O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sucessor do Wii...

la_ziquizira

Novato
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
[COLOR="Green"]Achei maneirasso!! mal posso esperar pra ver como vai ser essa jogabilidade e os gráficos de verdade!!
O preço que deve ser um horror D:[/COLOR]
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Sensacional o WiiU

Esse controle vai ser muito foda, pqp
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Acho que a Nintendo deu um tiro no pé.

O Controle é gigante. Muito grande em todos os sentidos, espessura, largura e altura.
Deve consumir muita pilha/bateria.
Não parece ter uma boa pegada.
Não é prático para jogar no dia a dia.

Deve ser um console caro, difícil de manter e o pior, cheio de novos acessórios fail.

O nome também foi broxante.
E os jogos anunciados fracos. Lego city (fala sério) é o único jogo que parece estar em desenvolvimento.

E para quem criticou que nos demais consoles 90% dos anúncios foram FPS, a Nintendo entrou na mesma onda.

Saudades dos velhos tempos.
 

leotines

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
10
Pontos
39
Pelo o que eu entendi, o foco foi no controle, onde estão as maiores inovações, sendo as características do console em si deixadas em segundo plano, ainda que eu ache que pelo menos a nintendo poderia dizer algo mais certo a respeito.

O console em si, certamente virá com em hd, o que pode ser deduzido pelo menos pelos jogos prometidos, como batman e batlefield 3.

Se o foco fosse apenas no aspecto hd, não mudaria nada em relação aos demais consoles, o que fugiria do atual padrão nintendo de inovação, o que tornaria igual a conferência das demais produtoras.
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
O lance agora é esperar pra ver se:
1. Vai usar BD
2. 1080p
3. 60fps

Fora isso, parece que agora ela tem apoio forte das thirds, e bom... é esperar pra ver mesmo.
Reggie falou logo após a apresentação, em entrevista na GT que mais informação seria revelada nessa semana.
 


grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Vai ser complicado durar 5 anos, pelo visto, o controle como disseram parece ser terrível de manusear e os gráficos estão iguais, se brincar ainda um pouco atrás da geração atual.
Mas pu** que pariu, muito legal a intereção do controle com a tv.
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.407
Reações
418
Pontos
1.049
Eu imagino que os gráficos tenham melhorado, pelo que falaram na conferencia.

Não mostrou muito, mas eu acho que vai ser 1080 sim.
 

la_ziquizira

Novato
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
[COLOR="SeaGreen"]Será que a nintendo vai dar mole aos homebrewers de plantão mais uma vez?[/COLOR]
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Daphnes Hyrule;7992625 disse:
O lance agora é esperar pra ver se:
1. Vai usar BD
2. 1080p
3. 60fps

Fora isso, parece que agora ela tem apoio forte das thirds, e bom... é esperar pra ver mesmo.
Reggie falou logo após a apresentação, em entrevista na GT que mais informação seria revelada nessa semana.

1- Vai usar uma mídia proprietária. Não vai ser blu-ray, mas vai ser bem grande;
2- Reggie confirmou 1080p;
3- Não foi falado nada de fps.
 

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
Reggie confirmou os 1080P em entrevista na gametrailers.

Agora, povo está falando mal do controle e dando defeitos sem nem ter jogado. Incrível. Como um cara disse aqui uma vez: “Povo desse fórum analisa frame rate por gif de demo.”...ou algo parecido.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.323
Reações
747
Pontos
1.229
Eu ainda sonho com um jogo de poker em que só vc veja suas cartas e finalmente poderei ver um jogo assim, sem falar um PES no qual vc mexe nas suas estratégias e o adversario não pode ver...

Infelizmente acho que o esquema vai ser console à U$300 e controles extras à U$100 preço de um tablet xing ling...
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Controle com tela foi ridículo, alguém aqui se lembra do VMU do Dreamcast?

22122.jpg


1221l.jpg



Se for para ter tela prefiro usar o 3DS como controle.
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Σ ~SiGmA~ Σ;7992913 disse:
1- Vai usar uma mídia proprietária. Não vai ser blu-ray, mas vai ser bem grande;
2- Reggie confirmou 1080p;
3- Não foi falado nada de fps.

Olha, boa ideia e tal mas... GRANDE QUANTO?
Se for do tamanho de um BD, perfeito. Maior? Melhor.
Agora... tem que fazer o dever de casa e fazer melhor que a concorrência.
Pra mim o BD tem um peso maior é mais pela questão multimídia.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
A notícia boa é que esse controle pode se beneficiar das novas leis para redução de impostos para tablets.

[coolface]
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
zanmato;7993801 disse:
Controle com tela foi ridículo, alguém aqui se lembra do VMU do Dreamcast?

22122.jpg


1221l.jpg



Se for para ter tela prefiro usar o 3DS como controle.


Porque sempre tem alguns chatos que não curtem nada....

Tudo é ruim....

Quer comparar as telas LCds atuais com os displays digitais do passado??


Controle com tela é ótimo! eu gostei, quero ver o dia que vc tiver que mudar para assistir alguma coisa na tv porque sua namorada quer ver aí o controle com tela fica na boa...
Mas como vc deve ser tão chato que nem deve ter mulher para te aguentar.... heheee
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
zanmato;7993801 disse:
Controle com tela foi ridículo, alguém aqui se lembra do VMU do Dreamcast?

22122.jpg


1221l.jpg



Se for para ter tela prefiro usar o 3DS como controle.

Apenas.. TODO mundo que quer desdenhar o WiiU?


Daphnes Hyrule;7993951 disse:
Olha, boa ideia e tal mas... GRANDE QUANTO?
Se for do tamanho de um BD, perfeito. Maior? Melhor.
Agora... tem que fazer o dever de casa e fazer melhor que a concorrência.
Pra mim o BD tem um peso maior é mais pela questão multimídia.

Não falaram em números, mas falaram algo como "tamanho não será um problema".

Quanto a outra questão, a Nintendo nunca apoiou essa idéia de utilizar o vg para ficar vendo filmes e a fins.

No Wii, por exemplo, eles tinham falado algo como "todos já possuem aparelhos de DVD em suas casas", o que não deixava de ser verdade.

Então é mais uma questão de comodidade que outra coisa. Pessoalmente, eu iria preferir polpar o canhão para os jogos msm.
 

ludyan

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
66
Pontos
74
Incrível o povo criticando os controles. Você acham que os designers fazem o que? Fumam em vez de criar?
Todos que jogaram a tech demo falaram que o controle encaixa perfeitamente na mão, e ele é grande, porém não pesado.
Os gráficos estão MUITO lindos.
Digo isso sem ismo, sério mesmo.
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Desculpe se ofendi alguém.

As criticas foram direcionadas a Nintendo e não a nenhuma pessoa daqui.
Por favor não tomem as dores da Nintendo para si, procurem ter uma opinião neutra(essa é uma dica para a vida toda).


O controle realmente não é bom, só vai inflacionar o preço, gastar bateria e oferecer o minimo de importância, ninguém aqui joga olhando para o controle, então não sei porque gostaram tanto.


DVD Dual Layer, está suprindo todas as necessidades por enquanto, tanto que dificilmente a sai um jogo usando um BD completo.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
ludyan;7994223 disse:
Incrível o povo criticando os controles. Você acham que os designers fazem o que? Fumam em vez de criar?
...

Nada haver esse tipo de pensamento. Se fosse assim, todos os controles seriam excelentes e sabemos que isso não é verdade.

Nenhum jogo teria bug porque os desenvolvedores não fumam ao invés de criar. Nenhum carro precisaria de recall, porque os engenheiros não fumam ao invés de criar.

Tenho a minha opinião e o fato de alguém ser pago para projetar algo não quer dizer que eu deva sempre achar isso ótimo incondicionalmente.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
*BAH*;7781053 disse:
Torcendo para:

- Hardware superior a dupla PSBOX;
- Apoio massivo das thirds;
- Maior suporte ao Classic Controller;
- Leitor de blu-ray (sem trava de região);
- Controles sem fio (nunchuk, estou olhando pra você);
- Retrocompatibilidade com jogos e acessórios de Wii;
- Maior suporte ao Virtual Console e WiiWare (e possibilidade de transferir os jogos já comprados);
- Memória interna decente (cartão SD é o #@$%*&);
- Melhorias no sistema online;
- Interação com o 3DS;
- Preço inferior a $300

Se isso tudo acontecer, pra mim o console já tem nome:

wiin.jpg


E ainda poderia dar de brinde na pré-venda:

Uma camiseta
150501_original.jpg

+

Uma máscara do Charlie Sheen
tumblr_lhhotxCGxC1qho9r8o1_500.png

Sonhar não custa nada. ;D

Well... Acho que o saldo final foi positivo. O nome a princípio soa meio estranho, mas achei legar manter a marca Wii.

Não gostei do controle trambolho, assim como não gosto dos controles do N64 e do Game Cube (mesmo ambos tendo sua parcela de fãs). Mas para jogos mais tradicionais, me parece melhor que a dupla wiimote+nunchuk.

Adorei saber que as traquitanas de Wii continuarão firme e forte.

O fato de não usar blu-ray (e consequentemente não funcionar como um player) não me incomoda tanto. Era até esperado, afinal usar o raio azul é dar dinheiro pra concorrência. E a Nintendo nunca foi de fazer um videogame media center.

Li em algum lugar que vai rodar os jogos de 3DS. Se isso acontecer mesmo, maravilha!

O principal foi o apoio das thirds que aconteceu.

Acho que o WiiU vai chutar bundas... Desde que mantenha o preço abaixo das 3 centas de doletas.
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
301
Pontos
544
zanmato;7994366 disse:
Desculpe se ofendi alguém.

As criticas foram direcionadas a Nintendo e não a nenhuma pessoa daqui.
Por favor não tomem as dores da Nintendo para si, procurem ter uma opinião neutra(essa é uma dica para a vida toda).


O controle realmente não é bom, só vai inflacionar o preço, gastar bateria e oferecer o minimo de importância, ninguém aqui joga olhando para o controle, então não sei porque gostaram tanto.


DVD Dual Layer, está suprindo todas as necessidades por enquanto, tanto que dificilmente a sai um jogo usando um BD completo.

Nunca jogou god of war 3 né?
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
*BAH*;7994921 disse:
Well... Acho que o saldo final foi positivo. O nome a princípio soa meio estranho, mas achei legar manter a marca Wii.

Não gostei do controle trambolho, assim como não gosto dos controles do N64 e do Game Cube (mesmo ambos tendo sua parcela de fãs). Mas para jogos mais tradicionais, me parece melhor que a dupla wiimote+nunchuk.

Adorei saber que as traquitanas de Wii continuarão firme e forte.

O fato de não usar blu-ray (e consequentemente não funcionar como um player) não me incomoda tanto. Era até esperado, afinal usar o raio azul é dar dinheiro pra concorrência.

Li em algum lugar que vai rodar os jogos de 3DS. Se isso acontecer mesmo, maravilha!

O principal foi o apoio das thirds que aconteceu.

Acho que o WiiU vai chutar bundas... Desde que mantenha o preço abaixo das 3 centas de doletas.

Eu gostei do nome " We You"

We = Multiplayer Casual

You = Single Player "Hardcore"

e principalmente o fato das bugigangas do wii continuarem :D

Mas o que vai fazer esse console vender , vai realmente deixar o preço abaixo das 3 centenas de obamas

PS:Eu gostava do controle de N64 :p
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Desculpe se ofendi alguém.

As criticas foram direcionadas a Nintendo e não a nenhuma pessoa daqui.
Por favor não tomem as dores da Nintendo para si, procurem ter uma opinião neutra(essa é uma dica para a vida toda).


O controle realmente não é bom, só vai inflacionar o preço, gastar bateria e oferecer o minimo de importância, ninguém aqui joga olhando para o controle, então não sei porque gostaram tanto.


DVD Dual Layer, está suprindo todas as necessidades por enquanto, tanto que dificilmente a sai um jogo usando um BD completo.

Não sei se isso foi para mim, pois em nenhum tempo me senti ofendido, apenas fiz uma constatação.

É só ir lá no tópico oficial da E3 da Nintendo e verá umas 30 citações diferentes do Dreamcast.
 

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
Legal, o controle do wii é um PSVITA... HAHAHA agora aposto que a sony vai aproveitar a idéia e aumentar a compatibilidade do portatil dela com o ps3.
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Não adianta tentar botar algum comentário negativo na área específica, é entupida de istas, cara.
O cara sempre vai dizer que você por um vídeo não pode dizer que o controle tem a pegada terrível, mas vai supor que o design Joaquin Quinto tem phD em ergonomia e criou um tablet com a melhor pegada do mundo para ser controle do WiiU.
Graficamente se ele está melhor não foi mostrado, todos os jogos live tinha gráficos inferiores ao que temos hoje em dia no Xbox360 e PS3, os que possívelmente estão iguais tiveram apenas uma CG aqui e acolá... pelo que foi mostrado, se esse console tivesse sido lançado junto com o Xbox360 e PS3 seria minha escolha definitiva, mas esse lançamento (com o que foi apresentado) não vale mais a compra, pelos menos para mim que já tenho outros.

Como já tinha dito, melhores na E3 até agora: EA - Nintendo > Resto.
Sendo que a Nintendo só por trazer o console, os títulos foram lixosos, só "remake" de clássico. Que na real, é o mesmo jogado tirado do limbo.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Lord_Vader;7993137 disse:
Eu ainda sonho com um jogo de poker em que só vc veja suas cartas e finalmente poderei ver um jogo assim, sem falar um PES no qual vc mexe nas suas estratégias e o adversario não pode ver...

Infelizmente acho que o esquema vai ser console à U$300 e controles extras à U$100 preço de um tablet xing ling...

Acho que não será dessa vez.

Cada console vai poder ter apenas um controle deses.
Eles não serão vendidos separadamente.

Fonte: Wiiclube

Alguns detalhes adicionais sobre o Wii U estão surgindo (e vai ser assim ao longo do ano inteiro). Primeiro a Nintendo confirmou que ele usará apenas um controle com tela, incluso na caixa. Esse controle não será vendido separadamente o que indica que para multiplayer você usará até 4 Wiimotes.

Inicialmente eu achei isso uma falha, mas considerando a tecnologia envolvida no controle e como ele serve para ser algo pessoal (‘U’) não creio que será visto como um problema. Além do mais, Wiimote é o que não falta por aí e com o Motion Plus embutido ele é uma excelente opção para jogos de movimento.

A outra notícia é a de Iwata afirmando que o Wii U deverá custar mais do que US$250. Reggie disse no GameTrailers que o console terá um preço competitivo com X360 e PS3, mas eu duvido que será abaixo de US$250. Além da parte gráfica robusta, o novo controle deve ser bem caro.
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
Pra galera que ta mais informado aí... É verdade mesmo que vai ser no mesmo esquema de DVD e terá entrada pra SD + hd externo ??????????

A nintendo ta de sacanagem né?

Essa galera quer mesmo que o povo pirateie loucamente os jogos ?

Bem... a nintendo tem essa explosão de vendas de consoles por essa facilidade e não é a toa que agora é a única agora a trazer um novo console, mas enfim, nintendo mais loka que blastoise eletricista !

PS: será que esse 1080p será do mesmo nivel que xbox/ps3 ? ainda não tem informações de processador né ?
 
Topo Fundo