O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão para aquisição gamistica

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Fala galera, blz?
Estou a procura de um game de preferência portátil, pois além de ter vendido meu ps3 estou tendo problemas para jogar no cel. Eu andei vendo uns minigame retrô e acho que seria uma boa, alguém aqui tem?
Se for indicado o retrô que seja de preferência os que não tenha que ligar na tv pois se não vai acontecer igual meu ps3, vai ficar na estante pegando pó...
Valeuuuuuu
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Sugiro um controle ipega que melhora demais jogar no celular. Ou um psp, ds, 3ds ou Vita. Nenhum deles tem erro.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Ouça o que eu vou te dizer, compre um 3ds, é o melhor console dessa geração. 3ds ou 2ds, qualquer versão, só compre. É muito bom jogo bom pra um consoles só, impressionante. Eu até acho o 3ds melhor que o DS e lembrando que esse tb irá rodar naquele.
 
Topo Fundo