O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sugestão] Tema todo preto para telas OLED

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Acho que seria uma adição muito legal tanto para economizar bateria dos tetudos que tetam pelo mobile e para reduzir o cansaço visual de quem acessa pelo computador no período noturno.
 


brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Como seria esse tema full preto? Preto total na área onde vai o texto, com texto branco? O resto seriam tons escuros de cinza?

Criar novos temas não é tão simples porque pra cada um temos que refazer inúmeras outras personalizações que estão implementadas. Quanto mais temas, mais complicado também na hora de atualizar alguma coisa. Se houver demanda (se só foi pedido hoje, tenho dúvidas), posso colocar como um benefício para usuários Gold.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Como seria esse tema full preto? Preto total na área onde vai o texto, com texto branco? O resto seriam tons escuros de cinza?

Criar novos temas não é tão simples porque pra cada um temos que refazer inúmeras outras personalizações que estão implementadas. Quanto mais temas, mais complicado também na hora de atualizar alguma coisa. Se houver demanda (se só foi pedido hoje, tenho dúvidas), posso colocar como um benefício para usuários Gold.
Eu penso em um tema 100% preto para aproveitar a capacidade das telas em desligar os LEDS aonde é preto, então só ficaria o texto branco e todo o resto do layout preto, com exceção para as imagens, avatares e etc, sem áreas destacadas em tons diferente. Mas vai do que o pessoal achar melhor também.
@LucianoBraga , @rogermaximal , @-=|R.R.|=-, @Antifaschistische Aktion
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Como seria esse tema full preto? Preto total na área onde vai o texto, com texto branco? O resto seriam tons escuros de cinza?

Criar novos temas não é tão simples porque pra cada um temos que refazer inúmeras outras personalizações que estão implementadas. Quanto mais temas, mais complicado também na hora de atualizar alguma coisa. Se houver demanda (se só foi pedido hoje, tenho dúvidas), posso colocar como um benefício para usuários Gold.
creio que inspirado no do twitter, bem simples e limpo. Eu ia pra gold na hora.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Eu penso em um tema 100% preto para aproveitar a capacidade das telas em desligar os LEDS aonde é preto, então só ficaria o texto branco e todo o resto do layout preto, com exceção para as imagens, avatares e etc, sem áreas destacadas em tons diferente. Mas vai do que o pessoal achar melhor também.
@LucianoBraga , @rogermaximal , @-=|R.R.|=-, @Antifaschistische Aktion

Acho que é por aí também.

E mais: acho que teria que ser tudo sob demanda. Mostrar avatares, assinatura, imagens, vídeos embedded, tudo só carregaria se o cara clicasse em cima ao invés de previamente. Basicamente, com tudo desativado, só apareceriam os nomes dos usuários e os textos.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Acho que é por aí também.

E mais: acho que teria que ser tudo sob demanda. Mostrar avatares, assinatura, imagens, vídeos embedded, tudo só carregaria se o cara clicasse em cima ao invés de previamente. Basicamente, com tudo desativado, só apareceriam os nomes dos usuários e os textos.
Ótima ideia, economizaria muitos dados para quem acessa pelo mobile fora de casa. Também deixaria o fórum mais limpo.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Acho que é por aí também.

E mais: acho que teria que ser tudo sob demanda. Mostrar avatares, assinatura, imagens, vídeos embedded, tudo só carregaria se o cara clicasse em cima ao invés de previamente. Basicamente, com tudo desativado, só apareceriam os nomes dos usuários e os textos.
Acho que é possível desabilitar tudo em um tema e deixa ele totalmente pelado, mas não regular dinamicamente assim, tipo on/off. Se for interessante ter um tema preto, sem avatar e assinatura, comentem e vou investigar.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.689
Pontos
1.253
Acho que é possível desabilitar tudo em um tema e deixa ele totalmente pelado, mas não regular dinamicamente assim, tipo on/off. Se for interessante ter um tema preto, sem avatar e assinatura, comentem e vou investigar.
Se conseguir fazer um esquema de ON/OFF pra tema avatar e assinatura, vc simplesmente criará uma ferramenta nativa do fórum minando o problema do tal do TapaTalk que o povo usa. Seria perfeito.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Não é só usar o Dark Reader?


Ele tá falando de tudo preto, não o tom cinzento que é o que define o escuro, pois o cinza ainda "acende" os pixels da tela OLED, já o preto fica apagado mesmo.

Acho que é possível desabilitar tudo em um tema e deixa ele totalmente pelado, mas não regular dinamicamente assim, tipo on/off. Se for interessante ter um tema preto, sem avatar e assinatura, comentem e vou investigar.

Apoiado!!! É possível ter, no mínimo, 3 opções assim: claro, escuro e preto econômico?
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
O add vc configura como quer.

No caso ele está falando de celular, vários aparelhos tem tela oled, onde quando está tudo preto, ele desliga os pixels para economia de energia.

Se não me engano, apenas o Firefox da suporte a extensões na versão de celular (pelo menos no Android).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Ótima ideia, economizaria muitos dados para quem acessa pelo mobile fora de casa. Também deixaria o fórum mais limpo.

Apoiado, juntamente com o tema preto para quem usa TV OLED (eu serei o futuro consumidor tb).


No caso ele está falando de celular, vários aparelhos tem tela oled, onde quando está tudo preto, ele desliga os pixels para economia de energia.

Se não me engano, apenas o Firefox da suporte a extensões na versão de celular (pelo menos no Android).

Tem algum para usar na TV/Monitor sem ser a de celular?
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Eu apoio, mas não queria tão minimalista, pelo menos o avatar tem que aparecer senão fica paia.
 
Topo Fundo