O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.085
Reações
3.308
Pontos
453
IMG_3729.PNG
Aí quando o jogo está prestes a sair me aparece uma promoção dessas na shopee, cancelei até o meu pedido do mercado livre, mesmo que demore uma semana a mais, não sou tão ansioso assim kkkkk.
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.870
Pontos
503
Nao entendo.

Falaram antes que o lag era intencional, agora foi consertado... :kzonzo
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.769
Pontos
1.193
Nao entendo.

Falaram antes que o lag era intencional, agora foi consertado... :kzonzo
Era intencional por terem achado adequado o comportamento em testes internos, porém com o feedback negativo resolveram ajustar para agradar mais a quem vai jogar de fato o game?
Hipótese bem plausível. Só mostra que o estúdio está ligado e se importa com os feedbacks se for isso mesmo.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.575
Reações
4.588
Pontos
353
Sorte de quem pegou midia física e pode jogar sem a censura dos sojados de qi de temperatura ambiente
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.085
Reações
3.308
Pontos
453
Minha mídia física acabou de chegar!! Jogarei hoje a noite!!!
Aqui eu fui cancelar no ml e vi que estava sendo preparado para o envio, provavelmente chegaria amanhã, mas como eu não conseguiria jogar no final de semana aí cancelei, já que o da shopee custou 36 reais mais barato, um engradado de cerveja kkkkk.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.575
Reações
4.588
Pontos
353
Você deve ter vivido numa caverna nos últimos anos. A mudança do grafite, por si só, é irrelevante: o que motivou a mudança não é. Quando você baixa a cabeça para um doido aleatório querendo sinalizar virtude, é uma demonstração de fraqueza. Isso é praticamente um convite para que mais dementes exijam outras mudanças posteriormente.

Toda censura sempre começa com algo pequeno. Depois as censuras se tornam cada vez maiores, porque nada nunca é bom o bastante para os perpetuamente ofendidos. Se você não critica a censura pequena quando ela ocorre, não estranhe quando grandes censuras afetarem algum jogo com o qual você se importa.

PARECE que alteraram uma roupa também.
Antes do patch o decote era maior.
Mas tem gente falando que são roupas diferentes

E eu concordo com você, forçar a interpretação do grafite pra "hard r" pra depois pedir a troca é muito zoado.

Eles trocaram pra "Crime R" , dizem que também tem uma interpretação racista nesse termo. Kkkkkk

 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.229
Reações
35.967
Pontos
803
Stellar Blade é um marco no games nessa cultura atual que estamos tendo , não só na parte da agenda.

Todos pontos que Stellar Blade se destacam entre inúmeros jogos que saem hoje em dia

- Jogo Full Single Player
- Todas roupinhas e visuais opcionais são adquiridos dentro do jogo ( Não há microtransacao e lojinhas de skins - alo ubisoft)
- Focado em gameplay , dificuldade na medida certa, combate com inspirações em jogos extraordinários
- Jogo muito bem otimizado desde o primeiro dia ( Enfatizado pela DF , msm sem patch dayone o jogo tá extremamente polido)
- Protagonista atraente , msm após protestos e choro por parte da turma do amor , não recuaram e enfatizaram que era visão deles que o jogo fosse assim e quem quisesse só não comprar
- Jogo totalmente localizado em português e com modo de jogo 60FPS ( algo que se tornou irrelevante pra uma turma aí)

Esse jogo merece todo sucesso do mundo , e suporte dos jogadores que adoram reclamar de tudo que o mercado se tornou , mas na hora que sai jogo assim ignoram , eu fiz minha parte , comprei em mídia física , agora só esperar chegar e jogar essa delícia ( o jogo é claro ) :kpepethink
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
6.956
Pontos
303
Jogar a primeira hora daqui a pouco porque a ansiedade no trampo mata no dia seguinte se não fizer isso kkkkkkk tinha que liberar em outro horário, nunca vou concordar com essa parada de 00:00. Poderiam ter 1 horário global.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.361
Reações
42.871
Pontos
1.294
Jogar a primeira hora daqui a pouco porque a ansiedade no trampo mata no dia seguinte se não fizer isso kkkkkkk tinha que liberar em outro horário, nunca vou concordar com essa parada de 00:00. Poderiam ter 1 horário global.

A versão japa que peguei já estava liberada desde meio dia, mas como estava no trabalho :klol:klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.229
Reações
35.967
Pontos
803
Jogar a primeira hora daqui a pouco porque a ansiedade no trampo mata no dia seguinte se não fizer isso kkkkkkk tinha que liberar em outro horário, nunca vou concordar com essa parada de 00:00. Poderiam ter 1 horário global.

Bom jogo ai mano









e
boa p*nh*ta

:coolface
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.574
Reações
24.713
Pontos
903
Pensei que ia liberar a 1h da manhã.
Dá pra mandar ver já já então.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.261
Reações
2.644
Pontos
703
Pretendo comprar no futuro.
Pelo menos da pra tirar aquele efeito horrível que é o chromatic aberration
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Stellar Blade é um marco no games nessa cultura atual que estamos tendo , não só na parte da agenda.

Todos pontos que Stellar Blade se destacam entre inúmeros jogos que saem hoje em dia

- Jogo Full Single Player
- Todas roupinhas e visuais opcionais são adquiridos dentro do jogo ( Não há microtransacao e lojinhas de skins - alo ubisoft)
- Focado em gameplay , dificuldade na medida certa, combate com inspirações em jogos extraordinários
- Jogo muito bem otimizado desde o primeiro dia ( Enfatizado pela DF , msm sem patch dayone o jogo tá extremamente polido)
- Protagonista atraente , msm após protestos e choro por parte da turma do amor , não recuaram e enfatizaram que era visão deles que o jogo fosse assim e quem quisesse só não comprar
- Jogo totalmente localizado em português e com modo de jogo 60FPS ( algo que se tornou irrelevante pra uma turma aí)

Esse jogo merece todo sucesso do mundo , e suporte dos jogadores que adoram reclamar de tudo que o mercado se tornou , mas na hora que sai jogo assim ignoram , eu fiz minha parte , comprei em mídia física , agora só esperar chegar e jogar essa delícia ( o jogo é claro ) :kpepethink
Lies of p, tirando a parte da protagonista, é tudo isso também.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.892
Reações
28.244
Pontos
1.044
Coloca logo uma suástica então, se os judeus se doerem por isso é problema deles...

Aí você está perdendo a linha e a racionabilidade obviamente.

Suástica e o holocausto é algo que é mundialmente documentado.

Você quer comparar com um random que quer ditar o que é ou não racista, num game sul-coreano, e colocar como parâmetro um incidente histórico que matou milhões de seres humanos.

Não percebe o quão ridículo e desproporcional isso é?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Aí você está perdendo a linha e a racionabilidade obviamente.

Suástica e o holocausto é algo que é mundialmente documentado.

Você quer comparar com um random que quer ditar o que é ou não racista, num game sul-coreano, e colocar como parâmetro um incidente histórico que matou milhões de seres humanos.

Não percebe o quão ridículo e desproporcional isso é?
Você tá passando pano pra uma interpretação racista.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.769
Pontos
1.193
PARECE que alteraram uma roupa também.
Antes do patch o decote era maior.
Mas tem gente falando que são roupas diferentes

E eu concordo com você, forçar a interpretação do grafite pra "hard r" pra depois pedir a troca é muito zoado.

Eles trocaram pra "Crime R" , dizem que também tem uma interpretação racista nesse termo. Kkkkkk


Sobre a censura de roupa(s), realmente parece ter ocorrido:
Roupa da coelhinha
Original
bunny1.jpg

Com patch:
bunny2.jpg

Aparentemente, esse ajuste de tampar decote e reduzir a exposição do quadril afeta outras, repare que nessa, tem o mesmo "paninho sem vergonha, com a mesma textura e mesma cor" aplicado nas mesmas partes:

mechanic.jpg
Não chega a ser nada de outro mundo, mas também não deixa de ser censura, sendo que disseram que não haveria censura.
Provavelmente quando disseram isso foi só em razão do gore (violência sem censura) por causa daquela repercussão da EA Japan.
O jogo já é M, só para adultos, e ainda tem que meter censura...
:facepalm
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.047
Reações
71.241
Pontos
1.279
Essas roupinhas poderiam ter sido muito mais ousadas, mas a Sonya meteu o dedo.

Mas e sempre aquela historia, especiamente nos EUA, pode ter explosão, pedaços, tripas e sangue voando na tela e a porra toda, ta blz
Mas se teve um decote..
405259d23fb024310171e4075d4eee31fb0d0fe3b6056c4ba44fda93abd369c5.jpg
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.769
Pontos
1.193
Essas roupinhas poderiam ter sido muito mais ousadas, mas a Sonya meteu o dedo.

Mas e sempre aquela historia, especiamente nos EUA, pode ter explosão, pedaços, tripas e sangue voando na tela e a porra toda, ta blz
Mas se teve um decote..
Visualizar anexo 389899
Se for um estúdio "certificado na rodinha" pode colocar um pin** em nu frontal, e até cena de estu***, mas se um oriental colocar um maiô asa delta, é um ultraje....
Essa hipocrisia é um pé nos bagos...
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.769
Pontos
1.193
você nem sabe do pior.
Se SB vender bem os produtores associarão a lascívia , em resumo vai ter game sensual Lucas Luc0 edition

o precedente foi aberto

Sem problemas, é igual política, basta fazer um voto bem informado: nesse caso, eu voto com minha carteira não comprando o que não me agrada. Nada demais.
 
Topo Fundo