O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.583
Pontos
453
Aparentemente a demo não funciona no PS5.

Put@ que pariu :kkk

Square meteu o loko com esse jogo.

literalmente um CAOS
Está tudo conectado o CHAOS todo que estão fazendo faz parte do marketing do jogo
Só não vê quem não quer :kkk
DPTqTSMW0AAqZc-.jpg
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Acho que a Square viu o hate que o trailer teve e conseguiu um jeito de corromper a demo pra não jogarem.

O que achei mais sem sentido, é o design dos personagens. Ainda que foi o Nomura que fez, não tem nada a ver com os trabalhos dele.

A jogabilidade eu gostei, nada demais, mas parece divertida. Os gráficos não são piores do que esperava. Os rumores já falavam isso. Deu pra ver que dá pra trocar a armadura do protagonista, acho que eles escolheram mal o que mostrar no trailer.

Saudades de quando a Square só apresentava os jogos com CG.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Acho que o trailer mais todas as noticias e piadas esta me divertido mais que o próprio jogo ia conseguir. :klol

Mas pode ser que o jogo seja divertido então quando a demo aparecer de forma que dê pra abrir eu vou dar uma chance e testar.


Foi gerado muita expectativa.

Até pelos leaks soltados, acredito que a maioria imaginava um Nioh com a arte de Final Fantasy I.

E foi mostrado algo totalmente diferente.


A propósito o que difere o combate de Final Fantasy Origin para Final Fantasy XVI pelo trailer?
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Foi gerado muita expectativa.

Até pelos leaks soltados, acredito que a maioria imaginava um Nioh com a arte de Final Fantasy I.

E foi mostrado algo totalmente diferente.


A propósito o que difere o combate de Final Fantasy Origin para Final Fantasy XVI pelo trailer?
Por ter jogado bastante Nioh, a parte dos ataques normais e dash até lembra um pouco. Mas tudo no jogo parece ser tão low budget que desanimou bastante, sem falar que não tem nada de "Final Fantasy" nesse trailer.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.469
Pontos
1.019
Tecmo mandou o time C fazer isso só de brinks

Tava vislumbrando algo próximo do Nioh(que é foda) mas o que é isso?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Meu deus eu ri demais com esse trailer, que coisa constrangedor e horrível.

Vou ler o tópico e vejo o gamermaniaco com o gif do balan dançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá não meu irmão.

Nomura nomurando, tem que tirar esse cara antes que impregne a empresa toda.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Até quando vão manter o Nomura na empresa? Chega desse cara.

Sent from my MI 9 using Tapatalk


Bem, acho que Nomura ficará até o fim viu. Kitase foi promovido esse ano para assumir o cargo de Produtor Executivo geral da marca Final Fantasy no lugar de Shinji Hashimoto.

Não, que fará tanta diferença. Porém Shinji ainda tentava colocar outros produtores e diretores para dar uma visão do que seria um jogo Final Fantasy como Yoshida em FF XIV/ XVI.


Nomura e Kitase tem um vínculo muito forte de colaboração, prevejo mais jogos da série com toques do Nomura.


Obs. : Lembrando que Nomura não queria trabalhar mais na série FF depois de FFVersus / FFXV.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Olha, eu tô totalmente sem palavras. O pior eu acho é que realmente quiseram ligar esse jogo com "uma visão ousada sobre o primeiro Final Fantasy".

Eu acho que depois de todo o hate que esse projeto vai gerar, tem grandes chances dele voltar para a prancheta e ser desenvolvido internamente como aconteceu com o Final Fantasy VII Remake. Sério, tá muito ruim isso, principalmente quando ele diz que fará um link com o Final Fantasy mais clássico de todos. Não dá nem para acreditar que tem participação do Nomura e do Nojima.

Ficou realmente a cara de que pegaram uns personagens genéricos do Comrades e colocaram de protagonistas, além de todo o resto não lembrar em nada Final Fantasy, exceto o Garland magrelo do final.

Se esse Final Fantasy realmente sair, pode ser que se torne o "Final Fantasy Mystic Quest" da nova geração.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
E Nomura não gosta de criar personagem feminina. Apesar de ele ter copiado um pouco o design da Light no Jed.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Esqueci de comentar que foi muito zoado ver o cara berrando toda hora e fazendo aquelas execuções estilo God of War nos inimigos, tipo rasgando os inimigos no meio com a mão haha

Parece até que o Kratos antigo da geração PS2/PS3 foi uma das referências para a parada.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Que m**da é essa?

Eu não me importo que Square-enix faça milhares de spin-off de FF desde que qualidade dos jogos seja mantida. O que acabei de ver um trailer vergonhoso, com falas mal escritas, um wol nada a ver, cheio de ódio e obsecado por Chaos e uns companheiros rídiculos que parecem que estão na Disney.

O quê encanta em FF é a história, os personagens carismáticos e marcantes e a gameplay. Chama Yoshi-P para consertar essa porcaria.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.399
Pontos
1.494
Olha, eu tô totalmente sem palavras. O pior eu acho é que realmente quiseram ligar esse jogo com "uma visão ousada sobre o primeiro Final Fantasy".

Eu acho que depois de todo o hate que esse projeto vai gerar, tem grandes chances dele voltar para a prancheta e ser desenvolvido internamente como aconteceu com o Final Fantasy VII Remake. Sério, tá muito ruim isso, principalmente quando ele diz que fará um link com o Final Fantasy mais clássico de todos. Não dá nem para acreditar que tem participação do Nomura e do Nojima.

Ficou realmente a cara de que pegaram uns personagens genéricos do Comrades e colocaram de protagonistas, além de todo o resto não lembrar em nada Final Fantasy, exceto o Garland magrelo do final.

Se esse Final Fantasy realmente sair, pode ser que se torne o "Final Fantasy Mystic Quest" da nova geração.

Será que esse jogo não é o FFVII remake que disseram que estava horrível e resolveram não perder o material criado e deram para a team ninja ver se fazia alguma coisa?
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Protagonista badass do caramba, pegaram o punisher e deram uma espada para o rapaz. Quero pra ontem!
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Achei bem fraco....

Parece um Devil May Cry só que bem pior...

E os Gráficos parecem de PS3...


:kawaii
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Acho que a parte mais engraçada do trailer é que o protagonista tá tão cheio de ódio que ele parece mais vilão que o Garland. :klol
Será que esse jogo não é o FFVII remake que disseram que estava horrível e resolveram não perder o material criado e deram para a team ninja ver se fazia alguma coisa?
Bem difícil, o jogo apesar do trailer, ainda parece com algo feito pelo team ninja, mesmo que bem mal feito.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Gente essa Lightning versão menino ( o cara de cabelo rosa) não desce, muito mal feito... sorry :|
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Todo mundo adora arte japonesa, animes. Mercado ocidental é um grande consumidor de jogos japoneses.
Aí o que uma desenvolvedora japonesa faz: Um jogo com arte genérica ocidental.

Em plena era da internet, eu não sei como esses caras chegam a essas decisões na hora da criação.

A única explicação é que o Nomura faz esses modelos por fetiche próprio.

A Square tem q entender q seus fãs (principalmente os oldschool) estão cagando pra Eidos e pra Ocidentalização de FF......a Square é japonesa e é disso q seus fãs gostam...de games japoneses em todos os sentidos......

Compraram essa m**** de Eidos q só tem IP lixo ao invés de fazer como a SEGA q comprou a Atlus ou a Gung Ho que comprou a GameArts.....
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Square tem q entender q seus fãs (principalmente os oldschool) estão cagando pra Eidos e pra Ocidentalização de FF......a Square é japonesa e é disso q seus fãs gostam...de games japoneses em todos os sentidos......

Compraram essa m**** de Eidos q só tem IP lixo ao invés de fazer como a SEGA q comprou a Atlus ou a Gung Ho que comprou a GameArts.....
A Eidos tem boas IPs, os estúdios é que não são muito bons mais.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pensei que ia explodir meu play a demo, travou tudo kkkk apaguei essa m****, espera arrumarem. Caras não sabem compilar uma demo

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
Começando com o pé direito.
 
Topo Fundo