O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão

gibrayner

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Sei que não tem nada a ver com o foco principal deste forum...mas vcs poderiam colocar um campo para posts sobre concursos no offtopics?

Bjus
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
11.289
Pontos
1.444
Oscar Metal;4496292 disse:
A cara deixa de ser preguiçoso e usa o Google, quer tudo na mão, aqui não é mamãe não, Vc gastou mais tempo se cadastrando aqui do que indo procurar no Google né?
Pra quê isso cara?
O cara que perguntou tem apenas 4 posts. Não deve saber como funciona por aqui ainda.
Se pensar bem muito do que é perguntado por aqui tem no google, e nem por isso a gente fica mandando procurar.

Olha só a impressão que o cara vai ter da gente.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.211
Pontos
1.254
Fala, rapaz.

Não acho necessário. A não ser que um usuário ficasse responsável por ficar atualizando e organizando o tópico. Qualquer usuário é livre pra fazer esse tipo de iniciativa.

Se quiser postar algo do tipo, sem problemas. Se quiser fazer um tópico pra tentar juntar todas as informações, sem problemas também. A moderação só ficará responsável por verificar o conteúdo das postagens no tópico.
 

gibrayner

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
SoUL_Of_DEviL;4496485 disse:
Fala, rapaz.

Não acho necessário. A não ser que um usuário ficasse responsável por ficar atualizando e organizando o tópico. Qualquer usuário é livre pra fazer esse tipo de iniciativa.

Se quiser postar algo do tipo, sem problemas. Se quiser fazer um tópico pra tentar juntar todas as informações, sem problemas também. A moderação só ficará responsável por verificar o conteúdo das postagens no tópico.









Obrigada pela pronta resposta...


Grata


Gisele
 


Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
11.289
Pontos
1.444
gibrayner;4496593 disse:
Obrigada pela pronta resposta...


Grata


Gisele
Me referi a você no post anterior como se você fosse homem. Foi mau aê.:D
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Se fosse nesse negócio de "Vá procurar no Google!", não existiria o Fórum.


Além do que, o Fórum é um Fórum de Discussão, mesmo que o que postem esteja na primeira resposta da primeira página do Google, o tópico tem a intenção primordial de criar uma discussão, sendo ela saudável ou não.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
11.289
Pontos
1.444
Minotauro!=Centauro;4496613 disse:


Se fosse nesse negócio de "Vá procurar no Google!", não existiria o Fórum.


Além do que, o Fórum é um Fórum de Discussão, mesmo que o que postem esteja na primeira resposta da primeira página do Google, o tópico tem a intenção primordial de criar uma discussão, sendo ela saudável ou não.


Se eu chegasse no fórum hoje e já fosse recebido assim eu nem voltaria.




ps. editado porque falei demais.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
11.289
Pontos
1.444
gibrayner;4496593 disse:
Obrigada pela pronta resposta...


Grata


Gisele
Dá uma olhada na minha assinatura. Tem um link onde a galera que faz concursos posta.
Tem pouco conteúdo, pois criei o tópico recentemente. Havia um antes que já estava com bem mais conteúdo, mas resolvi criar um novo.
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Máskara;4496641 disse:


Se eu chegasse no fórum hoje e já fosse recebido assim eu nem voltaria.




ps. editado porque falei demais.


Tirei a citação à você pois não é diretamente à você o que eu postei. :p
 
Topo Fundo