O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
IMG_20170607_085021_zpsfovigh10.jpg

resumo recente
'Os doze' será sua melhor leitura do ano.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tb tenho a outra box, nem fiquei sabendo dessa box ai.

Eu comecei a seguir as páginas da Suma de Letras (que agora é responsável pelas publicações do SK no BR), SK Brasil e Suma de Letras - Stephen King.

Aí todas as edições novas eu fico sabendo, inclusive tem edição nova do A Zona Morta que tenho que pegar, a capa é linda:

71bI-ncw2QL.jpg
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Eu comecei a seguir as páginas da Suma de Letras (que agora é responsável pelas publicações do SK no BR), SK Brasil e Suma de Letras - Stephen King.

Aí todas as edições novas eu fico sabendo, inclusive tem edição nova do A Zona Morta que tenho que pegar, a capa é linda:

71bI-ncw2QL.jpg
Aguardando esse box da torre negra na amazon.

Além da zona morta, está para entrar pelo selo deles a hora do lobisomem e o iluminado (esse com um epílogo que havia se perdido do manuscrito original e só foi editado há pouco nos USA!).
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Aguardando esse box da torre negra na amazon.

Além da zona morta, está para entrar pelo selo deles a hora do lobisomem e o iluminado (esse com um epílogo que havia se perdido do manuscrito original e só foi editado há pouco nos USA!).
Porra quero.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Aguardando esse box da torre negra na amazon.

Além da zona morta, está para entrar pelo selo deles a hora do lobisomem e o iluminado (esse com um epílogo que havia se perdido do manuscrito original e só foi editado há pouco nos USA!).
O amigo sabe se as HQs da Torre Negra serão reimpressas? Queria comprar todos os volumes, mas só encontrei 1 vol novo e lacrada, o restante não se encontra mais. Nunca li os livros e pretendo adquirir o BOX, mas também tenho interesse em ter as HQs.
 


luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
O amigo sabe se as HQs da Torre Negra serão reimpressas? Queria comprar todos os volumes, mas só encontrei 1 vol novo e lacrada, o restante não se encontra mais. Nunca li os livros e pretendo adquirir o BOX, mas também tenho interesse em ter as HQs.
Não faço ideia, meu amigo.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Amazon só me fode, toda vida que eu entro no site é uma compra.
38f5553b169183e351bc84f1947e6b43.jpg


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Eu costumo aproveitar muito bem o dia do meu aniversário (que foi ontem) para pedir livros de presente.

Ganhei estes, ontem:

upload_2017-6-15_19-27-13.jpeg

upload_2017-6-15_19-30-22.jpeg

upload_2017-6-15_19-28-3.jpeg

upload_2017-6-15_19-28-22.jpeg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Esses tps importados são muito bons
b87aa8c128257d846bb762525578d847.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.124
Pontos
1.353
O amigo sabe se as HQs da Torre Negra serão reimpressas? Queria comprar todos os volumes, mas só encontrei 1 vol novo e lacrada, o restante não se encontra mais. Nunca li os livros e pretendo adquirir o BOX, mas também tenho interesse em ter as HQs.

na amazon japa tem o ebook e esta disponivel tods os books em ingles e ta marcado que vem de fora.
se pá deve ter em alguma amazon por ae.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
A arte desse volume de constantine é ótima.
cf942c5d6ab6bc9f4de557564d18f80c.jpg



Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.086
Pontos
1.003
Finalmente vou ter a oportunidade de ler duas obras que tinha muita curiosidade para conhecer.

51bFpJSuLKL._AC_UL320_SR230,320_.jpg

akira_01_jbc-capa.jpg
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
HQs danificadas dão muita raiva. Peguei 8 HQs na promoção da Amazon e dei sorte de virem todas em perfeito estado. Peguei 3 pela Fnac e em uma delas, o Superman Sem Limites veio um leve amassado quase imperceptível na ponta da capa, mas no geral todas vieram muito bem. O importante é a loja reconhecer quando isso acontece e realizar a troca sem burocracia.
as vezes na loja eu vejo umas hqs com alguns danos e penso, essa hq vai pra alguem que comprou online :kpensa:klol
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Finalmente vou ter a oportunidade de ler duas obras que tinha muita curiosidade para conhecer.

51bFpJSuLKL._AC_UL320_SR230,320_.jpg

akira_01_jbc-capa.jpg
Mistborn é muito bom! O cara conseguiu me surpreender demais com a história. E adorei a mecânica dos poderes que ele desenvolveu. Só achei um porre uma parte que um personagem decide fazer uma "democracia" lá. Muito blablabla pra pouca ação. Se curte sr. dos anéis e curtir essa série ai, recomendo ler Wheel of Time. Melhor série de fantasia medieval IMO.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.086
Pontos
1.003
Mistborn é muito bom! O cara conseguiu me surpreender demais com a história. E adorei a mecânica dos poderes que ele desenvolveu. Só achei um porre uma parte que um personagem decide fazer uma "democracia" lá. Muito blablabla pra pouca ação. Se curte sr. dos anéis e curtir essa série ai, recomendo ler Wheel of Time. Melhor série de fantasia medieval IMO.
Só ouvi críticas positivas sobre Mistborn no decorrer dos anos, darth. E, justamente por isso, eu tinha uma imensa curiosidade em ler a obra. Há algumas semanas, vi que tinham lançado esse "Box Mistborn" e dei a sorte de encontrá-lo num preço razoável. Mal posso esperar para começar a leitura. Quanto a Wheel of Time, recomendação para lá de anotada, já que sou um grande admirador da obra de Tolkien.

imagem.aspx


O começo já está sendo excelente.
Eita! Então já foi lançado... Preciso desse livro na minha coleção do Geraldão. :klol
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Tetaiada, alguem com Naruto gold ai até volume atual interessado em trocar por Berserk do 1 ao 17?
estou com 2 coleçoes de Berserk edição nova.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Tetaiada, alguem com Naruto gold ai até volume atual interessado em trocar por Berserk do 1 ao 17?
estou com 2 coleçoes de Berserk edição nova.
Se quiser garimpar algo, tô vendendo tudo, bro.
Foda que já vendi o naruto Gold.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Se quiser garimpar algo, tô vendendo tudo, bro.
Foda que já vendi o naruto Gold.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
:kkk masoq agora é tudo que ta vendendo tudo? me manda no mp com o que tiver de mangá a venda
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Chegou meu Ao Coração da Tempestade e dois volumes pela VIZ de Uzumaki do mestre Junji Ito, o primeiro vou ter que importar, encontrei esses dois a um excelente preço na mãezon.

CHUq4OU.png
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Completando essa bela coleção:
c2ec56db06bd308b223069be3eddb6ec.jpg



Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vou comprar umas coisas na amazon. Quem já comprou de lá, é de boas? Tipo, o pacote não chega todo fudido e as HQs não vem danificadas, né?
 
Topo Fundo