O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street Fighter IV em julho

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.586
Reações
4.479
Pontos
1.244
Segundo o GFront;

A Capcom anunciou hoje que Street Fighter IV (arcade) já estará disponivel no mês de Julho no JP !!! Não foram mencionados detalhes sobre as versões X360/PS3.
0a1steammachine1vc6.jpg
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.967
Reações
10.518
Pontos
1.459
Quero ver a versão completa, Sagat, vega, T halk cammy e companhia...


E sheng Long :kongpositivo:
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
HUm... quero so ver se ele vai prestar! Se a jogabilidade realmente eh boa ou nao.... ai ai .... mas sinceramente, se lancarem com apenas AQUILO de personagens vou ficar mto puto!
 


Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Son of Hell;2775737 disse:
Esperando a presença de Balrog, principalmente "Vega", Sagat e Bison.

Que diferenca da tela de selecao de personagens heim? Do zero 3, putz meu.... eu ainda acho que tem muitos poucos personagens disponiveis pra galera escolher!

game75-6.jpg

SFA3max04.jpg
:rox:rox:rox
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Knight of Jesus;2775776 disse:
Que diferenca da tela de selecao de personagens heim? Do zero 3, putz meu.... eu ainda acho que tem muitos poucos personagens disponiveis pra galera escolher!

game75-6.jpg

SFA3max04.jpg
:rox:rox:rox

Que covardia comparar isso, vai...
Esses personagens foram adicionados aos poucos
Sempre é assim: a 1a vez que usam a "engine" nova, o jogo vem com poucos personagens.
SFA tinha poucos, SF2, SF3...
Essa imagem é do SFZ3 de PSP, que tem MUITOS personagens extras...
Na primeira versão pra arcade, não tinha:
Dee Jay, T. Hawk, Fei Long, Ingrid, Eagle, Maki, Yun, Guile, Juni Juli e Balrog na tela, Evil Ryu... eainda sim, era a TERCEIRA revisão de SFZ3, que era o TERCEIRO jogo da série...

De 95 [qdo sai SFZ] até 2004 [?] qdo saiu essa versao foram quase 10 anos po =P
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Subaru Sakurazuka;2775900 disse:
Que covardia comparar isso, vai...
Esses personagens foram adicionados aos poucos
Sempre é assim: a 1a vez que usam a "engine" nova, o jogo vem com poucos personagens.
SFA tinha poucos, SF2, SF3...
Essa imagem é do SFZ3 de PSP, que tem MUITOS personagens extras...
Na primeira versão pra arcade, não tinha:
Dee Jay, T. Hawk, Fei Long, Ingrid, Eagle, Maki, Yun, Guile, Juni Juli e Balrog na tela, Evil Ryu... eainda sim, era a TERCEIRA revisão de SFZ3, que era o TERCEIRO jogo da série...

De 95 [qdo sai SFZ] até 2004 [?] qdo saiu essa versao foram quase 10 anos po =P

Verdade, veja só a semelhança entre o SF ALPHA e o SF IV, tem até o momento exatamente a mesma quantidade de personagens que tem na primeira versão do ALPHA, e olhe que naquela época SF estava com tudo.

Mas eu tb achei pouco personagem no IV, mas entendi pq SF tem esse sistema mesmo, com o III foi do mesmo jeito, bom ta aí a tela de seleção do ALPHA, levando em consideração que tem o AKUMA, DAN e BISON como secretos, o que pode ter secretos no IV tb.

sfalphajq4.jpg
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Subaru Sakurazuka;2776012 disse:
Sem contar que a gente não sabe se esse elenco é o final né? =P

Pois é, é muito provavél a Capcom add mais personagens na versão final, eu até mesmo ouvi dizer no fórum da Capcom que ela tinha confirmado o Akuma, mas não sei se procede e ele tb não apareceu na AOU, então fica a dúvida no ar.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.452
Reações
10.111
Pontos
1.054
Eu já me questiona se vou comprar o SF4 logo que sair, porque SF2 teve trocentas versões, comprar uma com menos personagens deve deixar qualquer um puto... :D
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Son of Hell;2775737 disse:
Esperando a presença de Balrog, principalmente "Vega", Sagat e Bison.

Sei que é dificil a capcom se lembrar disso, :p mas Vega (M.Bison na versao americana) nao deveria aparecer nessa versão, se cronologicamente ST IV é depois da II Vega esta morto
 

astrohm

Habitué da casa
Mensagens
621
Reações
1
Pontos
74
Acho mais importante saber quando vai sair para os consoles, pois do jeito que está largado os arcades aqui no Brasil vão ser muito poucos lugares com um desses para jogar....
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Pena que não existem mais Casas de Arcades aqui na minha cidade. Mas concerteza comprarei qdo sair pro PS3 ou 360. Tô no aguardo.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Eu quero é que saia logo o SSF2Turbo HD, e que desenvolvam um pouco mais o SFIV, pra sair mais pro final do ano.
 
Topo Fundo