O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Bom, tinha prometido a mim mesmo não comprar mais livros.
Porém.
A nobel livraria comprou uma antiga livraria aqui da cidade e fui lá conferir. A loja não é tão grande e tem bem pouca opções de compras. Mas tinha alguns livros em promoção. Livros antigos e talz.
Então não resisti e acabei comprando um livro de bolso com 22 conto do Poe E um livro do Joseph Conrad chamado Lord JIM. POr R$5,50 cada. Depois dei uma olhada na net e não se acha esse segundo titulo em local nenhum. O livro é em capa dura e letras prateadas. Mesmo se não gostar valeu a pena pelo preço.

Ai hoje, recebo um e-mail do submarino dando 20% de descontos em livros.
Acabei comprando mais esses:
[FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica](1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 8,00[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]America [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 8 dias úteis [/FONT][FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica](1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 11,92[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]Colecao Virginia Woolf - Novo Seculo Livraria E Editora Ltda [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 8 dias úteis [/FONT][FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica](1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 45,52[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]Livro - Mundo Sem Fim [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 8 dias úteis [/FONT][FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica](1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 8,00[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]Livro - Ratos E Homens [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 8 dias úteis [/FONT]

O da virginia Woolf, comprei só pelo preço, os outros eu queria mesmo.
Maldito submarino, tava com bug e vários livros não iam para o carrinho de jeito algum.
Se tivesse ido todos os livros que eu queria, acho que teria comprado mais uns 5.
No fim não sei se foi bom o bug ou ruim.
Bom porque me contive e não gastei tanto e ruim porque o preço tava imperdivel mesmo!
 

Gregor Samsa

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Comprei Moby Dick e A Jangada de Pedra.

Moby Dick custou, com envio, 30 reais. Jangada de Pedra, 50 e poucos.

Eu já tenho Jangada de Pedra, mas é uma edição de bolso, e eu odeio edições de bolso. Vou vender a que tenho pra algum sebo quando a nova chegar.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Caramba comprei mais uma caralhada de livros.
Preço campeão do submarino, não resisti e peguei de bacia.

Só não sei por que um dos pedidos está com prazo de entrega de 28 dias.
Os outros está como 8 normalmente.
O box do saramago saiu muito barato. Visto que tem 5 livros e um deles é o Jangada de Pedra.
Tinha comprado Ratos e Homens do John Steibeck, fui pesquisar sobre o autor e vi que "As vinha da ira" é um dos seus livros mais famosos e acabei comprando. O Animal Farm já queria ler a tempos , mas sempre achava caro.
Comprei:
[FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 11,92[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]Livro - 1001 Livros Para Ler Antes De Morrer [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 28 dias úteis [/FONT][FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica](1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 23,92[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]Livro - Belas Maldições [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 28 dias úteis [/FONT][FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica](1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 9,90[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]1001 Filmes Para Ver Antes De Morrer- Edic.Atualiz - Editora Sextante Ltda [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 8 dias úteis [/FONT][FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica](1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 21,16[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]Freakonomics + Superfreakonomics (Edição Especial Exclusiva) [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 8 dias úteis [/FONT][FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica](1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 14,89[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]Livro - A Revolução Dos Bichos [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 8 dias úteis [/FONT][FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica](1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 8,50[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]Livro - As Vinhas Da Ira [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 8 dias úteis [/FONT][FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica](1)[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]R$ 67,91[/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica]Caixa Saramago - 5 Titulos - Editora Schwarcz Ltda [/FONT] [FONT=verdana, tahoma, arial, helvetica] 8 dias úteis






[/FONT]
 

Gregor Samsa

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Po, valeu por falar sobre esse box do Saramago, tá muito barato.

Vou comprar também, mesmo já tendo dois desses livros. Três livros dele por 80 pratas não é todo dia, individualmente eles custam uns 50 a 60 reais cada.

E acabei comprando Guerra dos Tronos também, 4 livros por 100 reais, nem sei se vou gostar, mas por esse preço...

Maldito vício.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Gregor Samsa;9184355 disse:
Po, valeu por falar sobre esse box do Saramago, tá muito barato.

Vou comprar também, mesmo já tendo dois desses livros. Três livros dele por 80 pratas não é todo dia, individualmente eles custam uns 50 a 60 reais cada.

E acabei comprando Guerra dos Tronos também, 4 livros por 100 reais, nem sei se vou gostar, mas por esse preço...

Maldito vício.

Pois é ,mesmo acabando a "Promoção" de ontem os livros ainda estão baratos.
O submarino tinha um banner dizendo dar 25% de desconto pra quem seguir eles no twiiter, mas infelizmente esse desconto não funcionou de jeito nenhum, Mas por outro lado , consegui 20% oque já é um put* preço bom!

Queria comprar várias outras obras ,porém dava indisponivel no carrinho.
Ainda bem ,porque senão teria estourado meu orçamento.
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
minha ultima aquisição

Bórgia do Milo Manara os 4 volumes por 23,90

O Pianista do Wladislaw Szpilman por 8 malandros
 


felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Comprei a edição definitiva do Watchmen por 70 dilmas e o box ta Trilogia do Graal do Bernard Cornwell por 11 reais.(não sei se foi promoção louca do submarino ou bug mesmo, mas comprei :p )
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Gregor Samsa;9197591 disse:


Deve ter sido no dia do consumidor pelo site do submarino, naquele esquema que estava dando 20% de desconto.

Mas essa coleção sempre tá por R$29,90 no submarino.
 

Gregor Samsa

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Nomercy;9197661 disse:
Deve ter sido no dia do consumidor pelo site do submarino, naquele esquema que estava dando 20% de desconto.

Mas essa coleção sempre tá por R$29,90 no submarino.

O que eu vi lá por esse preço é um pack dos 3 primeiros volumes. Não inclui o 4º não.
 

Gregor Samsa

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Chegaram os últimos livros que comprei.

Porra, Submarino é foda. Preço bom e entrega rápido, mas o cuidado da transportadora, pelo menos a que atende a minha região, é zero. Os livros sempre chegam com algum arranhado, amassado, etc.

Os Guerra dos Tronos por exemplo vem dentro de um box. O box chegou num estado lamentável, se eu fizesse questão da caixa iria pedir pra trocarem. Os livros em si também estão com alguns arranhados na capa.

Enfim. Lembrei porque tinha parado de comprar lá.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Gregor Samsa;9200914 disse:
Chegaram os últimos livros que comprei.

Porra, Submarino é foda. Preço bom e entrega rápido, mas o cuidado da transportadora, pelo menos a que atende a minha região, é zero. Os livros sempre chegam com algum arranhado, amassado, etc.

Os Guerra dos Tronos por exemplo vem dentro de um box. O box chegou num estado lamentável, se eu fizesse questão da caixa iria pedir pra trocarem. Os livros em si também estão com alguns arranhados na capa.

Enfim. Lembrei porque tinha parado de comprar lá.

O negócio tá brabo pra quem gosta de livros em bom estado. Comprando pela internet, acontece isso que você disse.

Se você vai na livaria, pqp, parece até sebo aquela porra. Os livros todos muito manuseados, com a lateral das páginas encardidas de tantos dedos que passaram ali, pontas da capas se desfacelando, etc.

Sei que o que importa mesmo é o conteúdo. Mas, porra, se for pra comprar livro acabado, compro do sebo que é mais barato. Ou faço logo o download dessa porra e pronto. :p
 

Kuronoz

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
45
Pontos
59
Coisas Frágeis 1 e 2

23772816_4.jpg


e

O Hobbit

o-hobbit.jpg
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Tinha comprado uma porrada de livros nessa última promoção do Submarino, aí deixei o boleto agendado pra dois dias depois. Um dia antes do pagamento agendado eu consigo fazer uma dívida idiota e tive que cancelar os livros. Doeu fazer isso.
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
O último livro que eu comprei foi Visão do Além da Charlaine Harris. Esperava algo tão fantástico quanto Southern Vampire, mas achei muito aquém. Bom, mas o 1º livro da Sookie também é fraco, então talvez Harper Connely melhore depois também.
22647652.jpg
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
The_Merovigian;9201026 disse:
O negócio tá brabo pra quem gosta de livros em bom estado. Comprando pela internet, acontece isso que você disse.

Se você vai na livaria, pqp, parece até sebo aquela porra. Os livros todos muito manuseados, com a lateral das páginas encardidas de tantos dedos que passaram ali, pontas da capas se desfacelando, etc.

Sei que o que importa mesmo é o conteúdo. Mas, porra, se for pra comprar livro acabado, compro do sebo que é mais barato. Ou faço logo o download dessa porra e pronto. :p

Na Livraria Cultura e na Martins Fontes o livro chega bonitinho.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Acabei de comprar Borgia, os 4 volumes por 50 conto.

Teve que ser no Submarino, nesse caso o preço compensou a porquice da entrega deles. Nos outros lugares tá 50 cada volume.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Aqui, os livros do submarino também vem em plásticos bolhas. Pelo menos quando vem em embalagem plástica. ai o livro vem perfeitinho.Agora quando é aqueles box de livros e mandam em embalagem vem todo fudido, mas quando vem em caixa de papelão, vem só com o plastico do livro mesmo.Os box chegam perfeitinhos,mas alguns livros normais vem "rasgado" o plástico e o livro vem com alguns arranhões.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
No começo do ano eu tinha me comprometido a não comprar mais livros antes de terminar os que já tinha.

Durou um mês a resolução.

Acabei de comprar:

-Box Virginia Woolf
-Box Jogos Vorazes
-O Evangelho Segundo Jesus Cristo
-1984
-A Revolução dos Bichos
-Nova York

Parece uma doença, acho que vou ter que me internar pra parar um pouco com essas compras.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Nem me fala, Furlan.
Falei a mesma coisa e comprei compulsivamente.
Também peguei esse box da virgilia woolf.
Pelo que conheço da autora é uma literatura mais clássica.
Alguns livros delas são bens chatos de se ler. tendo mais divagações do que história propriamente dita. mas saiu praticamente de graça.

Hoje acordei e vi essa promoção, acabei comprando também.

Três livros da Agatha Christie por R$ 8,71.

http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=1852092488&ordem=prec

O frete saiu R$1,00 e pouco.

No fim de dez em dez reais, vou ficar pobre!
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Também não pretendia comprar nada até ler os 10 livros que tenho aqui na fila, mas acho que vou pegar Tormenta de Espadas e Duna mês que vem.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Chegou meu Borgia.

Submarino como sempre cagando no cuidado, os 4 volumes tem pelo menos um arranhão na capa.

Não fosse o preço eu nunca compraria no Submarino. Mas fazer o que, os outros lugares quase sempre são muito mais caros.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.118
Pontos
1.039
Minha última aquisição, deve chegar amanhã.

1448176_4.jpg


Obra polêmica do Prêmio Nobel de Literatura, este livro foi considerado por muitos o melhor romance sobre o dilaceramento do mundo alemão no pós-guerra. O herói é um anão que, sob as aparências da infância, tem a maturidade de um adulto. Ao tocar seu tambor, ele ressuscita suas lembranças, as de sua família e de seu país, agitando um universo grotesco e misterioso cuja lógica não é deste mundo.
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Sempre comprei livros no Submarino e na Fnac online e eles chegavam perfeitinhos.
Mas de uns meses pra cá, que tô sem grana, tenho só trocado livros em sites, e tenho tido sorte, estão sempre em ótimo/bom estado.
Minha última aquisição (através de troca no Skoob) foi esse:

287358_183511438380752_109866882411875_428920_4885190_o.jpg
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Cara, que Americanas/Submarino é uma porquice sem tamanho na entrega, isso todo mundo já sabe. Mas hoje passou da conta.

Chego em casa, meus pacotes JOGADOS na varanda de casa. Isso que minha mãe ficou em casa o dia inteiro, o entregador não se deu nem ao trabalho de bater palmas. O Jogos Vorazes, que eu comprei pelo Submarino, ainda estava num estado razoável. Mas o Evangelho Segundo Jesus Cristo, das Americanas, meus amigos... acho que nem aquele livro que você esquece em cima do guarda roupa estaria tão fodido quanto esse. Sério, o negócio chegou todo amassado, sujo, a capa zoada, um nojo.

Daí que eu ligo la pra solicitar devolução. Fiquei uma hora no telefone e nada. Me colocavam na espera até cair a ligação.

Prevejo que vai ser foda.

E nunca mais na vida eu compro nessa b*sta. A partir de hoje só quero saber de Martins Fontes e Cultura, mesmo que o preço seja maior.
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Furlan;9234628 disse:
Cara, que Americanas/Submarino é uma porquice sem tamanho na entrega, isso todo mundo já sabe. Mas hoje passou da conta.

Chego em casa, meus pacotes JOGADOS na varanda de casa. Isso que minha mãe ficou em casa o dia inteiro, o entregador não se deu nem ao trabalho de bater palmas. O Jogos Vorazes, que eu comprei pelo Submarino, ainda estava num estado razoável. Mas o Evangelho Segundo Jesus Cristo, das Americanas, meus amigos... acho que nem aquele livro que você esquece em cima do guarda roupa estaria tão fodido quanto esse. Sério, o negócio chegou todo amassado, sujo, a capa zoada, um nojo.

Daí que eu ligo la pra solicitar devolução. Fiquei uma hora no telefone e nada. Me colocavam na espera até cair a ligação.

Prevejo que vai ser foda.

E nunca mais na vida eu compro nessa b*sta. A partir de hoje só quero saber de Martins Fontes e Cultura, mesmo que o preço seja maior.
Pra mim também é pelo preço que compro com eles. Nao chego a ter tantos problemas mas eles ainda me devem uma porcaria de um livrinho de R$ 9,90 que faz parte de um kit de 13 livros que me venderam. Paciência.

Olha a Saraiva e a Fnac que vira e mexe também tem preços excelentes cara. Ponto Frio, por incrível que pareça, tem preços excelentes também, vira e mexe melhores até que a Submarino.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
FNAC também não é essas coisas na entrega... pelo menos a transportadora que atende eles aqui não toma cuidado nenhum.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Acabei de comprar Deuses Americanos. Tá 20 patacas + frete no Submarino, não pude resistir.
 
Topo Fundo