Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Batman e Drácula completo e o que li ser a continuação dele Tempestade de sangue
Visualizar anexo 258733
E esse aqui foi a mulher que me deu em pré-venda
Visualizar anexo 258732
Uai
Boa, e Leões de Bagdá é bem legal.Valeu pelas indicações
@Tacrovy @Wyvern_ @Tom Cruise
Agora estou atrás das deluxe, perdi a oportunidade de pegar tudo em uma compra só
Visualizar anexo 259211
Também peguei este encadernado, conheço muito pouco mas sempre li bem sobre ele
Visualizar anexo 259212
Eu tenho essa Justiceiro - Ano Um, ótima HQ. Só não gostei da capa BR que é genérica pra caramba, eles deveriam ter usado a capa americana:Valeu pelas indicações
@Tacrovy @Wyvern_ @Tom Cruise
Agora estou atrás das deluxe, perdi a oportunidade de pegar tudo em uma compra só
Visualizar anexo 259211
Também peguei este encadernado, conheço muito pouco mas sempre li bem sobre ele
Visualizar anexo 259212
Realmente, perto da original ficou muito genéricaEu tenho essa Justiceiro - Ano Um, ótima HQ. Só não gostei da capa BR que é genérica pra caramba, eles deveriam ter usado a capa americana:
Visualizar anexo 259265
Como minha coleção de HQs mais antigos capa mole e cartão tem aumentado.
Estou começando a organizar e acabei descobrindo uma empresa que faz essas caixas para diversas coleções, e isso ajuda muito.
![]()
Case in Case | Boxes para guardar e proteger suas HQs
Caixas para guardar e proteger sua coleção de histórias em quadrinhos.www.caseincase.com.br
Mas os preços não são dos mais animadores, ainda mais levando em consideração o frete, queria saber dos colegas se conhecem algum outra empresa que também venda esse tipo de produto?
São sim papel cartão mole, eu tenho uma aqui.bonito para ter exposto na estante, mas se for estante fechada não sei se vale o gasto (talvez em edições pontuais).
mas acho que essas caixas são iguais da Coleção Histórica (papel cartão mole).
Acho que o que pega mesmo, e eles nem tem culpa é o frete.Tb acho bom essas caixinhas para a forma de armazenamento, chato guardar as mensais.
Uma gramatura mais alta da caixinha o preço ia ficar exorbitante tb.
Penso em pegar algumas eventualmente, mas não no momento. Tem outras que fazem tb, não to lembrando o nome...
Valeu por avisar, fui ver tarde mas ainda esta rolando@O'conner
Uma edição Deluxe do Justiceiro (vol 2 Mãe Russia) vai entrar em promo relâmpago agora à 00:00 na Amazon.
Deve vir com pelo menos 30%.
Valeu por avisar, fui ver tarde mas ainda esta rolando
Fiquei meio dividido, consegui pegar ele usado por um preço mais baixo mas ainda não foi enviado
Fiz o pedido aqui na Amazon para garantir, se o vendedor não aparecer até amanha eu fico com o da Amazon
Como soube da promoção?
Valeu por avisar, fui ver tarde mas ainda esta rolando
Fiquei meio dividido, consegui pegar ele usado por um preço mais baixo mas ainda não foi enviado
Fiz o pedido aqui na Amazon para garantir, se o vendedor não aparecer até amanha eu fico com o da Amazon
Como soube da promoção?
Vou ficar de olhoTodo dia as 22h, da pra ver as próximas promos relâmpagos que entram na amazon.
E eles estão fazendo um "esquenta pra semana geek" na semana que vem, onde deverá ter relâmpago às 00:00 e às 12:00 e as vezes tem 3x ao dia, às 00:00, às 12h e às 18h. Então 2h antes do horário da promo, já dá pra vc ver oq vai rolar, mas não o desconto.
Segue o perfil Hqbarata no face ou insta tb.