O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões de jogos 3DS(me deem algumas)

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Galera,to com meu 3DS não faz nem um ano,comprei ele em Outubro de 2013,estou me divertindo muito com ele mas estou com dificuldades pra achar mais games do meu agrado.
-Estou quase zerando Zelda Ocarina of time e vou pegar o Zelda Link between worlds
-Fiquei viciadão no multiplayer do Mario KArt 7,tanto no Race quanto no Battle,esse jogo apesar do meu vicio estar diminuindo eu ainda o jogo.

Vcs saberiam mais jogos de 3DS com bons multiplayers?
Saberiam jogos que fazem um bom uso do Giroscópio e do Acelerometro do console?(no Zelda só usa giroscópio pra mirar,no Mario kart 7 o giroscópio é pra primeira pessoa,apesar de estes dois fazerem um uso relativamente interessante do giroscópio eu ainda acho pouco)
Jogos de plataforma 3D como Sonic Lost world eu vou comprar mas teria mais além desse e de Mario 3D land?

grato desde já
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Além dos já citados, alguns bons jogos:

- Super Mario 3D Land
- Pokémon X/Y
- Luigi's Mansion
- Fire Emblem: Awakening
 


VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Esse eu meio que desisti de pegar pq dizem que a jogabilidade é uma droga,acredito porque o 3DS só tem uma alavanca analógica,se tivesse duas seria o ideal
Além dos já citados, alguns bons jogos:

- Super Mario 3D Land
- Pokémon X/Y
- Luigi's Mansion
- Fire Emblem: Awakening
Super Mario 3D Land eu já tenho pokemon X/Y tenho os dois(não dá pra ter dois saves daí o X meu irmão comprou e o Y eu baixei de graça na promoção),Luigi's Mansion com certeza vou pegar,parece soberbo,e esse Fire emblem como q é?
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Galera,tô de olho nesse Chronicles Samurai Warrior,ele é um hack'n'slash(raridade na nintendo).Poderiam me dizer se as sidequests são boas?o Multiplayer dele é bom?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Esse eu meio que desisti de pegar pq dizem que a jogabilidade é uma droga,acredito porque o 3DS só tem uma alavanca analógica,se tivesse duas seria o ideal

Alavanca analógica é incapaz de acompanhar aquele jogo, ele é frenético demais pra isso. A única maneira de deixá-lo melhor é com mouse e teclado.

A jogabilidade dele é perfeita pro jogo que ele é. O único problema que você pode ter é a pegada, mas né. E o jogo em si compensa pra c***lho, uma das melhores coisas que tu vai poder ter nesse portátil
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Alavanca analógica é incapaz de acompanhar aquele jogo, ele é frenético demais pra isso. A única maneira de deixá-lo melhor é com mouse e teclado.

A jogabilidade dele é perfeita pro jogo que ele é. O único problema que você pode ter é a pegada, mas né. E o jogo em si compensa pra c***lho, uma das melhores coisas que tu vai poder ter nesse portátil
O jogo parece bom,bastante recomendável(menos pra quem tem tendência a ataques epiléticos pois como dissestes é frenético ao extremo)O multiplayer dele é bacana mesmo?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
O jogo parece bom,bastante recomendável(menos pra quem tem tendência a ataques epiléticos pois como dissestes é frenético ao extremo)O multiplayer dele é bacana mesmo?

É bem bom sim, mas eu acabei não ficando muito por ele, pq simplesmente não curto multiplayer com gente aleatória.

Tem uma pegada legal, cheia de coisa pra acrescentar desafio a partida, com umas parada de item especial, os stats das armas tendo mais importância e tal
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Aliás, o destaque dele ficou muito bem pelo single pra mim.

Umas 10 horas pra finalizar a campanha de primeira. Mas o sistema de armas e dificuldade é muito recompensador, tu com certeza vai querer voltar pra jogar mais fases. Fui nisso e quando percebi já tinha 70 horas de jogo
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Comprei Castlevania na e-Shop Canadá, sai por média de 64 reais...

Bem que o jogo parece mais um hack n Slash do que Castlevania, mas é bem legal, e achei um bom preco...
 
Topo Fundo