O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua coleção digital tem backup?

Sua coleção digital tem backup?

  • Sim.

    Votes: 0 0,0%
  • Não.

    Votes: 1 25,0%
  • Sim, mais de 1 backup.

    Votes: 1 25,0%
  • Não, e nem vou fazer.

    Votes: 2 50,0%

  • Total voters
    4

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Sabemos que um dia, nossa coleção de games digitais nos consoles não poderão ser mais baixadas.
Fica a pergunta, para manter seus games a salvos e poder jogar no futuro, chegaram a fazer backup deles?
Ate mesmo os jogos físicos com as grandes atualizações day one de hoje em dia, para no futuro jogar eles sem bugs.
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Sabemos que um dia, nossa coleção de games digitais nos consoles não poderão ser mais baixadas.
Fica a pergunta, para manter seus games a salvos e poder jogar no futuro, chegaram a fazer backup deles?
Ate mesmo os jogos físicos com as grandes atualizações day one de hoje em dia, para no futuro jogar eles sem bugs.
Curioso pra saber como isso é possível
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Só sei que se depender de mim, vou estar sempre com backups e mais backups salvaguardados no meu PC.
 
Topo Fundo