O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street fighter vs tekken com TODO DLC no disco - agora com resposta da capcom

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Sei que tem o topico oficial mas isso aqui serve pra dar destaque ao caso, jah que lah soh quem tah interessado no jogo vai ver.

04_sfxtcharselect.png


[YOUTUBE]ulkfqOym1CY[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]WrciSGe5yfY[/YOUTUBE]


Isso nao se resume a soh esse jogo, tem zilhoes ai que provavelmente tao na mesma praia...

E adivinha? O povo vai comprar, soh ver aqui mesmo

Update: RESPOSTA DA CAPCOM

http://www.joystiq.com/2012/03/05/capcom-street-fighter-x-tekken-dlc-on-disc-to-ensure-compatibil/

According to the publisher, the DLC was placed on the disc in order to "save hard drive space and to ensure for a smooth transition when the DLC is available."

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAH :-D
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Caraca, isso é a uma put* falta sacanagem!
E o pior é que essa modinha esta cada vez maior.
Vou esperar um tempo, pois daqui a pouco sai uma versão SUPER com mais personagens.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
O bom é que ao invés de esperar uma versao com personagens novos adicionados, agora a versao nova terá os personagens do disco já desbloqueados.

O que nao entendi é que parece que isso dae só rola com a versao Xbox. Pq? Eu achava que a única versao que já vinha com todos os personagens era a do VITA...
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
[SIZE="3"][FONT="Arial"]O que a capcom fala não se escreve, ou seja, dúvido muito que não saia depois uma versão com esses e talvez até outros personagens já liberados desde o início.
Em um ano já devemos ter novidades :D[/FONT][/SIZE]
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Bom, quando sair a versão com os DLCs liberados eu compro o jogo :D
.
Vcs sabem que a Crapcom vai fazer isso :lol
.
No mais, me recuso a comprar key para liberar conteudo que ja ta em disco. Ontem mesmo eu ia compra o Back do Karkand Island do BF3, mas quando eu vi o tamanho (alguns kb) eu mantei um f**a-se e não comprei.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Capcom sendo Capcom.

Como o Revan falou, depois eles lançam uma Super Edition, com alguns personagens a mais (e mais alguns por DLC) e algumas ~melhorias~ que só os fãs vão enxergar.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
É claro que essa politica da capcom é frustrante, mas porra, o jogo ja vem com 38 personagens... sera q os DLCs nao estao meio fora do budget do jogo nao? Digo, será q nao fosse esse modelo, ojogo nao daria preju?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.084
Pontos
2.179
Qualquer dia a Capcom vai lançar DLC de configuração do options.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Sério, alguém se surpreendeu com a notícia por acaso???
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Subaru Sakurazuka;9142501 disse:
É claro que essa politica da capcom é frustrante, mas porra, o jogo ja vem com 38 personagens... sera q os DLCs nao estao meio fora do budget do jogo nao? Digo, será q nao fosse esse modelo, ojogo nao daria preju?

DLC
Downloadable Content
Onde está o "downloadable"?

No caso, você não estaria pagando por conteúdo adicional, apenas estaria pagando para desbloquear o conteúdo pelo qual já pagou, dentro do disco.
A política que a Capcom está seguindo é vender um "online pass" para personagens.

Se ainda fosse o caso do orçamento, eles resolveriam isso simplesmente vendendo a $59. Mas depois de tantos jogos de luta, você realmente acha que a Capcom estouraria o orçamento tão facilmente, ou melhor, tão estupidamente assim?
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Normal, vou comprar os DLC´s e serei feliz, como disse antes, só de SSF4 eu tenho mais de 650 horas de jogo, então compensa o que investi nele.

Se SF vs Tekken for bom, serão outras várias horas no jogo.

Agora pra quem não gosta de jogo de luta, a solução é simples, não compre as DLC´s. Você não é obrigado a comprar para jogar o game :P
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Subaru Sakurazuka;9142501 disse:
É claro que essa politica da capcom é frustrante, mas porra, o jogo ja vem com 38 personagens... sera q os DLCs nao estao meio fora do budget do jogo nao? Digo, será q nao fosse esse modelo, ojogo nao daria preju?

Cara, o conteudo ja ta no disco.
.
Se ele tivesse liberado, não daria prejuizo nenhum a Crapcom.
.
É a mesma coisa que vc comprar um carro e ser cobrado um extra para instalação do Ar-condicionado, só que o ar ja ta instalado no carro, vc só paga para liberarem. Sacou?
 

r_jprdan

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
83
Pontos
64
Vergonha alheia total desse jogo... O super do Urso é cagar na cara do adversário!! Pac-man com um "flash kick" igual do Guile. Lamentável.
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Imagina, acabei de encontrar 3 ridatas jogadas debaixo do banco do carro. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
r_jprdan;9142630 disse:
Vergonha alheia total desse jogo... O super do Urso é cagar na cara do adversário!! Pac-man com um "flash kick" igual do Guile. Lamentável.

E temos também um homem que estica seus membros [kgay] e uma criatura verde que dá choque e é Brasileiro. Realmente, que vergonha meu Deus, que vergonha!

[youtube]TZ6eULCAb04[/youtube]
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Q se dane... já tem boneco pra kct e esses do dlc eu pago de boa! E sim, o dinheiro é meu! rs

Bora comprar logo essa joça q já estou há dias sem treino! :P
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Vou de piratinha no PC enquanto não sai a versão completa
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Lord_Revan;9142614 disse:
Cara, o conteudo ja ta no disco.
.
Se ele tivesse liberado, não daria prejuizo nenhum a Crapcom.
.
É a mesma coisa que vc comprar um carro e ser cobrado um extra para instalação do Ar-condicionado, só que o ar ja ta instalado no carro, vc só paga para liberarem. Sacou?

Mas não é realmente essa a questão que ele colocou.

O que ele quer dizer é que existe um orçamento para o jogo (com uma expectativa de lucro) e um orçamento para o DLC (com outra expectativa de lucro), o que provavelmente é verdade ja que DLC querendo ou não é parte integral do desenvolvimento hoje em dia, então tecnicamente não seria como se eles estivessem tirando conteudo do jogo pra vender via DLC, ja que se realmente são orçamentos diferentes, se não tiver DLC pra vender, simplesmente não existiriam esses personagens no jogo.




Claro que eu não discordo de jeito nenhum que se o conteudo ja ta no disco, definitivamente não é conteudo por download, mas dai eu tenho que perguntar o que voces realmente querem? Que a CAPCOM não coloque o conteudo no disco, logo:

1- Quem comprar o DLC (sem ser chave de desbloqueio nesse caso) vai ter que baixa-lo, o que vai dar na mesma, apenas vai demorar mais.

2- Quem não comprou o DLC, como não tem os arquivos dos personagens no disco, ou não vai poder jogar contra personagens DLC, ou vai ter que tambem baixa-los (assumindo que fosse um serviço disponivel obviamente), mas como não vai pagar por isso, não vai poder jogar contra eles, o que no final das contas resulta na mesma do que ja ter os personagens no disco.


O que não vai acontecer é a CAPCOM dar esses personagens de graça pra voces (apesar de que como ja vimos... quem quiser poder pegar a força), no final das contas é isso que voces querem e é isso que não vai acontecer.

A CAPCOM ta vendendo declaradamente um jogo com 38 personagens, então ninguem aqui ta sendo enganado na compra, se ela tivesse dizendo que o jogo tem 50 personagens e apenas 38 estivessem disponiveis seria uma historia diferente, mas não é o caso aqui.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
A terminologia DLC é tecnicamente questionável. O fato é que a capcom está vendendo o jogo com X personagens, ela não está trapaceando. Contudo, ela tem mais personagens e colocou no disco para pós-venda. Não vejo problemas, já que só quem quiser que compra... senão, no budget dela lá o jogo sairia bem mais caro...

Ficar chorando porque os personsagens já está no disco não é uma resposta lógica, é drama mesmo.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Lord_Revan;9142360 disse:
No mais, me recuso a comprar key para liberar conteudo que ja ta em disco. Ontem mesmo eu ia compra o Back do Karkand Island do BF3, mas quando eu vi o tamanho (alguns kb) eu mantei um f**a-se e não comprei.

Na verdade não está no disco, quando foi lançado todo mundo baixou obrigatoriamente (veio junto com um patch de 1.5 GB), com os mapas, armas e veículos, todo mundo que joga Online tem no HD porque baixou, para ver as armas de quem comprou, saca?

Se você não tivesse baixado como morrerias para armas de quem comprou o DLC? Por isso que você já tem e agora só precisa da key pra liberar...
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
No final, o preço que será gasto para comprar todos os personagens seria o mesmo gasto com uma versão retail com mais personagens um ano depois... ou não, é capaz de sair mais caro!!
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Enquanto tiver "tonto" pra comprar, a CRAPCOM sempre o fará...Simples assim.

Engraçado que leio dizendo que a CRAPCOM esta certa e o que eu vi foi a CRAPCOM chorando no pé do caboclo com todo mundo que postou video dos personagens IDLC...

Até a SHORYUKEN tomou chamada hauhauhauhauhauha.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Eu ia comprar esse jogo.

Depois dessa f**a-se, morra Capcom

Khrysller;9143013 disse:
A terminologia DLC é tecnicamente questionável. O fato é que a capcom está vendendo o jogo com X personagens, ela não está trapaceando. Contudo, ela tem mais personagens e colocou no disco para pós-venda. Não vejo problemas, já que só quem quiser que compra... senão, no budget dela lá o jogo sairia bem mais caro...

Ficar chorando porque os personsagens já está no disco não é uma resposta lógica, é drama mesmo.

Como não???
Filho eu vou pagar mais por uma coisa que já está paga, pq se não estivesse não viria no disco.
Eles primeiro venderiam os discos e investiriam em mais personagens. Utilizar boas vendas para aumentar um jogo seria razoavelmente justo.
Agora, ter tudo pronto e começar a vender linhas de código do jogo já é demais.
Burro de quem comprar
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Essa prática de vender personagens separados está ficando abusiva demais.

Bom era quando só se vendiam umas roupas extras e olhe lá.

A princípio vou boicotar esse jogo, quando baixar de preço talvez o pegue.
 
Topo Fundo