O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street x Tekken - PS3 e Xbox - R$ 99,90

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Bom preço tá mais barato do que importar, mas como é da Crapcom vou esperar uma versão "final". Valeu pela dica.
 

bmcsanches

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
6
Pontos
74
Melhor esperar eles lançarem o Super Ultimate Street Fighter Vs Tekken Champion Edition daqui a uns três meses. Mas valeu pela dica...
 


black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Acabou a promoção. Voltou para R$ 129,00.
Ainda bem que boletei o meu ontem.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Putz, cheguei tarde então. Mas realmente vale mais a pena esperar uma versão ultimate do jogo
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Eu acho que não vai ter uma versão ultimate em outro disco. Todas as dlcs já estão lá, vc só comprará um código para destrava-las.
O problema seria o lançamento de um novo jogo que exigisse um novo disco, mas acho que não será o caso com SFXT.
 
Topo Fundo