O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Esse game é fraco demais.

Feio q dói, combate é legal mas dps fica enjoativo e o level design é de dar vontade de vomitar.

O melhor momento do jogo pra mim foi apertar "excluir" dps de ver o final.
vc está errado...

Eu platinei, e ainda fiquei mais 30h jogando, pra ver como o jogo é bom...sem as DLCs tem nem graça o jogo, é obrigatório pegar as DLCs pra melhor aproveitamento, tanto com mais conteúdo, como mais level cap, mais jobs, habilidades, armas...
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.317
Reações
8.256
Pontos
453
vc está errado...

Eu platinei, e ainda fiquei mais 30h jogando, pra ver como o jogo é bom...sem as DLCs tem nem graça o jogo, é obrigatório pegar as DLCs pra melhor aproveitamento, tanto com mais conteúdo, como mais level cap, mais jobs, habilidades, armas...

Tem alguma referência pra builds (que seja noob friendly)? Acho que não estou aproveitando os jobs como deveria. Estou quase no final e até agora só usei o smithy pra ficar quebrando itens e liberar espaço no inventário.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Esse game é fraco demais.

Feio q dói, combate é legal mas dps fica enjoativo e o level design é de dar vontade de vomitar.

O melhor momento do jogo pra mim foi apertar "excluir" dps de ver o final.
Não é um jogo para todo mundo e muito do que você descreveu mesmo quem curtiu o jogo concorda, mas isso não impediu que muitas pessoas que se divertiram com o jogo.

Acho que é uma série que merece uma sequência, melhorando aspectos ruins e mantendo o que agradou.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.722
Pontos
303
No Hard tem sido uma experiência muita boa apesar dos problemas, se tivesse jogando no normal certeza que já teria dropado pela falta de desafio e repetição.

Tu morre até pras caveiras se tomar um combo delas :klol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
O começo do FF então é o Ninja Gaiden?
kkk
Eu acho estranho demais esse tipo de prequel.
Tive essa sensação tb com Castlevania Lament of Innocence... como pode o primeiro jogo da série ter muito mais recursos que o primeiro cronologicamente?
É claro que tecnologicamente vai ter a evolução, mas os poderes, itens e magias mais potentes existindo antes, é bem bizarro.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
No Hard tem sido uma experiência muita boa apesar dos problemas, se tivesse jogando no normal certeza que já teria dropado pela falta de desafio e repetição.

Tu morre até pras caveiras se tomar um combo delas :klol
calma q tem mais nível além do chaos hahaha (isso se pegar a dlc)

Tem alguma referência pra builds (que seja noob friendly)? Acho que não estou aproveitando os jobs como deveria. Estou quase no final e até agora só usei o smithy pra ficar quebrando itens e liberar espaço no inventário.
Aki msm no tópico qdo tava jogando tava postando as minhas com a ajuda de um outro user (esqueci o nome hehe), mas build msm é pra se preocupar depois q zerar o jogo e fazer as dlcs nas novas dificuldades, o jogo base em si nem precisa montar uma build muito complexa, depois q o bicho pega e exige alguma boa.

O começo do FF então é o Ninja Gaiden?
kkk
Eu acho estranho demais esse tipo de prequel.
Tive essa sensação tb com Castlevania Lament of Innocence... como pode o primeiro jogo da série ter muito mais recursos que o primeiro cronologicamente?
É claro que tecnologicamente vai ter a evolução, mas os poderes, itens e magias mais potentes existindo antes, é bem bizarro.
O erro de muitos é achar q isso aki é um final fantasy, isso aki é um jogo da team ninja pós nioh (souls like, mas sem stamina, mas se joga como um souls like, com estratégia no combate, msm com uma cacetada de habilidades pra usar q depois não vai parecer um souls like) com uma skin de final fantasy....é exatamente a msm mecânica de nioh/wo long, por fases, ng+ mudando abas, muitos loots, muitas builds, é exatamente igual...se curtiu nioh/wo long, não tem como achar isso aki ruim, agora se veio pelo final fantasy, vai se decepcionar como muitos.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Só lembrando quem quiser pegar as dlcs, vai ter q jogar nas novas dificuldades obrigatoriamente

O6kLJlo.jpg
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Peguei (pq its free), joguei meia hora, enjoei e apaguei :kpepethink
Em meia hora, deve ter 5 minutos de combate, 10 de andar em corredores e 15 de diálogos cheios de "Kill Chaos".

Mas se o combate do FF VII Remake não te prendeu, aqui era mais difícil ainda amigo.
 
Ultima Edição:

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.505
Pontos
353
As dlcs sao basicamente o end game do jogo.
Vc rejoga bastante o conteudo base mas com modificadores. Claro que da pra roubar e acelerar muito o processo.
 
Topo Fundo