O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[streetsmashnews] Ryu pode ser novo personagem de Smash Bros.

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.837
Reações
15.346
Pontos
979
http://www.acasadocogumelo.com/2015/04/fortes-indicios-apontam-que-ryu-de.html?m=1



O jogo Super Smash Bros. recebeu hoje uma nova atualização, e junto com ela chegou um novo rumor que diz que os personagens Ryu de Street Fighter e Roy de Fire Emblem podem chegar futuramente ao jogo através de conteúdo para download.

Um usuário do Reddit, revelou que após a atualização chegar ao jogo, ele foi descriptografar os arquivos de áudio da versão para 3DS, e descobriu arquivos que podem ser indícios das duas próximas adições de personagens ao jogo.

Um desses arquivos de áudio é do personagem Roy de Fire Emblem e a Roy's Victory Theme, e os outros dois são do personagem Ruy, dando a entender que teremos um estágio do personagem e ele como lutador.

Lembrando a todos que foi dessa mesma forma que o personagem Hoopa e sua nova forma foram descobertos em Pokémon, e depois de bastante tempo, a existência deles foi realmente confirmada. E como Nintendo e Capcom já tem uma parceira no jogo com a presença do personagem Mega Man jogo, isso reforça mais ainda o rumor.

O que você acha? Gostaria de ver os personagens Ryu e Roy em Smash Bros? Comente.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.988
Reações
41.686
Pontos
1.689
Ia ser legal, mas a relação da Nintendo com a Capcom anda tão fraca que tenho minhas dúvidas.
 


osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
Se saiu muito bem, ainda bem, mas tirando isso mais nada.
Nem Revelations 2 a Capcom se dispôs a fazer para o Wii U.
Street Fighter mesmo não vemos um num Nintendo desde o Snes.
:klingua


ssf4.jpg
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
É, ta certo. Acho q saiu SF Zero para GBA né.

Mas vamos ver. Pessoalmente preferiria um novo jogo Capcom para Wii U, mas Ryu no Smash ta bom tb.


sim , mas para consoles vc tem razão, na verdade é que o console que tiver mais base vai receber mais apoio só isso
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.352
Reações
175.913
Pontos
2.234
Se saiu muito bem, ainda bem, mas tirando isso mais nada.
Nem Revelations 2 a Capcom se dispôs a fazer para o Wii U.
Street Fighter mesmo não vemos um num Nintendo desde o Snes.


Fora o SSFIV 3D já citado, no GBA houveram dois ou três.
Inclusive, dadas as limitações, uma versão até que bem razoável do Alpha 3.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu acho legal o Ryu, se for verdade talvez será a única DLC que comprarei.
Como assim não combina? Smash Bros é o tipo de jogo que mistura alhos com bugalhos.
Provavelmente vão simplificar os comandos o que pode tornar o personagem + apelão, pra mim esse é o maior medo + acho uma boa adição no jogo.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.620
Reações
14.417
Pontos
953
Neutral+B = Hadouken
foward+B = Perepeppugen
up+B = Shoryuken
down+B = ??
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.778
Pontos
1.439
Fudeu, vai bater geral, e desculpem o flame, mas só assim pra ter um lutador de verdade em Smash.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.364
Reações
13.886
Pontos
1.429
sim , mas para consoles vc tem razão, na verdade é que o console que tiver mais base vai receber mais apoio só isso
E quem diria um console de mesa Nintendo sem um street desde o Snes.Me lembro como se fosse hj quando saiu na revista que o jogo sairia para o snes,comoção total na época.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.191
Reações
53.748
Pontos
1.284
Fudeu, vai bater geral, e desculpem o flame, mas só assim pra ter um lutador de verdade em Smash.


eu comprei esperando algo revolucionário, masssssss... MEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH porém é bem feito e com capricho mas achei bemm mediano esse game
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.620
Reações
14.417
Pontos
953
O agarrão que ele rola pra trás .

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Tipo Dorf e Bowser? Pode ser.

Anyway, já que era pra esculhambar preferiria que colocassem o Goku. Seria bem mais divertido.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.017
Pontos
1.109
Ryu não fica bem nesse jogo, será muito melhor se a Nintendo descartar esses personagens que não tem o estilo de Smash.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Era legal o Snake no Bros Brawl, apelão pra c***lh0.

Se cada vez que você posta isso a Nintendo ganhasse um dólar ela não iria falir

Queria o Heihachi que tb apareceu no PlayStation Battle Royale.

Acho que não combina.

Eu acho legal o Ryu, se for verdade talvez será a única DLC que comprarei.
Como assim não combina? Smash Bros é o tipo de jogo que mistura alhos com bugalhos.
Provavelmente vão simplificar os comandos o que pode tornar o personagem + apelão, pra mim esse é o maior medo + acho uma boa adição no jogo.

Pior que aquela aberração do Tatsunoko não deve ser...

é só usar aquele Ryu do Super Gem Fighter Mega Mix

8eiHFqPm.jpg


lDWRgWC.jpg



Combina perfeitamente com a temática do game.

nossa nada a ver Ryu nesse jogo

Poderiam era colocar tb além do Ryu, algum personagem do Power Stone, acho que esse jogo era mais inovador que o Smash Bros em sua época, mais incrivelmente o Smash se saiu mais famoso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Num jogo de luta onde 99% dos personagens não são lutadores, tenho que ler que o Ryu que não combina. Mas qu belo dia pra saber ler.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.191
Reações
53.748
Pontos
1.284
Num jogo de luta onde 99% dos personagens não são lutadores, tenho que ler que o Ryu que não combina. Mas qu belo dia pra saber ler.


Ryu é um personagem de combos ice, por isso pra mim ele não combina, mas enfim
 
Topo Fundo