O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão: tem como criar um tópico quando trava pro T0 ou pontos?

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.074
Reações
27.180
Pontos
1.844
Moderação.
Gostaria de fazer um pedido as mensagens automáticas de travamento não dizem nada sobre o motivo dos travamentos.
Se mandam MP não da pra ler enquanto travado, se é T0 marcado direto na mensagem, não da pra entrar e ler também (e se o tópico é movimentado não da pra achar fácil)

Então se possível não teria como deixar um pequeno tópico na pasta de moderação que possa ser lido de quem está fora.

Ao menos pra entender os motivos do travamento, pode deixar o tópico fechado pra comentários.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Acho que seria melhor se fosse um aviso por email, assim mantém a anonimidade e resolve o problema, mas chuto que tenha alguma limitação técnica, que isso do pessoal ser travado automaticamente, geralmente pelo número de pontos, sem saber exatamente pq já é um problema antigo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.074
Reações
27.180
Pontos
1.844
Acho que seria melhor se fosse um aviso por email, assim mantém a anonimidade e resolve o problema, mas chuto que tenha alguma limitação técnica, que isso do pessoal ser travado automaticamente, geralmente pelo número de pontos, sem saber exatamente pq já é um problema antigo.
Anonimato? Não deveria servir de exemplo também. Postar sobre travamentos serve de alertas pro outros sobre o que é permitido ou não.

Há coisas muito subjetivas ou termos usados amplamente pra definir um grupo de pessoas, eu teria evitado tomar pontos se soubesse antes que estão punindo por falar “x” ou “y”
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Anonimato? Não deveria servir de exemplo também. Postar sobre travamentos serve de alertas pro outros sobre o que é permitido ou não.

Há coisas muito subjetivas ou termos usados amplamente pra definir um grupo de pessoas, eu teria evitado tomar pontos se soubesse antes que estão punindo por falar “x” ou “y”

Vish, daí acho que é como tu disse, muito subjetivo haha, entendo teu lado e pq tu vê isso como positivo mas pessoalmente considero anonimato algo absurdamente importante, por mim nem teria tópico sobre bans/travamentos de qq tipo pra tu ter uma idéia, mas isso é uma outra história :klolz
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.366
Reações
175.966
Pontos
2.234
Por ora, isso teria que ser feito manualmente e eu, particularmente, não considero que quem comete infração pra ser travado mereça esse tipo de consideração.

Se puder ser feito por sistema, pra mim tanto faz.
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Por ora, isso teria que ser feito manualmente e eu, particularmente, não considero que quem comete infração pra ser travado mereça esse tipo de consideração.

Se puder ser feito por sistema, pra mim tanto faz.
E se tiver um tópico fixo pra todos que forem travados por T0? Só colar o nick do cidadão lá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.305
Reações
172.613
Pontos
2.599
Bom, quando é por pontos é por pontos. Mas quando é por T0 direto aí a gente faz uma mensagem dizer a razão e onde foi. Isso já é um trabalho. Criar um tópico ali explicando porque travou o cidadão já é outro trabalho.

Aí concordo com o Luciano, a menos que seja algo automático, não dá para ficar tendo mais algum trabalho para explicar para a pessoa a razão de ser travada.

E T0 não tem nada de especial para ser diferente. Esse é um ponto importante para mim. É uma das regras mais claras do fórum e se o cara despiroca entrando em um tópico qualquer falando de política, então prolema dele se voltar depois para lembrar a besteira que fez.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.074
Reações
27.180
Pontos
1.844
Por ora, isso teria que ser feito manualmente e eu, particularmente, não considero que quem comete infração pra ser travado mereça esse tipo de consideração.

Se puder ser feito por sistema, pra mim tanto faz.
Entendo, mas cometer infração para ser travado é relativo, eu levei pontos por clicar no tópico errado no celular e colar uma noticia que foi considerando desvirtuamento do topico...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Achei que ia pedir pra criar tópicos enquanto estivesse travado hue
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
É angustiante logar no fórum e ver que ta travado, então tentar abrir a MP e não conseguir.
Mas isso é o de menos, faz parte da punição.

A única coisa que acho - e já sugeri isso - é que deveriam habilitar ao menos o botão de sair e poder tetar no fórum deslogado mesmo.
Hoje a única forma que tem é limpar os cuques do navegador, do contrário, fica preso no login e não consegue fazer mais nada.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.151
Reações
17.540
Pontos
1.444
É angustiante logar no fórum e ver que ta travado, então tentar abrir a MP e não conseguir.
Mas isso é o de menos, faz parte da punição.

Ainda acho que a melhor solução para isso é não ser punido :ksafado

A única coisa que acho - e já sugeri isso - é que deveriam habilitar ao menos o botão de sair e poder tetar no fórum deslogado mesmo.
Hoje a única forma que tem é limpar os cuques do navegador, do contrário, fica preso no login e não consegue fazer mais nada.

Pior que é uma prática saudável. Inconveniente, mas saudável do ponto de vista de segurança. A gente tem o costume de não fazer essas coisas e ter cookie do facebook medindo até a circunferência do dedo que a gente usa para apertar enter para vender.
 
Topo Fundo