O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STF e suas malditas medidas para tornar o Brasil melhor

Bill Budokan

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
152
Pontos
33
Esse é o homem mais poderoso do Brasil.

Ele literalmente faz o que quer.

É praticamente um imperador.
No que as decisões dele afetou a sua vida? Entendo que ele incomodou e muito a direita, mas sem esquecer de que foi a direita quem provocou a "ira" do STF e o rompimento do sistema "pesos e contra pesos", mas eu enquanto reles cidadão comum, essa briga de cachorro grande em nada altera a minha vida (ao menos por enquanto)
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.776
Reações
11.612
Pontos
453
No que as decisões dele afetou a sua vida? Entendo que ele incomodou e muito a direita, mas sem esquecer de que foi a direita quem provocou a "ira" do STF e o rompimento do sistema "pesos e contra pesos", mas eu enquanto reles cidadão comum, essa briga de cachorro grande em nada altera a minha vida (ao menos por enquanto)
Você parece preocupado em saber da vida alheia o quem provocou uma suposta "ira". Acho que isso não faz a menor diferença, mas acredito que aqui mesmo no tópico tem diversas referências sobre os tais "afetados" dessas decisões.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Esse rolo todo já morreu, pelos seguintes fatos:

1º - Para tristeza da grande mídia e dos esquerdolas comunistinhas, as pessoas não eram bozonazistas.
2º - Não foi político, aliás foi algo até justificável, uma vez que o pessoal estava na fila, e o senhor ministro se achando o pica das galáxias, foi furando a fila e esse pessoal achou ruim e se queixaram por causa disso. ( É, isso a grande mídia não mostrou pra vc's )
3º - Não houve em nenhum momento contato físico, aliás quem queria partir pra cima era o próprio filho do p*roca. ( Pois é; mais outro fato que a grande mídia lambe bolas escondeu de vc's).
4º - A própria PF já disse que não houve nada, aliás, até mesmo a injúria não pode ser considerada, já que os vídeos apresentados não possuíam áudio, e os que tinham não dava para ter certeza das agressões verbais.
Se tiver algo, vai ser pelo puro ego estratosférico do senhor ministro; porque prova mesmo, não tem nada.
 


Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.897
Reações
7.139
Pontos
1.039
No que as decisões dele afetou a sua vida? Entendo que ele incomodou e muito a direita, mas sem esquecer de que foi a direita quem provocou a "ira" do STF e o rompimento do sistema "pesos e contra pesos", mas eu enquanto reles cidadão comum, essa briga de cachorro grande em nada altera a minha vida (ao menos por enquanto)
Quando eu leio isso eu tenho certeza de que o Brasil está eternamente condenado ao que é.
 

Bill Budokan

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
152
Pontos
33
Quando eu leio isso eu tenho certeza de que o Brasil está eternamente condenado ao que é.

O comentário foi justo. Convenhamos que em quase nada o STF está importunando o brasileiro médio. A bem da verdade, a direita perdeu o poder, por justamente ficar chafurdando e provocando o STF. Se tivesse ficado pianinho com o judiciário e mantendo o centrão inerte mediante o orçamento secreto. Nada de "ditadura do judiciário" estaria agora a todo vapor.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.266
Reações
4.891
Pontos
293
Veja a previsão de aposentadoria de cada ministro do STF:

Luiz Fux: abril de 2028;
Cármen Lúcia: abril de 2029;
Gilmar Mendes: dezembro de 2030;
Edson Fachin: fevereiro de 2033;
Luís Roberto Barroso: março de 2033;
Dias Toffoli: novembro de 2042;
Flávio Dino: abril de 2043;
Alexandre de Moraes: dezembro de 2043;
Kassio Nunes Marques: maio de 2047;
André Mendonça: dezembro de 2047;
Cristiano Zanin: novembro de 2050.

Flávio Dino até 2043 :kluv
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Veja a previsão de aposentadoria de cada ministro do STF:

Luiz Fux: abril de 2028;
Cármen Lúcia: abril de 2029;
Gilmar Mendes: dezembro de 2030;
Edson Fachin: fevereiro de 2033;
Luís Roberto Barroso: março de 2033;
Dias Toffoli: novembro de 2042;
Flávio Dino: abril de 2043;
Alexandre de Moraes: dezembro de 2043;
Kassio Nunes Marques: maio de 2047;
André Mendonça: dezembro de 2047;
Cristiano Zanin: novembro de 2050.

Flávio Dino até 2043 :kluv
Esse dae a gordura e o diabetes leva antes, eu nem esquento a cabeça.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.214
Reações
7.475
Pontos
283
Veja a previsão de aposentadoria de cada ministro do STF:

Luiz Fux: abril de 2028;
Cármen Lúcia: abril de 2029;
Gilmar Mendes: dezembro de 2030;
Edson Fachin: fevereiro de 2033;
Luís Roberto Barroso: março de 2033;
Dias Toffoli: novembro de 2042;
Flávio Dino: abril de 2043;
Alexandre de Moraes: dezembro de 2043;
Kassio Nunes Marques: maio de 2047;
André Mendonça: dezembro de 2047;
Cristiano Zanin: novembro de 2050.

Flávio Dino até 2043 :kluv

Flávio Dino, gordo como é, infarta antes.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Veja a previsão de aposentadoria de cada ministro do STF:

Luiz Fux: abril de 2028;
Cármen Lúcia: abril de 2029;
Gilmar Mendes: dezembro de 2030;

Edson Fachin: fevereiro de 2033;
Luís Roberto Barroso: março de 2033;
Dias Toffoli: novembro de 2042;
Flávio Dino: abril de 2043;
Alexandre de Moraes: dezembro de 2043;
Kassio Nunes Marques: maio de 2047;
André Mendonça: dezembro de 2047;
Cristiano Zanin: novembro de 2050.

Flávio Dino até 2043 :kluv
Foda, se a direita não tivesse sido vítima de f****, já teríamos 4 ministros no STF, e com mais uma eleição em 2026 teria 7 ministros no STF, maioria absoluta.
Alguém ainda acha que estirpar Bolsonaro e a direita é por acaso?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.129
Reações
63.948
Pontos
1.253
O comentário foi justo. Convenhamos que em quase nada o STF está importunando o brasileiro médio. A bem da verdade, a direita perdeu o poder, por justamente ficar chafurdando e provocando o STF. Se tivesse ficado pianinho com o judiciário e mantendo o centrão inerte mediante o orçamento secreto. Nada de "ditadura do judiciário" estaria agora a todo vapor.
Decisões do STF agravam o nível de segurança jurídica, o que, por consequência, afasta investidores estrangeiros no país, resultando em uma piora significativa na economia brasileira.
Esse é apenas um dos fatores que influenciam na vida do brasileiro médio.
 
Ultima Edição:

Bill Budokan

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
152
Pontos
33


Criticar as despesas com o judiciário é bem complicado. Imagine se funcionários, juízes e desembargadores ganhassem razoável com a realidade do País. Haveria uma epidemia de operadores corruptos, em conluio com crime organizado, venda de sentenças e por aí vai. Não estou negando que não existam, até existem, mas em menor número.

Nao tem jeito amigo. Se quer o poder judiciário com pessoas com honra, que se orgulham do que fazem e se acham acima dos outros, teremos que bancar essa farra. Do contrário será bem pior. Nem imagino o nosso judiciário igual ao da Venezuela.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.272
Pontos
453
Criticar as despesas com o judiciário é bem complicado. Imagine se funcionários, juízes e desembargadores ganhassem razoável com a realidade do País. Haveria uma epidemia de operadores corruptos, em conluio com crime organizado, venda de sentenças e por aí vai. Não estou negando que não existam, até existem, mas em menor número.

Nao tem jeito amigo. Se quer o poder judiciário com pessoas com honra, que se orgulham do que fazem e se acham acima dos outros, teremos que bancar essa farra. Do contrário será bem pior. Nem imagino o nosso judiciário igual ao da Venezuela.

É pra rir ? A justiça bostileira solta bandidos a rodo sem passar por uma mínima sentença !

A justiça mais cara e a mais corrupta e ineficiente do mundo !
 

Bill Budokan

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
152
Pontos
33
É pra rir ? A justiça bostileira solta bandidos a rodo sem passar por uma mínima sentença !

A justiça mais cara e a mais corrupta e ineficiente do mundo !

Culpe a turminha que promulgou a Constituição Federal de 88, foi essa latrina que permite o judiciário ser o que ele é. Liberais e conservadores perderam a guerra, muito antes de nascerem.

Por outro lado, não existe registros de alto grau de corrupção no judiciário brasileiro. Talvez um ou três juízes, como o Juiz Nicolau (O lau lau) que foi aposentado compulsoriamente.

Vou ressaltar que nao estou defendendo incondicionalmente o judiciário brasileiro. É caro sim e muito. Mas qual escolha temos? Sucatear de vez e fazer virar o da venezuela?
 

Bill Budokan

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
152
Pontos
33

E qual sua opinião sobre isso Chris? A minha opinião é de que isso é ótimo. Deixa a policia a mando do judiciário perseguir a imprensa (nada menos que um quarto poder) e com sorte a grande midia acabe percebendo o grande monstro que ela tentou encobrir e negar até agora. Jornalistas perseguidos, venha a calhar para mostrar que o ativismo judicial é real.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.573
Reações
134.584
Pontos
1.779


E qual sua opinião sobre isso Chris? A minha opinião é de que isso é ótimo. Deixa a policia a mando do judiciário perseguir a imprensa (nada menos que um quarto poder) e com sorte a grande midia acabe percebendo o grande monstro que ela tentou encobrir e negar até agora. Jornalistas perseguidos, venha a calhar para mostrar que o ativismo judicial é real.
Quais ditadores se importam com a opinião alheia? Maduro? Fidel? Kim Jong-un? Saddan se importava? Gaddafi se importava?

A essa altura do campeonato não acho que importe mais, embora sim, vá repercutir lá fora e mostrar claramente o que estamos passando. Mas nossos ditadores não vão se importar com isso.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.188
Reações
32.475
Pontos
503
Culpe a turminha que promulgou a Constituição Federal de 88, foi essa latrina que permite o judiciário ser o que ele é. Liberais e conservadores perderam a guerra, muito antes de nascerem.

Por outro lado, não existe registros de alto grau de corrupção no judiciário brasileiro. Talvez um ou três juízes, como o Juiz Nicolau (O lau lau) que foi aposentado compulsoriamente.

Vou ressaltar que nao estou defendendo incondicionalmente o judiciário brasileiro. É caro sim e muito. Mas qual escolha temos? Sucatear de vez e fazer virar o da venezuela?
Errado.
Se você precisa dar um caminhão de grana (o que é diferente de pagar bem) pra uma casta com poderes de caneta pra atacar a vida de qualquer indivíduo ou de grupos inteiros nesse país... nesse país pobre, diga-se, onde 2/3 ganham até a fortuna de 2 salários mínimos... pra ''garantir'' que não haja corrupção nesse meio... é por quê esse judiciário já está perdido.
Pobre Br.
 

Bill Budokan

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
152
Pontos
33
Errado.
Se você precisa dar um caminhão de grana (o que é diferente de pagar bem) pra uma casta com poderes de caneta pra atacar a vida de qualquer indivíduo ou de grupos inteiros nesse país... nesse país pobre, diga-se, onde 2/3 ganham até a fortuna de 2 salários mínimos... pra ''garantir'' que não haja corrupção nesse meio... é por quê esse judiciário já está perdido.
Pobre Br.
Culturalismo tupiniquim. Posso falar com propriedade que no espectro jurídico: advogados, promotores, juízes, desembargadores (paro aqui, pois nunca conheci de perto um ministro do STJ e STF) são pessoas orgulhosas que gostam de ter o nome e reputação a zelar. Até mesmo funcionários dos tribunais de justiça são assim. São como uma casta superior, motivo de honra e orgulho. Se vc corta o orçamento de um grupo assim, evidente que seriam facilmente contaminados pela corrupção e crime organizado.
 
Topo Fundo