO PRODUTOR ele que quis mitar , não culpo o jornalista por falar acerca e não vai fingir que não verr, o estúdio que aguente é o preço que se pagar.

e sim diferente da demo onde a bonequinha fica longe no decorrer da campanha o jogo vira de exploração a camera vai bem fundo, há sensualidade até em abrir o bau, os monstros também são subliminarmente sexualizados.

GIF | I Can't Fap to This | Know Your Meme
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.451
Reações
11.449
Pontos
503
vi uma videoreview aqui e confirmou o que eu esperava
jogo de ação clássico estilo ps2/ps3, hack n slash com alguns elementos de outros tipos de games
me lembrei de Devil May Cry
agora só falta a Amazon ou a Kabum darem uma força com aquele cupom esperto
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
10.113
Pontos
503
Apostei nos 80 redondo, quase acertei, vocês são tapados esperando uma nota maior em um jogo "bem normal" eu diria (baseado na demo), desencanem desse retardo de lacração um pouco. :klol
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
659
Reações
1.167
Pontos
333
Não culpo a mídia gamer por falar sobre a lascivia do jogo, a CULPA É DO PRODUTOR ele que quis mitar , não culpo o jornalista por falar acerca e não vai fingir que não verr, o estúdio que aguente é o preço que se pagar.

e sim diferente da demo onde a bonequinha fica longe no decorrer da campanha o jogo vira de exploração a camera vai bem fundo, há sensualidade até em abrir o bau, os monstros também são subliminarmente sexualizados.

GIF | I Can't Fap to This | Know Your Meme't Fap to This | Know Your Meme
O problema é que quando um jogo enfatiza as características de qualquer personagem de uma minoria, ai é motivo para ser glorificado e aclamado. Mas ficou claro que há uma problematização exagerada quando o design de um personagem não está de acordo.

Existe uma perseguição, um movimento onde os caras querem ditar o que é certo ou errado. Mas quem deu esse direito? Quem deve definir isso? Já se perderam na luta há muito tempo.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.869
Pontos
503
O problema é que quando um jogo enfatiza as características de qualquer personagem de uma minoria, ai é motivo para ser glorificado e aclamado. Mas ficou claro que há uma problematização exagerada quando o design de um personagem não está de acordo.

Existe uma perseguição, um movimento onde os caras querem ditar o que é certo ou errado. Mas quem deu esse direito? Quem deve definir isso? Já se perderam na luta há muito tempo.
E pior que o jogo é bom mesmo que faz os próprios problematizadores darem o braço a torcer as vezes. :klol




1713974346060023m.jpg
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.181
Pontos
803
skill tree ja é algo comum em muitos jogos,inclusive hackind and slash

Sim.

Mas Stellar Blade é um RPG, pelo menos via demo, e é o que os developers dizem que ele é, quando eu zerar, eu confirmo, mas parece muito um RPG. A personagem dá espadadas, mas o Geralt em TW3, o Dragonborn em Skyrim, o japa loko em NIOH, o Iuri em Tales of Vesperia, e o Timothée Chalamet de Lies of P também dão, é normal
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.489
Reações
6.923
Pontos
303
Irei jogar esse jogo um dia, mas é inevitável não pensar no tanto de filhos desperdiçados nos ralos mundo afora, kkkk
Melhor no ralo do que pagando pensão :kcopa

O jogo tá entre os mais vendidos da PSN a quase 2 meses fora as lojas de mídia física que estão sempre com o jogo no top5 também, vai vender muito mais que o FF Rebirth (que infelizmente não foi tão bem nas vendas) esse ano. A choradeira com o corpo da protagonista só vai colaborar mais ainda com tudo isso.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.057
Reações
1.393
Pontos
854
Vou pegar o game porque achei meio parecido com Nier, que é um game que adoro, que mistura RPG e hack'n slash, então estou com boas expectativas. Acho que muita review vai se focar em criticar a sensualidade, o que é uma pena, esses jornalistas estão apenas sendo preconceituosos e querendo estabelecer uma ditadura do que deve o que não dever existir.

No final, esses jornalistas não são nem um pouco melhores do que aqueles que criticam personagem negros, gordos, deficientes, etc...porra, deixem existir conteúdos variados para uma gama variada de pessoas, padronizar é uma m**** a longo prazo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.075
Reações
3.282
Pontos
453
Melhor no ralo do que pagando pensão :kcopa

O jogo tá entre os mais vendidos da PSN a quase 2 meses fora as lojas de mídia física que estão sempre com o jogo no top5 também, vai vender muito mais que o FF Rebirth (que infelizmente não foi tão bem nas vendas) esse ano. A choradeira com o corpo da protagonista só vai colaborar mais ainda com tudo isso.
Acredito que como não seja um jogo de grande orçamento, "AAA", como dizem, talvez o retorno financeiro seja muito mais rápido mesmo vendendo até menos que jogos como ff7, spiderman, e é até bom, quem sabe a sony não comece a apoiar mais esses projetos menores, mas com preços menores, esse ano teve 3 jogos assim, o helldivers 2, rise of the ronin e o stellar blade que vai sair, mas só o helldiver 2 possui um preço menor, o rise of the ronin eu zerei e é visível que não é um jogo com um grande orçamento como os first da sony, e pela demo o stellar blade também não, talvez o preço de 59 dólares neles fosse o mais justo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.181
Pontos
803
Assim como comemoraria Reviews 80+, e de fato comemorou, a Sony comemora forte 1 milhão de cópias em 1 mês.

Possibilidade de vender mais que FF VII Rebirth é pequena, em minha concepção, salvo se o fato de ser olho de guerra cultural contribuir acima do que percebo estar contribuindo.

Vai vender bem, de qualquer forma, aliás, já vendeu, e, ao contrário de Hogwarts Legacy, vai ter presença nas premiações, inclusive no próprio TGA, provando que a influência dos autoritários quanto às questões do character design pouco importunaram a performance crítica.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.768
Pontos
1.193
Agora imaginem, lançarem esse jogo, exatamente o mesmo jogo, sem nem um pixel de diferença, mas afirmar que Eve é um ser não binário trans meio máquina...
Seria uma rasgação de seda e tiraria 11/10 em todo canto.
:obrigue
Ninguém dessa mídia nojenta para para pensar que "mulher, lindíssima, gostosa, humilde o bastante para andar por aí com a roupa que quer, sem ter que ficar se afirmando a cada duas frases enquanto diminui qualquer outra coisa/ser em contrapartida, que é ao mesmo tempo um tanto inocente e naturalmente forte" é coisa rara de se ver hoje em dia, portanto uma MINORIA, que merece ser representada tanto quanto qualquer outra.
 
Topo Fundo