O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sua última aquisição livrística

Agito

Bam-bam-bam
Reações
23.479
Pontos
353
1652651864981.png

Li essa edição quase que de uma vez só, a história melhorou muito em relação ao primeiro volume e o principal problema que era o Godai (protagonista) ficou bem menos mala sem alça. Creio que alguém deve ter dado um toque ao autor, pois o primeiro volume eu diria que é um 6,8, já o segundo eu daria um 8,5.

Agito

Bam-bam-bam
Reações
23.479
Pontos
353

O'conner

Bam-bam-bam
Reações
3.334
Pontos
303
Como minha coleção de HQs mais antigos capa mole e cartão tem aumentado.
Estou começando a organizar e acabei descobrindo uma empresa que faz essas caixas para diversas coleções, e isso ajuda muito.

Mas os preços não são dos mais animadores, ainda mais levando em consideração o frete, queria saber dos colegas se conhecem algum outra empresa que também venda esse tipo de produto?

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.387
Pontos
553
Como minha coleção de HQs mais antigos capa mole e cartão tem aumentado.
Estou começando a organizar e acabei descobrindo uma empresa que faz essas caixas para diversas coleções, e isso ajuda muito.

Mas os preços não são dos mais animadores, ainda mais levando em consideração o frete, queria saber dos colegas se conhecem algum outra empresa que também venda esse tipo de produto?

bonito para ter exposto na estante, mas se for estante fechada não sei se vale o gasto (talvez em edições pontuais).

mas acho que essas caixas são iguais da Coleção Histórica (papel cartão mole).

O'conner

Bam-bam-bam
Reações
3.334
Pontos
303
bonito para ter exposto na estante, mas se for estante fechada não sei se vale o gasto (talvez em edições pontuais).

mas acho que essas caixas são iguais da Coleção Histórica (papel cartão mole).
São sim papel cartão mole, eu tenho uma aqui.
Por isso reclamei do preço cobrado por elas

Mas no meu caso é que tenho estante aberta, e coleção capa mole e cartão e queria organizar melhor isso.

Wyvern_

Bam-bam-bam
Reações
6.160
Pontos
484
Tb acho bom essas caixinhas para a forma de armazenamento, chato guardar as mensais.

Uma gramatura mais alta da caixinha o preço ia ficar exorbitante tb.

Penso em pegar algumas eventualmente, mas não no momento. Tem outras que fazem tb, não to lembrando o nome...

O'conner

Bam-bam-bam
Reações
3.334
Pontos
303
Tb acho bom essas caixinhas para a forma de armazenamento, chato guardar as mensais.

Uma gramatura mais alta da caixinha o preço ia ficar exorbitante tb.

Penso em pegar algumas eventualmente, mas não no momento. Tem outras que fazem tb, não to lembrando o nome...
Acho que o que pega mesmo, e eles nem tem culpa é o frete.
Para compensar tem que comprar várias de uma vez.

Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Reações
3.334
Pontos
303
@O'conner

Uma edição Deluxe do Justiceiro (vol 2 Mãe Russia) vai entrar em promo relâmpago agora à 00:00 na Amazon.

Deve vir com pelo menos 30%.
Valeu por avisar, fui ver tarde mas ainda esta rolando
Fiquei meio dividido, consegui pegar ele usado por um preço mais baixo mas ainda não foi enviado :kzonzo

Fiz o pedido aqui na Amazon para garantir, se o vendedor não aparecer até amanha eu fico com o da Amazon
Como soube da promoção?

Ultima Edição:

Wyvern_

Bam-bam-bam
Reações
6.160
Pontos
484
Fiquei meio dividido, consegui pegar ele usado por um preço mais baixo mas ainda não foi enviado :kzonzo

Fiz o pedido aqui na Amazon para garantir, se o vendedor não aparecer até amanha eu fico com o da Amazon
Como soube da promoção?

Todo dia as 22h, da pra ver as próximas promos relâmpagos que entram na amazon.

E eles estão fazendo um "esquenta pra semana geek" na semana que vem, onde deverá ter relâmpago às 00:00 e às 12:00 e as vezes tem 3x ao dia, às 00:00, às 12h e às 18h. Então 2h antes do horário da promo, já dá pra vc ver oq vai rolar, mas não o desconto.

Segue o perfil Hqbarata no face ou insta tb.

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.387
Pontos
553

Como soube da promoção?

uma dica que o pessoal deve saber, mas só pra reforçar, o Banco Inter tem cashback nas compras da Amazon que as vezes chega até 8% (muda quase que diariamente).

O'conner

Bam-bam-bam
Reações
3.334
Pontos
303
Todo dia as 22h, da pra ver as próximas promos relâmpagos que entram na amazon.

E eles estão fazendo um "esquenta pra semana geek" na semana que vem, onde deverá ter relâmpago às 00:00 e às 12:00 e as vezes tem 3x ao dia, às 00:00, às 12h e às 18h. Então 2h antes do horário da promo, já dá pra vc ver oq vai rolar, mas não o desconto.

Segue o perfil Hqbarata no face ou insta tb.
Vou ficar de olho
Me falta agora só Barracuda e Valley Forge

O'conner

Bam-bam-bam
Reações
3.334
Pontos
303
Pessoal estive falando com o @Tacrovy aqui
E estou pensando em desfazer da minha coleção Crises

Contem:
Crise nas Múltiplas Terras
Crise nas Infinitas Terras
Crise Infinita
Crise Final

Heróis em Crise
Crise de Identidade

Eu tenho muitas coleções a completar ultimamente, e vários dos heróis que contem nos arcos Crise eu não tenho interesse em seguir suas sagas, então pensei em focar mesmo nas outras coleções e foi ai que surgiu a vontade de desfazer.

O que vocês acham que seria um bom valor para desfazer de toda coleção, ou vale ir vendendo separadamente?
Vejo alguns valores muito diferentes em alguns desses encadernados vendidos por ai, e não sei exatamente o que cobrar

Topo Fundo