O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SumidOS- Doenças desaparecidas nos ultimos dois anos que resolveram dar as caras: Influenza A e agora ChicoCunha

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.512
Reações
134.213
Pontos
1.779
FGnISfIXIAE6PEb
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
22.610
Pontos
1.324
Peguei essa gripe. São uns 3 dias mais ou menos e uns 4 na m****. Dor de cabeça danada, febre e falta de apetite

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 


Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.967
Reações
5.057
Pontos
453
Acho que estou com essa porcaria. Começou ontem, coriza, febre baixa e tosse. Hoje to todo ferrado, dor de cabeça, sem fome, febre... e fazia muito tempo que eu não ficava doente, caramba!!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.437
Pontos
503
Isso pode impactar e muito na economia do país.
Exemplo rápido: No setor do serviço, faltou metade da equipe, pelo menos 2 dias esse mês.
Então... extrapolando isso... Pense no impacto em grandes empregadores como indústrias e construtoras, por ex.

Em Sp capital, no grande Rio, leste de MG e estado do ES, tá um surto generalizado.
Regiões econômicas relevantes no país.

E outro ponto importante, a seguir...

Os telejornais de um tal ''consórcio'' mentem quando linkam esse surto ao relaxamento de medidas de restrição (como uso de máscaras em locais públicos abertos, por ex.).
Pois no passado essas medidas simplesmente não existiam, e havia anos com e sem surtos como esse atual, e ninguém dos jornais especulava nada que fosse além de coberturas vacinais.

O fato é que o combate a moléstia do partido comunista chinês, obliterou outras frentes de atendimento (em investimentos e mobilização) de um lado.
E de outro, afugentou multidões em todo o Brasil e outros países, de buscar unidades de atendimento básico com a mesma regularidade de antes.
Resultado, a cobertura vacinal contra influenza que nunca foi muito alta no país, desceu a níveis ainda mais baixos.

Difícil (mas esperemos) vai ser achar alguma mídia ''imparcial'', nesse Brasil, que aborde isso.
 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.247
Reações
12.792
Pontos
1.419
Que isso...

Tacaram tanto medo na galera que se teve gente que nem pisar no hospital pra checar câncer foi, imagina gripe...

Ninguém imaginou né.... que mofar dentro de casa sem cuidados não iria dar em nada... "é pro seu bem" né?

Alimente-se bem galera, respire ar fresco o quando puderem, exercitem o corpo... se alguém hoje tem medo de te dizer essas coisas, vivendo ela não está...
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
841
Pontos
819
nova epidemia é meusovo. Deixaram todos trancados em casa por um tempão, era óbvio que isso iria acontecer, tem que ser meio burro para não entender. Igual a molecada, voltaram para as creches e voltaram as "virose" e não sei mais o que, mais natural que a luz do dia. Inacreditável é forçarem esse de "nova epidemia", repito, epidemia é meusovo
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Fui pego por essa carniça. Tratando os sintomas, mas o que mais incomoda é a dor na garganta e a coriza.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tô querendo tomar vacina, ver se consigo amanhã, embora nao proteja muito dessa nova cepa darwin
 
Topo Fundo