O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street Fighter não estará tão cedo na próxima geração de consoles

LØRD SAKANA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
866
Reações
203
Pontos
774
94129

O produtor Yoshinori Ono diz não ter pressa em colocar Street Fighter na próxima geração de consoles. Anteriormente, ele havia dito que não existem planos para Street Fighter 6 e, pelo jeito, nem para versões de Street Fighter 5.

Em entrevista, Ono disse que ficou maravilhado ao ler um artigo sobre o PS5, mas que, mesmo assim, não tem pressa em relacionar algo da franquia com o lançamento da próxima geração de consoles.

“Deixe a próxima geração começar, deixe a base de instalação aumentar, veja os recursos e, em seguida, veja como abordamos nosso design de jogo nessa nova plataforma ", em entrevista para o site Eurogamer.

Em relação a algum lançamento de Street Fighter 5, parece que o produtor não está preocupado. "Quando chegar a hora certa, examinaremos as possibilidades da próxima geração, mas não antes disso", acrescentou.

Yoshinori contou que foi até o QG da Google para testar o Stadia e comentou que, para jogadores mais “casuais” de Street Fighter, o sistema pode funcionar bem. "Mas se você é mais exigente, provavelmente já está reclamando do netcode, e tudo o que estamos fazendo é enviar comandos", completou. "Precisa haver alguma inovação, então veremos como funcionará. Por enquanto, não está lá".

Ono aproveitou para revelar que quando pensou em reinventar a franquia, considerou fazer de Street Fighter 4, um jogo baseado em turnos. O que acabou sendo descartado. “Você escolheria as jogadas que queria fazer, as juntaria em blocos e elas correriam automaticamente. Mas no final, obviamente, não fizemos isso".


FONTE
VIA
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
"Ono aproveitou para revelar que quando pensou em reinventar a franquia, considerou fazer de Street Fighter 4, um jogo baseado em turnos. O que acabou sendo descartado. Você escolheria as jogadas que queria fazer, as juntaria em blocos e elas correriam automaticamente. Mas no final, obviamente, não fizemos isso."

MELDELS.
Lançar um Spinoff assim até vai, para mobile ou portátil pode até ser... Agora imagina um SF virar um jogo de luta de turnos ? PQP.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.086
Pontos
1.054
Os únicos SF que demoraram a aparecer na geração foram o 4 e o 5, creio eu que o SF6 cegará em 2023.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Tão óbvio que haverá um remaster da SFV e que será lançado em todas as plataformas...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Já que terá a retro fica mais simples adiar; quem gosta da franquia vai continuar jogando no PS5.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Street Fighter V é um put* jogão. Um dos melhores de luta que joguei na geração. Foda foi pegarem uma franquia que sempre teve lá seu conteúdo single e querer empurrar focado na galera competitiva e que joga online. Mesma coisa o Gran Turismo Sport. A base desses dois provavelmente é noobona e quer jogar só contra a IA mesmo. E dá pra focar em online, foda é nem um modo Arcade ter no lancamento. No caso do GT, ser always on.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Bom mas se pensarmos que o PS5 vai ser retro a versão do PS4 poderá ser jogada nele sem problemas e sem ter que lançar remaster, PC nem precisa falar né já que no PC não tem esta de geração.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Street Fighter V é um put* jogão. Um dos melhores de luta que joguei na geração. Foda foi pegarem uma franquia que sempre teve lá seu conteúdo single e querer empurrar focado na galera competitiva e que joga online. Mesma coisa o Gran Turismo Sport. A base desses dois provavelmente é noobona e quer jogar só contra a IA mesmo. E dá pra focar em online, foda é nem um modo Arcade ter no lancamento. No caso do GT, ser always on.

Acho que o público deu uma lição na Capcom que ela não vai mais esquecer. Pode ter certeza que vai vir um put* modo single no VI depois do flop que aconteceu no lançamento dele.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Esse japonesinho safado do Ono falou algo parecido logo após o laçamento do Super SF IV que levaria uns 8 anos até ele voltar a fazer um novo Street dai a pouco a Sony tacou dinheiro na cara dele e rushou o SF V para sair daquele jeito que vimos.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Estão esperando alguma empresa bancar o desenvolvimento, assim como foi com SFV

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Esse japonesinho safado do Ono falou algo parecido logo após o laçamento do Super SF IV que levaria uns 8 anos até ele voltar a fazer um novo Street dai a pouco a Sony tacou dinheiro na cara dele e rushou o SF V para sair daquele jeito que vimos.

Ue, o sf5 saiu 8 anos depois do 4 :klolz
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.967
Pontos
353
Ono deveria fazer um novo Darkstalker cross-gen com gráficos estilo o novo Guilty Gear como próximo jogo.

Aquele estilo de arte mais anime da Arc System combina muito com Darkstalker.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
SFV deve ter ainda um suporte ano que vem com outra Season, e no PS5 chuto que vão lançar o SSFV (com todas seasons inclusas) no lançamento.

SFVI pode esperar mesmo (até porque tem que juntar conteúdo, e não ser lançado com tão pouco conteúdo como rolou com SFV).
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não sei vcs, mas esse negocio de combos em jogos de luta eu acho muito ruim. Nunca um SFV é melhor que um Champion Edition na minha opinião justamente por isso.
Eu acompanho Street desde o primeiro do arcade e posso dizer que os melhores até hoje foram o Ultra Street Fighter 4( o mais balanceado entre os jogos de luta ) e o Super Street Fighter 2 Turbo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
que baboseira.

o xbox vai lançar com street fighter nele e todo mundo sabe disso.















atraves da retrocompatibilidade com o 360, rodando street 4 :klolwtf
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
SF4 saiu em 2009 4 anos apos o lancamento do 360 nao ha muita novidade nisso.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
SFV ainda tem muito pra render, dá pra levar de boas o modelo do jogo expandindo com conteúdo e opções de jogo tendo em vista que a próxima geração será retro compatível com a atual, o que eles poderiam fazer é investir num novo crossover, um Capcom vs SNK com a tech e direção de arte de SFV seria da ponta da orelha, ou então tirar da gaveta o Tekken vs Street Fighter que tá de rosca há tanto tempo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
SFV ainda tem muito pra render, dá pra levar de boas o modelo do jogo expandindo com conteúdo e opções de jogo tendo em vista que a próxima geração será retro compatível com a atual, o que eles poderiam fazer é investir num novo crossover, um Capcom vs SNK com a tech e direção de arte de SFV seria da ponta da orelha, ou então tirar da gaveta o Tekken vs Street Fighter que tá de rosca há tanto tempo.


Mas o Tekken vs Street Fighter é mais da Bandai, a Capcom só teria que autorizar, mas eu acho difícil que aconteça porque o primeiro crossover ficou muito queimado por causa da merdas que a Capcom fez.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mas o Tekken vs Street Fighter é mais da Bandai, a Capcom só teria que autorizar, mas eu acho difícil que aconteça porque o primeiro crossover ficou muito queimado por causa da merdas que a Capcom fez.

Sim sim, esse ai é na conta da Bandai Namco, há um tempo atrás lembro de ter visto comentário do Harada falando que o projeto estava em progresso e não tinha sido abandonado, eu acho que o fato do primeiro jogo do projeto não ter ido tão bem não afetaria o outro, o que acho que realmente impactaria em algo é talvez a Bandai não estar satisfeita com o desempenho dos últimos jogos de luta da empresa, dessa forma entrando em standby quanto a novos jogos de luta, claro que falo isso sem saber ao certo como foi o desempenho e se a Namco ficou satisfeita com T7 e SC VI, pode ser que ficaram satisfeitos e isso dê a eles mais confiança em seguir em frente com o segundo crossover.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Sim sim, esse ai é na conta da Bandai Namco, há um tempo atrás lembro de ter visto comentário do Harada falando que o projeto estava em progresso e não tinha sido abandonado, eu acho que o fato do primeiro jogo do projeto não ter ido tão bem não afetaria o outro, o que acho que realmente impactaria em algo é talvez a Bandai não estar satisfeita com o desempenho dos últimos jogos de luta da empresa, dessa forma entrando em standby quanto a novos jogos de luta, claro que falo isso sem saber ao certo como foi o desempenho e se a Namco ficou satisfeita com T7 e SC VI, pode ser que ficaram satisfeitos e isso dê a eles mais confiança em seguir em frente com o segundo crossover.

Ao que parece ela está feliz com ambos, o que é muito bom.




Não sei se vai pra frente esse crossover, principalmente que Tekken conseguiu uma boa projeção.

A lore já deve estar meio pronto, se considerar que o Akuma faz parte do canone do Tekken, é só fazer o gancho.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se for mais 8 anos, então 2024 sai. E até lá a base estará boa pra lançar jogos.
 
Topo Fundo